Ir para conteúdo

Porque não consigo abrir o Ragnarok e o Google Chrome simutâniamente


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Você tem que deixar o Chrome já aberto antes de abrir o rag. Mantenha pelo menos uma guia, e caso queira mais guias use a função "duplicar" clicando com o botão direito na mesma.

Abrir uma nova não vai funcionar, mas uma já aberta vai.

 

Não sei porque isso acontece, mas dá pra meio que contornar o problema assim.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu abro os dois juntos o Google trava e (ou) o Ragnarok cai o server, então como resolvo esse problema?

Isso não ocorria antes.

Há pouco tempo, estava dando esse problema para muitas pessoas, incluindo a mim.

Mas decorrente algumas atualizações, a anomalia foi corrigida, e por enquanto, o efeito ainda está se mantendo por aqui.

Mesmo com o jogo aberto, estou conseguindo navegar no Chrome normalmente, seja ele aberto antes ou depois do Client.

 

Então...que tal levar em consideração de que alguma configurações de sua máquina ou jogo seja a causa desse incômodo?

Procure limpar os dados do Navegador (cache, cookies) e verifique possíveis erros do sistema (activex, Com e utilitários).

Com isso, consigo resolver problemas comuns do jogo por conta-própria (excluindo-se casos de Bugs ou Instabilidades do Jogo).

Se o problema persisitir mesmo após algumas tentativas, busque auxílio na Central de Suporte (segue o link):

 

 

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

Editado por Zero no Louise
adição de link~
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, mas eu limpo meu pc a cada 2 dias.

Mesmo assim esse não era o problema, assim que instalei o Java aki deu este problema, então desinstalei e tudo volto ao normal.

O problema ja foi resolvido, obrigado ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...