Ir para conteúdo

Duvida(ideia) sobre a utilidade da Carta Chepet


Biel.Thor

Posts Recomendados

Oi,gente '-'...

Ca estou,com uma duvida que me corroi(de novo /gt)

Estive pensando se a carta Chepet(adiciona chance de conjurar cura level 5 em seu oponente),nao poderia ser usada por Shuras/Ab de batalha/gemini com aspd high para upar...eh uma carta viavel,barata,se n me engano a chance eh cumulativa,e pra qm tem int pode ser uma mao na roda xD...mas n sei,queria outra opiniao...

Obrigado desde ja,

Gabriel,

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Oi,gente '-'...

Ca estou,com uma duvida que me corroi(de novo /gt)

Estive pensando se a carta Chepet(adiciona chance de conjurar cura level 5 em seu oponente),nao poderia ser usada por Shuras/Ab de batalha/gemini com aspd high para upar...eh uma carta viavel,barata,se n me engano a chance eh cumulativa,e pra qm tem int pode ser uma mao na roda xD...mas n sei,queria outra opiniao...

Obrigado desde ja,

Gabriel,

 

Ela conjura Cura lvl 5 no alvo, então creio que ela só seja útil contra monstros da raça morto-vivo '-'

 

Não faz sentido tentar matar qualquer outro monstro enquanto cura ele... xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ela conjura Cura lvl 5 no alvo, então creio que ela só seja útil contra monstros da raça morto-vivo '-'

 

Não faz sentido tentar matar qualquer outro monstro enquanto cura ele... xD

 

Pse,exato...na realidade eu n sei se vale,pq eh 5% de chance,mas sera q um atkm alto n da um daninho razoavel?e.e

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
supondo que vc use combo dos aneis chamas/ressonancia... imagina vc batendo com a aspd de 190

dai vem aquela laminas e faz vc parar de bater.....é mais ou menos isso que aconteceria se o cast de cura 5 ocorresse....

 

Acho que essa parte aqui não procede não. Já pus Cura no Desejo das Sombras pra zoeira no PvP e eu não parava de bater quando lançava a cura.

 

Agora, na parte de não dar dano quase nenhum você tá certo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...