Ir para conteúdo

Ragnarok Melhor?Sonho ou Possibilidade?


Posts Recomendados

Milhares de bots nos servers,milhões de supostas "regras" de jogo sendo claramente violadas todos os dias, respostas automáticas para tickets e descaso total com o jogador...

Sim isso resume a empresa Level Up Games que tem os direitos autorais do jogo Ragnarok Online no Brasil onde raramente vemos mudanças favoráveis nos servidores que beneficiem os jogadores e a jogabilidade e não o lucro da empresa.

Um exemplo claro disso é o servidor Thor(e o asgard no futuro rsrs)que todas as manutenções eram feitas apenas para trocar os ROPS dependendo das necessidades da empresa(por exemplo,quando os negócios não estavam muito bem era apenas botar uma carta mvp por rops sabe como é?)e apenas corrigindo bugs que davam prejuízo ou que eram realmente graves no jogo.

Estou aqui pouco me lixando se vou levar ban por falar a verdade dessa empresa ligeiramente capitalista que infelizmente tem posse de um jogo que eu gosto muito pois quero do fundo do coração um Ragnarok mais justo,e sim eu ainda acredito que isso é possível se a comunidade de players de ragnarok se unir com esse objetivo.

 

De um Up se vc tb quer um Rag melhor!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...