Jump to content

Olá tenho uma dúvida que não me larga ,-,

ZeroDragneel

Recommended Posts

Eu queria fazer um Shura porque adorei o estilo esta classe mto louca, artes-marciais e tals, então fui ler como se torna um, achei isso:

"Monges e Mestres de nível base 99 e nível de classe 50 devem entrar na Taverna de Veins (237, 125) para começar sua quest."

,-, eu simplesmente fiquei confuso, tipo eu jogava Rag a anos mas parei por muito tempo, gostei da Renewal (apesar de muita coisa ter ficado ruim pra #$@#%$) Shura tem tudo a ver com um Taekwon mas eu tenho que criar um Acolyte? O.o Monges eu sei que é da linha de evolução do Acolyte mas Mestre seria Mestre Taekwon?

Quero saber se eu preciso ter realmente um Acolyte pra ter um Shura ou posso fazer um a partir de um Taekwon?

Obrigado antecipadamente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Eu queria fazer um Shura porque adorei o estilo esta classe mto louca, artes-marciais e tals, então fui ler como se torna um, achei isso:

"Monges e Mestres de nível base 99 e nível de classe 50 devem entrar na Taverna de Veins (237, 125) para começar sua quest."

,-, eu simplesmente fiquei confuso, tipo eu jogava Rag a anos mas parei por muito tempo, gostei da Renewal (apesar de muita coisa ter ficado ruim pra #$@#%$) Shura tem tudo a ver com um Taekwon mas eu tenho que criar um Acolyte? O.o Monges eu sei que é da linha de evolução do Acolyte mas Mestre seria Mestre Taekwon?

Quero saber se eu preciso ter realmente um Acolyte pra ter um Shura ou posso fazer um a partir de um Taekwon?

Obrigado antecipadamente

Oi abigo!

Então, o negócio é assim:

Noviço -> Monge -> Mestre -> Shura

Taekwon -> Espiritualista OU Mestre Taekwon

Sim, você precisa fazer um Noviço para virar um Shura. =)

Pense bem, é mais legal ter um Shura com as habilidades de Monge/Mestre que um com as habilidades de Taekwon '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Oi abigo!

Então, o negócio é assim:

Noviço -> Monge -> Mestre -> Shura

Taekwon -> Espiritualista OU Mestre Taekwon

Sim, você precisa fazer um Noviço para virar um Shura. =)

Pense bem, é mais legal ter um Shura com as habilidades de Monge/Mestre que um com as habilidades de Taekwon '-'

^-^ vlw, man é que eu acho que Taekwon tem mais haver com Shura por causa das artes marciais e até na aparência dos sprites, kkkk Então vou fazer um Noviço.

Se alguém quiser upar comigo, o nick vai ser o do meu Taekwon: ~ Ryu ☼ Tiger ©

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico