Ir para conteúdo

Dúvidas Homunculus pré Eira


_entoshi H.

Posts Recomendados

Saudações.

 

Estou jogando novamente faz algumas semanas e tinha parado de jogar antes da Renovação. Estou jogando com um alquimista de batalha que tinha uma Lif. Naquela época tive a intenção de upar uma Lif e agora que voltei a jogar eu continuei a upa-la (está com nv 81 atualmente). Andei lendo sobre Homunculus S e gostaria de evoluir pra uma Eira.

 

Tenho algumas dúvidas e peço ajuda para esclarece-las, por gentileza.

 

Seguem:

 

1) A Lif seria uma boa opção para a evolução para Eira?

 

2) Tentei verificar se a evolução dela está progredindo bem utilizando esta calculadora: http://ww4.enjoy.ne.jp/~to4/hom/hom.html e não sei se é porque ela está desatualizada, alguns dos atributos não chegam ao valor mostrado na janela de status do Homuculus, então o calculo sai com erros. A Lif pode ser aproveitada mesmo com valores considerados ruins de atributos? Pergunto isso porque não tenho tanto interesse num homunculus matador, mas nem por isso queria um fraco...

 

Acho que por ora é isso.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, cara, sei muito pouco sobre a Lif, mas acho que qualquer um consegue enxergar que a Eira foi criada com a intenção de ser a evolução direta da Lif, então não é que seja ruim usá-la como homunculu de base, o problema é que você, provavelmente, vai ter as vantagens e desvantagens de uma Lif muito acentuadas.

 

Não conheço muito, mas mesmo que não ajude é bom que dou um up extra no teu tópico. Vai que aparece alguém.

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Saudações.

 

Estou jogando novamente faz algumas semanas e tinha parado de jogar antes da Renovação. Estou jogando com um alquimista de batalha que tinha uma Lif. Naquela época tive a intenção de upar uma Lif e agora que voltei a jogar eu continuei a upa-la (está com nv 81 atualmente). Andei lendo sobre Homunculus S e gostaria de evoluir pra uma Eira.

 

Tenho algumas dúvidas e peço ajuda para esclarece-las, por gentileza.

 

Seguem:

 

1) A Lif seria uma boa opção para a evolução para Eira?

 

2) Tentei verificar se a evolução dela está progredindo bem utilizando esta calculadora: http://ww4.enjoy.ne.jp/~to4/hom/hom.html e não sei se é porque ela está desatualizada, alguns dos atributos não chegam ao valor mostrado na janela de status do Homuculus, então o calculo sai com erros. A Lif pode ser aproveitada mesmo com valores considerados ruins de atributos? Pergunto isso porque não tenho tanto interesse num homunculus matador, mas nem por isso queria um fraco...

 

Acho que por ora é isso.

 

Obrigado desde já.

 

1) A Lif seria uma boa opção para a evolução para Eira?

 

Eu tenho uma Lif que será uma Eira.Criei pesando no Esforço Mental combado com as habilidades da Eira.Que são baseadas praticamente no MATK.

 

Acredito que ira ficar perfeita.

 

2) Tentei verificar se a evolução dela está progredindo bem utilizando esta calculadora: http://ww4.enjoy.ne.jp/~to4/hom/hom.html e não sei se é porque ela está desatualizada, alguns dos atributos não chegam ao valor mostrado na janela de status do Homúnculos, então o calculo sai com erros. A Lif pode ser aproveitada mesmo com valores considerados ruins de atributos? Pergunto isso porque não tenho tanto interesse num homúnculos matador, mas nem por isso queria um fraco...

 

Essa calculadora infelizmente não esta atualizada.Como a minha Lif estava investindo em Matk para eu fazer a troca com Esforço mental acabei ficando com ela.Acredito que com valores ruins a Lif nao sera aquilo tudo,mais você ira conseguir tirar um dano considerável.Mesmo com pontos negativos a Eira consegue segurar a Lady Branca fácil com a habilidade de aumento de esquiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Safira

 

Obrigado pela resposta.

 

Gosto muito de personagens de batalha e sempre achei a Lif uma alternativa muito boa para esse tipo de alquimista. Muitos jogadores parecem gostar muito do dano que o homunculus pode atingir, mas essa não é uma preocupação tão grande para mim. Até porque não acho interessante ele me ownar em termos de dano ao monstro. Kkk. Acho que prefiro até outras caracteristicas dela no momento como a recuperação de HP e SP e a VIT e DEF. Estou bem mais interessado nas habilidades de suporte da Eira no momento.

 

Vou tentar continuar upando ela e ver no que dá. Se for o caso eu a deleto e tento de novo. Fazer o que...

 

Obrigado e bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...