Ir para conteúdo

Ajuda com armas para retaliação.


Overlord~Master

Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda para upar bem com meu sicário em magdun2, porém estou pensando em por um bisturi com 3 moscas e logo gostaria de saber o que equipo na outra mão para matar bem fast lá?o lv dele é 109 e segue seus atributos, a propósito destreza conta?porque fiz um full critical.

 

 

For 80

 

Agi 95

 

Vit 56

 

Int 1

 

Dest 13

 

Sor 64

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Retaliação erra. Sem dex você não vai conseguir upar assim.

 

Mas na outra mão você poderia usar uma Espada Solar(acho que é isso) e combar com um Rideword ou Chifre Maligno(também acho que é isso), e ao invés de usar Bisturi com 3 Moscas, usar uma arma focada no dano.

 

Edit: Só agora que percebi, por que diabos isso tá em "Bug Report"?

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Retaliação erra. Sem dex você não vai conseguir upar assim.

 

Mas na outra mão você poderia usar uma Espada Solar(acho que é isso) e combar com um Rideword ou Chifre Maligno(também acho que é isso), e ao invés de usar Bisturi com 3 Moscas, usar uma arma focada no dano.

 

Edit: Só agora que percebi, por que diabos isso tá em "Bug Report"?

 

Obrigado por responder, mas estou a um tempo sem jogar e gostaria de saber se mudou algo no acerto da retalhação, pois na descrição diz que o nivel de base a Agi é que influenciam, está certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, mas estou a um tempo sem jogar e gostaria de saber se mudou algo no acerto da retalhação, pois na descrição diz que o nivel de base a Agi é que influenciam, está certo?

 

Não sei te dizer. A última vez que eu usei e estudei sobre Retaliação foi ajudando um amigo, mas isso era Pré-Balanceamento, então pode ter mudado completamente de lá pra cá.

 

Espero que alguém saiba e possa te responder. ;D

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, mas estou a um tempo sem jogar e gostaria de saber se mudou algo no acerto da retalhação, pois na descrição diz que o nivel de base a Agi é que influenciam, está certo?

 

Mudar algo no acerto não mudou não... Continua pela taxa de precisão e.e... O que aumenta conforme nível de base e agi do usuário é o dano da skill!! Sem dex ela erra =/

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, Retaliação erra. Sem dex você não vai conseguir upar assim.

 

Mas na outra mão você poderia usar uma Espada Solar(acho que é isso) e combar com um Rideword ou Chifre Maligno(também acho que é isso), e ao invés de usar Bisturi com 3 Moscas, usar uma arma focada no dano.

 

Edit: Só agora que percebi, por que diabos isso tá em "Bug Report"?

 

O certo seria realmente focar no dano... Pra conseguir dar OH .-.

Pra up em scarabs o melhor seria uma NS Red com Kaho e/ou Caramelo, e ai sim se quiser usar a espada solar como segunda mão para a recuperação de HP; use. Eu prefiro mais dano, colocando uma segunda arma com 4 slots... Ou se tiver, um rondel!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...