Ir para conteúdo

Qual tira mais dano de humanoide?


hokage100

Posts Recomendados

Os melhores são Arco Élfico com Carta Hidra ou Arma KvM ;)

 

Seria uma pena se ele fosse Renegado '-'

 

@topic

Cara eu acho que renegado não consegue dar IK no templo, não de tempestade de flechas pelo menos (eu acho que vc usa tempestade, certo?), eu upei de boas com um arco de orc tendo que acertar o mob com duas tempestades.

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma pena se ele fosse Renegado '-'

 

@topic

Cara eu acho que renegado não consegue dar IK no templo, não de tempestade de flechas pelo menos (eu acho que vc usa tempestade, certo?), eu upei de boas com um arco de orc tendo que acertar o mob com duas tempestades.

 

Mas tipo, eu tenho que dar 2 tempestades e mais algum dano pra matar, pq tiro só 11 k. Por isso queria saber se esse arco da campal tira mais e se dá pra aprimorar, pq morro de medo de tentar aprimorar meu arco de orc e o troço quebrar.>_<.>

Link para o comentário
Share on other sites

Mas tipo, eu tenho que dar 2 tempestades e mais algum dano pra matar, pq tiro só 11 k. Por isso queria saber se esse arco da campal tira mais e se dá pra aprimorar, pq morro de medo de tentar aprimorar meu arco de orc e o troço quebrar.>_<.>

 

Olha cara eu acho que melhor é o arco de orc mesmo, o meu nem é refinado e eu fazia o q eu disse acima, talvez também sua dex possa estar bem baixa.

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...