Ir para conteúdo

[Sugestão] Quest de Sábio


Creater

Posts Recomendados

07PbH3R.png

 

Essa pergunta se encontra no teste de mudança de classe, para Sábio.

Mas todos nós sabemos que a antiga forma de mudança de classe para mago não existe mais, portanto, a Centrifuga também é inútil.

Então os novos jogadores não saberão responder essa pergunta...

 

Não sei se está na área certa, mas acho que poderia ser considerado um "bug".

 

Gostaria que retirassem essa pergunta, que não é mais possível ser respondida.

Link para o comentário
Share on other sites

Outras mudanças de classe também pedem esse tipo de coisa, não só isso, mas tem várias quest, acho que a de sábio também, que pede coisas relacionadas a outras classes (se bem que de outras classes é sempre bom saber) e uma pergunta na quest de templário pede sobre o parentesco entre bongum e maduk se n me engano, tem uma que pergunta qual kafra tem cabelo de qual cor, foras quando as respostas estão todas erradas e quando só muda a ultima palavra da resposta

, mas a frase é grande e vc n pode ler tudo e tem que chutar, essas quest de segunda classe são horríveis nas perguntas.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

se n me engano, tem uma que pergunta qual kafra tem cabelo de qual cor, foras quando as respostas estão todas erradas e quando só muda a ultima palavra da resposta

, mas a frase é grande e vc n pode ler tudo e tem que chutar, essas quest de segunda classe são horríveis nas perguntas.

 

Sim, tem essa da Kafra.

 

Acho mais do que justo mudar, é impossível ter uma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...