Ir para conteúdo

Bug na quest de mudança de classe para Arcebispo


XXMJacksonXX

Posts Recomendados

Opa,

 

Eu não uso muito esse forum mas eu queria só deixar constatado aqui que a quest para mudança de classe de arcebispo está bugada e sem previsão para concerto. O bug é o clássico bug semelhante ao do campal, na quest vc precisa entrar em uma "sala" e continuar a quest até acabar só que a sala esta "ocupada" faz mais de 2 dias e ngm sai dela ou seja ngm entra e ngm completa a quest.

 

Já mandei um ticket porém sem resposta, estou no aguardo, gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que eu e o que fez. Eu ja ouvi falar de pessoas que tiveram esse problema, fizeram a quest com a outra valkyria e depois ganharam o anel de maçã verde por ticket, é verdade isso? eu estou muito triste de ter que me arriscar perder esse equip além de muitos dias de up por causa de um erro no jogo. Qualquer ajuda é bem vinda.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Se está bugado você pode solicitar o anel via ticket, explicando a situação e mostrando screenshots sobre essa demora na sala de espera.

Lembro que há algum tempo eu vi outras pessoas reclamarem da quest mas eu particularmente nunca tive problemas. Em breve mudarei mais uma personagem pra ser arcebispa, vai ser uma boa oportunidade pra testar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Se está bugado você pode solicitar o anel via ticket, explicando a situação e mostrando screenshots sobre essa demora na sala de espera.

Lembro que há algum tempo eu vi outras pessoas reclamarem da quest mas eu particularmente nunca tive problemas. Em breve mudarei mais uma personagem pra ser arcebispa, vai ser uma boa oportunidade pra testar.

 

 

Brigadão,

 

E eu fiz isso mesmo, só estou esperando o anel chegar do ticket q ainda n foi respondido, boa sorte com a sua arcebispa o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...