Ir para conteúdo

Bug ou Hacker Não sei ao certo!


RolifildxD

Posts Recomendados

Com licença, não encontrei onde postar esta reclamação mais vou dizer assim mesmo

Hoje dia 27/12 as 16:30 loguei minha conta no Ragnarok Serv-Thor

 

E fui upar meu Cavaleiro, eu tava muito afim de vender minha coroa, só que ela esta em outro char, feliz alegremente

Fui buscar este meu outro char para pegar a coroa para vender

e quando logo este Char cade todos os meus itens só sobrou apenas o Em brema de Valhalla.

 

Não tinha absolutamente nada, eu tinha muitos itens de Cash e outros não tão caro mais quero uma solução, por que eu não passei horas jogando e nem comprei Cash atoa quero que me revindique meus itens!

Link para o comentário
Share on other sites

Com licença, não encontrei onde postar esta reclamação mais vou dizer assim mesmo

Hoje dia 27/12 as 16:30 loguei minha conta no Ragnarok Serv-Thor

 

E fui upar meu Cavaleiro, eu tava muito afim de vender minha coroa, só que ela esta em outro char, feliz alegremente

Fui buscar este meu outro char para pegar a coroa para vender

e quando logo este Char cade todos os meus itens só sobrou apenas o Em brema de Valhalla.

 

Não tinha absolutamente nada, eu tinha muitos itens de Cash e outros não tão caro mais quero uma solução, por que eu não passei horas jogando e nem comprei Cash atoa quero que me revindique meus itens!

 

Só avisando, postar no fórum não resolve nada, mande um Ticket na central de suporte da Level Up para verem se podem lhe ajudar, aqui as pessoas só lhe dirão o que você deve fazer (que é o que eu fiz) e talvez alguém da moderação venha no tópico para pedir que explique certinho com todas as informações sobre o ocorrido via mensagem particular aqui no fórum para tentar agilizar o processo.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...