Ir para conteúdo

Desejo das Sombras nos ataques refletidos


Lucas090

Posts Recomendados

Para quem não sabe, ataques refletidos ( com Adaga pirata por exemplo ) podem autoconjurar magia de cartas ( ex: filhote de hatii ) e equipes ( ex: anéis Ifrit ) , porém , não sei se funciona com magia plagiadas com desejos das sombras ativo...

 

Então minha dúvida :

 

Danos refletidos podem autoconjurar magias do desejo das sombras ?

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, se eu usar Supernova no desejo das sombras ela funciona mesmo sem chamas ?

 

Assim como é escrito na descrição (ou eu li no browiki, não lembro aonde vi certinho) para usar certas habilidades é necessário os "ingredientes" para o uso da habilidade, exemplo, para uso de "Maldição de Jormunggand" (ela não pode ser usada no desejo, mas só usando ela como exemplo pois não consegui pensar em outra habilidade que causasse dano e que usasse gemas), você necessitaria de Gema Vermelha para cada ativação, outro exemplo é com "Esferas d'água", para ativar a habilidade com Desejo das Sombras, é necessário que você esteja em um lugar aonde tenha água.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que não ? =/ Tem certeza absoluta? Tinha bolado muitas coisas =/

 

 

 

Aproveitando o tópico, se eu usar Supernova no desejo das sombras ela funciona mesmo sem chamas ?

Creio que dê sim para usar desejo das sombras refletindo mas não tenho muita certeza teria que fazer testes, porque se for analisar um ataque refletido não deixa de ser um dano corpo a corpo.

 

A respeito da "supernova" voce precisa ficar com "chamas reveladoras" para ativá-la não tem jeito, já fiz esse teste uma vez com meu renegado equipado com máscara do Ifrit só de brincadeira:p. Essa habilidade não é muito boa, mas se estiver pensando em algo, acho que o combo Carta Alarme + supernova no desejo das sombras ficaria interessante.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que dê sim para usar desejo das sombras refletindo mas não tenho muita certeza teria que fazer testes, porque se for analisar um ataque refletido não deixa de ser um dano corpo a corpo.

 

A respeito da "supernova" voce precisa ficar com "chamas reveladoras" para ativá-la não tem jeito, já fiz esse teste uma vez com meu renegado equipado com máscara do Ifrit só de brincadeira:p. Essa habilidade não é muito boa, mas se estiver pensando em algo, acho que o combo Carta Alarme + supernova no desejo das sombras ficaria interessante.

 

Testa lá para nós, pls =( Se quiser posso te emprestar Hat de Filir e Manto das Valquírias

 

@ supernova

 

Tinha pensado nessa possibilidade de carta alarme + supernova mesmo , mas seria útil se ativado na reflexão =)

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Testa lá para nós, pls =( Se quiser posso te emprestar Hat de Filir e Manto das Valquírias

 

@ supernova

 

Tinha pensado nessa possibilidade de carta alarme + supernova mesmo , mas seria útil se ativado na reflexão =)

Ok pode deixar comigo que vou testar com instinto de defesa e posto aqui o resultado.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não funciona mesmo , vou dizer oque eu iria fazer :

 

 

 

Primeiramente iria plagiar Explosão Protetora * e usar o Desejo das Sombras em NÍVEL 1 ( 28% de chance)

 

Equiparia os seguintes equipamentos de reflexão:

 

Hat de Filir

 

Adaga Pirata

 

Manto das Valquírias

 

Carta Senhor dos Orcs

 

Escudo Farpado + Bisão

 

Carta Grand Orc

 

Oque seria 6 ataques de reflexão ,algo em torno de 6x 28% = 100% . Ou seja , sempre que eu fosse tocado o atacante seria empurrado para trás e como a área é 3x3 seria praticamente um Anti-mob. ( Só diversão )

 

Em PvP seria muito bom contra GX , Mecânicos ou outras classes Melee SKILL Spammer

 

 

 

A segunda opção seria Trovão de Júpiter pelo fato dessa skill não ter DELAY e ainda empurrar , nesse caso o Desejo das sombras seria em Nível 5 ( 15% de ativar ) ... Como MvPS não podem ser empurrados , imagina a quantidade de dano que eles receberiam ( lembrando que TJ não delay )

 

 

* Explosão protetora:

 

http://browiki.org/wiki/Explos%C3%A3o_Protetora

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Já que não funciona mesmo , vou dizer oque eu iria fazer :

 

 

 

Primeiramente iria plagiar Explosão Protetora * e usar o Desejo das Sombras em NÍVEL 1 ( 28% de chance)

 

Equiparia os seguintes equipamentos de reflexão:

 

Hat de Filir

 

Adaga Pirata

 

Manto das Valquírias

 

Carta Senhor dos Orcs

 

Escudo Farpado + Bisão

 

Carta Grand Orc

 

Oque seria 6 ataques de reflexão ,algo em torno de 6x 28% = 100% . Ou seja , sempre que eu fosse tocado o atacante seria empurrado para trás e como a área é 3x3 seria praticamente um Anti-mob. ( Só diversão )

 

Em PvP seria muito bom contra GX , Mecânicos ou outras classes Melee SKILL Spammer

 

 

 

A segunda opção seria Trovão de Júpiter pelo fato dessa skill não ter DELAY e ainda empurrar , nesse caso o Desejo das sombras seria em Nível 5 ( 15% de ativar ) ... Como MvPS não podem ser empurrados , imagina a quantidade de dano que eles receberiam ( lembrando que TJ não delay )

 

 

* Explosão protetora:

 

http://browiki.org/wiki/Explos%C3%A3o_Protetora

Sim, seria um grande combo muito bem pensado, mas no caso do trovão de júpiter tem como vc ainda fazer esse combo sem o desejo das sombras, existe uma carta chamada Xamã do vento que equipa em acessório e ativa toda vez que voce desferir um dano físico, ou seja, usando duas delas nos acessórios com auxilio dos danos refletidos vc vai lançar trovão de júpiter pra tudo quanto é canto, só que o nível dela é 3 e não sei se a chance de ativação é grande. Poderia combar mais ainda, usando uma hatii na armadura congelando todo mundo e transformando-os em propriedade água aumentando seu dano com trovão ainda mais. Se quiser ainda comba Hatii com a carta filhote de hatii que vai lançar tb quase toda hora rajada congelante (pois o combo aumenta drasticamente a chance de sair a rajada congelante). Se quiser uma opção mais barata poderia usar até uma Carta Sasquatch ao invés da Hatii.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que não funciona mesmo , vou dizer oque eu iria fazer :

 

 

 

Primeiramente iria plagiar Explosão Protetora * e usar o Desejo das Sombras em NÍVEL 1 ( 28% de chance)

 

Equiparia os seguintes equipamentos de reflexão:

 

Hat de Filir

 

Adaga Pirata

 

Manto das Valquírias

 

Carta Senhor dos Orcs

 

Escudo Farpado + Bisão

 

Carta Grand Orc

 

Oque seria 6 ataques de reflexão ,algo em torno de 6x 28% = 100% . Ou seja , sempre que eu fosse tocado o atacante seria empurrado para trás e como a área é 3x3 seria praticamente um Anti-mob. ( Só diversão )

 

Em PvP seria muito bom contra GX , Mecânicos ou outras classes Melee SKILL Spammer

 

 

 

A segunda opção seria Trovão de Júpiter pelo fato dessa skill não ter DELAY e ainda empurrar , nesse caso o Desejo das sombras seria em Nível 5 ( 15% de ativar ) ... Como MvPS não podem ser empurrados , imagina a quantidade de dano que eles receberiam ( lembrando que TJ não delay )

 

 

* Explosão protetora:

 

http://browiki.org/wiki/Explos%C3%A3o_Protetora

 

Mesmo que o Desejo das Sombras funcionasse com skills refletidas, sua estratégia infelizmente não ia funcionar. Os equipamentos de reflexão não funcionam em separado, por exemplo: Se eu to com uma carta Senhor dos Orcs e Grand Orc equipadas, eu não vou refletir duas vezes (uma vez 30% do dano, da Senhor dos Orcs, e outra vez 5% da Grand Orc), mas sim uma vez de 35%, ou seja, você ainda teria 28% de chance de ativar o Desejo, já que só refletiu um golpe. Testei isso com meu RG na época do UP modinha de reflexão.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade me inspirei nessa build de RG ,mas seguindo a fonte os hits sim eram tratados de forma independente ...

 

Ah, já entendi o que te confundiu. A reflexão por habilidade (Reflexão Amplificada ou Escudo Refletor) é tratada de forma independente em relação a reflexão por equipamentos, ou seja, elas não se somam e dão hits separados, mas só contando com equipamentos, elas se somam e dão um hit só.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não , não é isso veja abaixo:

 

link :

 

 

http://arquivo.mmotales.com.br/ragnatales/index.php?option=com_content&view=article&id=1461:estudo-adaga-de-pirata-e-reflexao-de-dano&catid=1:artrag&Itemid=2

 

 

 

'' Temos um Templário com Escudo Refletor e equipado com um Chapéu de Filir, Adaga Pirata, Escudo com Grand Orc e um Manto das Valquírias. Esse templário terá 5 fontes de reflexo, ou seja para cada golpe que ele receber ele poderá conjurar a mesma habilidade 5 vezes caso ele tenha (muita) sorte. Lembrem-se, os danos refletidos não se somam numericamente, mas agem separadamente e todos eles podem ativar habilidades. ''

Link para o comentário
Share on other sites

Verdade, ele realmente escreveu isso, e o Dacova é um RG que eu respeito. Mas tem um porém, se você prestar atenção no video que ele fez, você vai ver que não tem tanto dano assim sendo refletido. O que acontece é que, quando um monstro da um dano nele, todos os outros recebem de volta, ou seja, se ele mobar 3 bichos, ele vai refletir 1 golpe em cada um (que é o que vem dos equipamentos) mais 3 golpes em cada um (o da reflexão), totalizando 4 golpes.

 

Se fosse desse outro jeito que você disse, e ele mobasse esses mesmos 3 bichos, ele iria refletir 4 golpes em cada um (dos equips), mais 3 golpes da reflexão, totalizando 7 golpes, o que seria muito exagerado pra um mob de só três bichinhos.

 

Eu testei isso, eu comprei equips pra tentar upar assim com meu RG(inclusive uma Senhor dos Orcs). Não deu certo, o up não rendeu, eu só perdi dinheiro, mas no final descobri isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...