Ir para conteúdo

Loki+Relaliação??


Expert-

Posts Recomendados

Gostaria de saber se é útil para se upar mobando (com ride + 4moscas) usar as skill Laminas de Loki e Retaliação em conjunto? Usaria as skills com uma Jur c/4moscas a princípio, em alguns casos de necessidade potaria Edps (não all-time).

Jogo no Asgard.

 

Amigo,diga seu level e ais algumas informações da sua build(..)do 109 ao 120 da para upar se gastar 1z com pt 12/12.

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que se colocar 4 vezes a mesma carta, uma delas perde o efeito, isso procede?

Porque caso uma percao efeito, não adianta ter 4 moscas na Jur, sempre que eu vejo uma jur [4] nunca tem 4 quartas iguais.

 

na verdade não, mas á uma regra que se aplica a cartas de dano, e não exatamente perdem o efeito.

 

exemplo:

 

4 hydras se somam

 

ja 2 hydras e 2 skel operario se multiplicam, resultando num resultado(redundância...) melhor.

 

 

nesse caso as cartas possuem um efeito a parte, no caso não é sobre dano, obviamente elas tbm se somam, mas não existiria multiplicação (mesmo que vc equipasse 2 moscas e 2 atiradoras de elite cecil)

 

 

portanto é perfeitamente plausivel um jur especial cabal quad (embora eu prefira um jur trip cabal... )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda estou longe de virar Sicário hauhauhahuhuaa

Ai gostaria de saber se o combo das duas skills vale a pena ou se ter apenas Laminas de Loki já da pro gasto. Também estou afim de solar porque criei um RG e um WL no Asgard e quando chego no 109 fica osso de pegar party no templo ai fico de saco cheio...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda estou longe de virar Sicário hauhauhahuhuaa

Ai gostaria de saber se o combo das duas skills vale a pena ou se ter apenas Laminas de Loki já da pro gasto. Também estou afim de solar porque criei um RG e um WL no Asgard e quando chego no 109 fica osso de pegar party no templo ai fico de saco cheio...

 

Diga sua modalidade mvp/woe/pvp fica mais fácil de lhe ajudar,visto que depois ter de gastar 4 pedra valquíria para resetar build não é muito legal.

Mas já adiantando o up nas laminas de loki a partir do 109 da certo com alguns equipamentos essenciais.

 

quer gastar pouco ou esta disposto a comprar os equipamentos para o up ?

Edp é essencial já adiantando.

Link para o comentário
Share on other sites

Diga sua modalidade mvp/woe/pvp fica mais fácil de lhe ajudar,visto que depois ter de gastar 4 pedra valquíria para resetar build não é muito legal.

Mas já adiantando o up nas laminas de loki a partir do 109 da certo com alguns equipamentos essenciais.

 

quer gastar pouco ou esta disposto a comprar os equipamentos para o up ?

Edp é essencial já adiantando.

 

Build sera voltada para Mvp/Pvm e tenho equips razoáveis. E sobre os pontos, minha única dúvida é sobre ter ou Retaliação.

Link para o comentário
Share on other sites

Build sera voltada para Mvp/Pvm e tenho equips razoáveis. E sobre os pontos, minha única dúvida é sobre ter ou Retaliação.

 

Em poucas palavras se for só Mvp/Pvm vale sim a pena mob control de mvp's,o up no loki ta sussa,mas se fosse eu esses pontos gastos eu investiria em venenos ou até mesmo no castigo de loki,para brincar um pouquinho com a classe sem enjoar,que aliás está com um damage cabuloso.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Então esses pontos que colocaria em Retaliação sairia do Castigo de Loki, ai então na sua opinião é melhor ter Castigo do que Retaliação? Terei os Venenos nv10 e Aplicar no nv3, pois não foco muito em WoE.

trocentos anos depois to respondendo..

 

Bom ao meu ver seria mas interessante colocar castigo de loki,caso você queira pegar uma arma kvm,ter castigo de loki faz toda diferença,digo isso por experiência própria,caso você tenha interesse pode retirar 1 ponto de criar toxinas deixando-o no 9 e retirando também 1 ponto de aplicar toxina

somando com +1 ponto do reflexo de combate que é pré-requisito para ter retaliação,seria 3 pontos que poderiam ser investidos em intoxicar,habilidade muito útil em player's vs player's.

 

Bom caso o seu interesse seja puramente mvp/pvm esse ajuste de skill's não compromete em nada seu personagem e daria aquele ''UP'' a mais na sua diversão

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...