Ir para conteúdo

Sentinela Aspd/Warg solando Mvps bRO@Thor


hadouken#

Posts Recomendados

Já vi muitos vídeos de ranger fazendo MVP, com resolução de vídeo HD, vídeos com trilhas fantásticas e etc...

 

Mas de todos, de longe este é o melhor, ganhou meu like e meu respeito.

 

Tem cara que faz vídeo com AB do lado retirando stats negativos e etc, e diz que é "solo".

 

Outros deixam 2 linhas verticais só de consumíveis...

 

Mas você fez o vídeo como tem de ser feito, na simplicidade, sem consumíveis, só com buffs básicos.

 

É um dos poucos vídeos que demonstram o real potencial da classe.

 

Parabéns, e obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo amigo, eu tenho um amigo que no momento esta quitado de ranger, mas ele fazia MvP's assim como você, sem mt consumível, no máximo, ia com pot's brancas e o 1 buff do vip (isso você nem usa xD), o únicos buffs eram os próprios da classe e talz, é lgl ver rangers como esse meu amigo "se revelando" por ai ^ ^ dá vontade de continuar upando meu ranger sempre que vejo rangers que levam mvp's e etc, para ver se um dia conseguirei levar tantos mvp's como vcs sem usar absurdos de consumíveis o/

 

Proponho-lhe um desafio, quero ver você levar um Dark Lord assim, não é impossível pois o meu amigo que eu mencionei eu já vi levar, já vi até o replay dele levando.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens cara, realmente muito bom o video!

Contra o Orc Lord vc uso algum equip especial pra nao morrer no terremoto?

E se possivel voce poderia nos passar seus equips?

Valeu cara, ganho um fa haha

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Parabens cara, realmente muito bom o video!

Contra o Orc Lord vc uso algum equip especial pra nao morrer no terremoto?

E se possivel voce poderia nos passar seus equips?

Valeu cara, ganho um fa haha

 

Valeu DouG.~ !

Os equipes usados foram:

Visão de Sentinela[Vamberk]

+9 Arco Élfico [Esqueleto Arqueiro]

+9 Mochila da Aventura [Filhote de Orc]

Sapatos Divergentes

Chifre de Búfalo [Wickebine Tres]

Chifre de Bisão [Fen]

Malha [Tao Gunka]

 

No Hatii e Cavaleiro da Tempestade eu usei Armadura da Valquiria [Druida Maligno] pra não congelar.

No Drácula eu usei Chifre de Bisão [Horong] para revela-lo e Chuva de Flechas pra limpar o mob.

 

Sobre o Terremoto: Cara a skill Terremoto é um problema mesmo, Rangers sofrem muito com ela, principalmente solando Bafomé. Me falaram que agora a skill está com elemento Terra. Couraça da Perseverança Continental deve diminuir o dano da skill, mas eu ainda não testei. No vídeo eu estava usando Tao Gunka mesmo, na hora que ele usou Terremoto eu tive que potar 3 Doce de Guyak =/

Editado por hadouken#

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo amigo, eu tenho um amigo que no momento esta quitado de ranger, mas ele fazia MvP's assim como você, sem mt consumível, no máximo, ia com pot's brancas e o 1 buff do vip (isso você nem usa xD), o únicos buffs eram os próprios da classe e talz, é lgl ver rangers como esse meu amigo "se revelando" por ai ^ ^ dá vontade de continuar upando meu ranger sempre que vejo rangers que levam mvp's e etc, para ver se um dia conseguirei levar tantos mvp's como vcs sem usar absurdos de consumíveis o/

 

Proponho-lhe um desafio, quero ver você levar um Dark Lord assim, não é impossível pois o meu amigo que eu mencionei eu já vi levar, já vi até o replay dele levando.

 

Valeu KaBedEX

Estou planejando elevar mesmo um pouco o nível xD. Geralmente outros MVPs peço pra amigos tankar pra mim, porque quanto vou solo poto muito. Mas acredito que os MVPs Nidhog, Serpente Suprema, Dark Lord, Lady Branca, Lady Tanne, Gorinch, Faraó, entre outros também sejam possíveis solar sem gastar quase nada.

No Nidhog eu usei Trap congelante e Chuva de Flechas pra parar o mob, mas até congelar todo o mob precisava potar muito, sem falar que nesse tempo ele usava Full Heal. Acho que o melhor seria tentar solar usando Hatii, ou praticar mais xD.

Na Serpente o dano do arco cai muito, ela também usa Rajada Congelante (tem que usar Anti-congelante). Já solei ela, mais pelo dano ser baixo ela demorou muito pra morrer, por isso gastei todas Pots brancas e morri duas vezes, o vídeo ficou horrível T-T.(O Kami tem uma cópia do vídeo e me chantageia até hoje).

A Lady Tanne solei uma vez, mas ela tela muito. O desafio foi ficar correndo atrás dela xD

Dark Lord entre outros eu já solei, mas fui usando vários buffs e gastei varios bolinhos, não me orgulho nada disso Huashuhauhas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro vídeo que vejo com toda essa simplicidade! Isso sim é jogar Ragnarok.

 

Parabéns!!!

 

Valeu Ðrakho,

Gosto muito do Ragnarok e da Classe Ranger porque o player skill é amplo, a gente sempre aprende algo novo. Em Pvp/Woe, também existe a possibilidade de usar arcos com Status, Mordida Feroz, Traps, o que possibilita matar qualquer classe, até mesmo classes que encontramos certas desvantagens como Shuras, Sicarios, Rgs, Mecânicos, Wls.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...