Nardjr Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Olá a todos!, Comprei um Cartão pré pago da Lug! quando fui raspar o codigo acabei rasgando algumas letras, Já mandei um ticket mas não obtive resposta oque devo fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Não dá pra decifrar mais ou menos? xD Nunca comprei cartões pré-pagos, logo, não sei qual a qualidade do papel, mas você ficou tão eufórico assim a ponto de rasgá-lo? Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
deletmutoo13 Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Olá a todos!, Comprei um Cartão pré pago da Lug! quando fui raspar o codigo acabei rasgando algumas letras, Já mandei um ticket mas não obtive resposta oque devo fazer? Conseguiu uma proeza em amigo , acho que você não é da epoca do Fandangos kkkkk https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/422341_287273398006130_84772177_n.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 19, 2013 Share Posted December 19, 2013 Você enviou a foto do estado do cartão e a comprovação de compra junto no ticket? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nardjr Posted December 19, 2013 Author Share Posted December 19, 2013 é Eu consegui decifrar oque tava escrito foi fod mas eu testei todas as letras do teclados, aeuhaeuaehuaehaeu msm assim vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts