Ir para conteúdo

Encantar as Asas do Arcanjo Caido antes de refinar?


LucasMartin

Posts Recomendados

Gente estou com uma dúvida ..:confused:

Bom, eu tenho uma Asa do Arcanjo Caído, não resisti e encantei ela antes de arranjar a verba para refinar ela, minha dúvida é a seguinte: Agora que eu ja encantei uma vez a asa do Arcanjo Caído é possível eu refinar ela e encantar o segundo e terceiro enchant?:p

 

Ou eu me lasquei?:rolleyes:

Obs Pedra do Enchant 5 é boa? *-*

Obrigado Sagittarius

<--SagittariuS--> Shura Ragnarok @Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estou com uma dúvida ..:confused:

Bom, eu tenho uma Asa do Arcanjo Caído, não resisti e encantei ela antes de arranjar a verba para refinar ela, minha dúvida é a seguinte: Agora que eu ja encantei uma vez a asa do Arcanjo Caído é possível eu refinar ela e encantar o segundo e terceiro enchant?:p

 

Ou eu me lasquei?:rolleyes:

Obs Pedra do Enchant 5 é boa? *-*

Obrigado Sagittarius

 

Pode refinar ela, que vc ainda vai poder encantar o segundo e terceiro slot (fiz o mesmo, depois refinei minha asa para o +7 e pude por o segundo encantamento e agora estou tentando refinar ela com mega-elunium para o +9 T-T mas ainda não saiu do +7 a minha asa kkk to mt azarado ultimamente ) ^ ^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...