Ir para conteúdo

Duvida sobre Enchant


Tsuum

Posts Recomendados

Alguém poderia me dizer a chance de quebra das Asas de Arcanjo Caido ? no caso Chance do enchant não funfa ?

 

ninguem sabe, e nem adianta mandar ticket, pois ja fiz isso e me disseram que não podem informar esse tipo de coisa... mas é bem baixa, portanto vc que escolhe se decide arriscar ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém quebro ela até agora? é isso q vc quer dizer?

 

Eu vi uma pessoa em Geffen, próxima ao NPC falando pro amigo "Ah, eu mau eu fui encantar e jah quebrou :C" ( a pessoa digitou + ou - isso, dessa maneira o_ô ) mas eu não sei se ela estava se referindo a "encantar a Asa" ou não =/ foi logo no primeiro dia da Asa no bRO =/ depois disso não vi pessoas mencionando sobre terem suas asas quebradas ou coisa do gênero (tipo mimimi's) Maaaas, é uma informação a mais, nem pensei em tirar SS pois pensei "Ah, a chance de quebrar vai ser divulgada provavelmente" só que não foi =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo.. é que fico preocupado em Encanta-lá agora e dar algo errado entende ? 25k de rops é 25k de rops sem contar que ela Já passo..

 

Sim, mas pode encantar de boa, eu já fui encantar 3 asas (1 delas puis dois encantamentos e nas outras 2 puis 1 encantamento em cada), se fosse alta a chance de quebrar, eu teria quebrado alguma delas eu acho =/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ok , Vo tentar mais tarde . Se quebrar... Eu posto print e geral zoua kkkk' Sou bem azarado quando é coisa pra mim . Eu já tirei 2 TG e 1 mistress de armadura seguida Já refinei Varias arma +9 de boas sem quebrar mt Faço pot sem luk nenhuma acertando quase tudo quando é pros outros agora pra mim... pq.p... 1 ano pra carta 1 ano par refine etc..

 

Vlw ae pela ajuda ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...