Ir para conteúdo

Dúvidas - Asa Arcanjo C. e Rk Agi & Crit


Cara Anormal

Posts Recomendados

1 - Vale a Pena comprar uma +5 Asas de Arcanjo Caído para LK ou RK Agi & Crit

 

2- Se caso eu usar a Asa +5 , onde eu encanto ela com Pedra de Crit ? E Como encanto ?

 

3- É uma Boa usar ¹ Carta Papel e ¹ Carta Wickebine Tres na +7 Terror Violeta ? ( Pra qm n sabe , Wickbine faz ter chance de usar '' Remover Armadura '' a Cada Atk Físico , e como sou de Agi , talvez né ? )

 

Thnks ^^

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Wikibishshshhss vai em acessórios, pra arma vai metaling, q da remover arma, e a asa de anjo ta com os encantanentos de crítico bugado, e a carta acima acho q pode ser uma carta na manga pra desequipar uma bata de orleans por exemplo, mas se vc n tn dex, nunca vai ativar em um sorcer por exemplo, carta papel compensa sim.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Vale a Pena comprar uma +5 Asas de Arcanjo Caído para LK ou RK Agi & Crit

 

2- Se caso eu usar a Asa +5 , onde eu encanto ela com Pedra de Crit ? E Como encanto ?

 

3- É uma Boa usar ¹ Carta Papel e ¹ Carta Wickebine Tres na +7 Terror Violeta ? ( Pra qm n sabe , Wickbine faz ter chance de usar '' Remover Armadura '' a Cada Atk Físico , e como sou de Agi , talvez né ? )

 

Thnks ^^

 

1-Acho que vale mais a pena economizar um pouquinho e refinar com um Pergaminho de Armadura +7.

Ja que refinar no +5 não vai liberar o segundo encanto.

Não sei muito do efeito dessas Asas para LK/RK Agi/Crit.(so pessoas com mais experiencia pode te responder)

 

2-Você pode ver todas as informações sobre a segunda pergunta no browiki...

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

 

3-Carta Papel é uma otima carta para Terror, mais acho que junto com ela você deveria colocar uma Carta Golem caso você queria ir PVP/MVP ou usar alguma Runa que tenha chance de quebrar arma.

Carta Wickebine Tres é equipavel em acessorio e não em arma.

 

Se tiver falado/digitado alguma coisa errada me desculpem. D;

Espera ter ajuda de alguma forma.

Editado por Splot
CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...