Ir para conteúdo

3 mochilas quebradas aff


Overlord~Master

Posts Recomendados

Fui usar meus últimos enriquecidos, tentei não chegando nem no +6 com nenhuma e quando quebrei a primeiro em asgard doeu a segunda estava desistindo do jogo e a terceira então @adeus ragnarok.Comprei 300k de rops apostando que os enriquecidos ajudaria mas dei muito azar, agora não tenho nada e triste demais, deveria ter esperado o pergaminho de refino mas se lá, uma grande perda em menos de 5 min em um servidor que ta tenso arrumar zenys.Bom jogo a todos fui de vez, tenham todos um feliz natal

 

 

Overlord 2005- 2013

Editado por Overlord~Master
Link para o comentário
Share on other sites

Cara... você deveria ter parado na primeira quebra.

 

Quis insistir, perdeu a segunda, deveria, mais uma vez, ter parado.

 

A terceira.... imagino a sua dor.

 

Seria melhor ter esperado os pergaminhos.

 

A minha mochila e as minhas asas ficarão bem guardadinhas esperando por um pergaminho, e que demore meses, mas vou guardar!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa véi que azar foi esse? Se xingou um padre ou algo assim? Eu tinha uns Elunium Enriquecido que eu não tinha uso, comprei só pelos Oridecons e coloquei um Sapato de Corrida +8, quebrei ele quando tentei colocar +9.

 

Indo pro +6 e quebrou as 3?! |0.o|

 

Dizem que o mundo é feito de equilíbrio, se você teve tanto azar agora com certeza vai ter muita sorte no futuro, Feliz Natal!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...