Overlord~Master Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 (edited) Fui usar meus últimos enriquecidos, tentei não chegando nem no +6 com nenhuma e quando quebrei a primeiro em asgard doeu a segunda estava desistindo do jogo e a terceira então @adeus ragnarok.Comprei 300k de rops apostando que os enriquecidos ajudaria mas dei muito azar, agora não tenho nada e triste demais, deveria ter esperado o pergaminho de refino mas se lá, uma grande perda em menos de 5 min em um servidor que ta tenso arrumar zenys.Bom jogo a todos fui de vez, tenham todos um feliz natal Overlord 2005- 2013 Edited December 17, 2013 by Overlord~Master Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagabundo*~ Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 Cara... você deveria ter parado na primeira quebra. Quis insistir, perdeu a segunda, deveria, mais uma vez, ter parado. A terceira.... imagino a sua dor. Seria melhor ter esperado os pergaminhos. A minha mochila e as minhas asas ficarão bem guardadinhas esperando por um pergaminho, e que demore meses, mas vou guardar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 Azar no jogo, sorte no amor... Mas sério, poderia ter segurado a onda e esperado, não? xD Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pearl Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 Nossa véi que azar foi esse? Se xingou um padre ou algo assim? Eu tinha uns Elunium Enriquecido que eu não tinha uso, comprei só pelos Oridecons e coloquei um Sapato de Corrida +8, quebrei ele quando tentei colocar +9. Indo pro +6 e quebrou as 3?! |0.o| Dizem que o mundo é feito de equilíbrio, se você teve tanto azar agora com certeza vai ter muita sorte no futuro, Feliz Natal! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts