Ir para conteúdo

Arruaceiro 99


Coans~

Posts Recomendados

Bom acabei de pegar lvl 99 com meu primeiro char no asgard, mas não sei o que fazer, estou pensando até em deletar ele. Pra começar eu fiz ele, já que não gastava dinheiro e poderia me ajudar. Porém observando os mecanismos do jogo (mudança de xp/drop por lvl ex: se tu é 90 já não tem a mesma chance de drop de monstro lvl 84, certo?), notei que ele provavelmente não tem mais utilidade, já pensei em deixar o stalker 99/70 apenas para dropar itens, vale a pena fazer isto? Antigamente tinha seu valor ter um char de aspd/flee alta para dropar itens, mas e hoje ainda vale a pena?

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom acabei de pegar lvl 99 com meu primeiro char no asgard, mas não sei o que fazer, estou pensando até em deletar ele. Pra começar eu fiz ele, já que não gastava dinheiro e poderia me ajudar. Porém observando os mecanismos do jogo (mudança de xp/drop por lvl ex: se tu é 90 já não tem a mesma chance de drop de monstro lvl 84, certo?), notei que ele provavelmente não tem mais utilidade, já pensei em deixar o stalker 99/70 apenas para dropar itens, vale a pena fazer isto? Antigamente tinha seu valor ter um char de aspd/flee alta para dropar itens, mas e hoje ainda vale a pena?

Valeu!

Não muito como no Pre-renew.

Dá pra fazer dinheiro quase da mesma forma upando normalmente com qualquer outro personagem que você preferir.

3rds estão aí para isso, os drops dos Níveis mais altos dão muito mais dinheiro do que lootear com Arruaceiros.

Pessoalmente dizendo, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...