Ir para conteúdo

Duvida - Oque comprar primeiro LK Agi ~ Crit


Cara Anormal

Posts Recomendados

Pessoal tenho um LK level 90 e vou Conseguir 160kk , e dps de conseguir os mesmos , vai demorar , tipo alguns 2 meses para eu creditar minha conta novamente e queria Saber quais das Duas opções Abaixo me beneficiariam mais para o PvP de LK Agi e Crit .

Opção ¹ : Anel do Senhor das Chamas & Rubor de Batalha

 

Opção ² : Pergaminho de Arma +7 & Fugitivo .

 

Obg pela Ajuda ^^

HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal tenho um LK level 90 e vou Conseguir 160kk , e dps de conseguir os mesmos , vai demorar , tipo alguns 2 meses para eu creditar minha conta novamente e queria Saber quais das Duas opções Abaixo me beneficiariam mais para o PvP de LK Agi e Crit .

Opção ¹ : Anel do Senhor das Chamas & Rubor de Batalha

 

Opção ² : Pergaminho de Arma +7 & Fugitivo .

 

Obg pela Ajuda ^^

Olá, Cara Anormal (seu nickname, paciência >

Poderia me informar mais detalhes sobre seu personagem? Por exemplo, qual Arma utiliza, quais equips usa na Build~

Acredito que isso facilitaria a todos nas sugestões, de fato~ (Server @Thor, correto?).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Cara Anormal (seu nickname, paciência >

Poderia me informar mais detalhes sobre seu personagem? Por exemplo, qual Arma utiliza, quais equips usa na Build~

Acredito que isso facilitaria a todos nas sugestões, de fato~ (Server @Thor, correto?).

 

Bem , Por enquanto , Uso +7 Felinas com Rabo de Gato , uma Terror violeta com Agi +2 e pedra de Crit ( Crit +14 / precisão +10 ) uma +5 Toalha de Praia com Ray , Um Divergentes e uma +6 Jaqueta Brilhante com Druida Maligno .

Editado por Cara Anormal
Esqueci de Citar algo
HwPmNLq.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Bem , Por enquanto , Uso +7 Felinas com Rabo de Gato , uma Terror violeta com Agi +2 e pedra de Crit ( Crit +14 / precisão +10 ) uma +5 Toalha de Praia com Ray , Um Divergentes e uma +6 Jaqueta Brilhante com Druida Maligno .

O ''Anel do Senhor das Chamas'' garante bônus constante de Crit +10 e ATQ +15~30 (com Zen ativado).

Sem falar das habilidades auto-conjuradas (Tyr, Domini & Bolas de Fogo), que aumentam seu Dps consideravelmente.

Serve até pro seu PvM, matar os monstros ficará mais ''rápido'', com toda a certeza.

 

E não se iluda com refinamentos.

Excluindo-se as KvMs, bônus bruto de refinamento não vale Taaaanto a pena. Dá pra aguentar ficar sem ela.

Mas o Sr.Chamas também é bem dipensável, mas entre um outro, eu aconselho pegar o Anel.

 

Ou pode-se considerar uma 3ªopção: não comprar nada dessas coisas e juntar mais e mais dinheiro.

Assim sendo, você poderia almejar uma +7/9 Mochila da Aventura, pensando-se a longo prazo, por exemplo.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Nha , Mas vai demorar muito , Muito Mesmo para eu comprar uma Mochila , Então Vou comprar o Anel msmo ^^ ( ah , me chame de '' CA '' pois um carinha me apelidou disso e sinceramente gostei , e preferi do que cara anormal u.u )

Tudo bem, CA x3 ~

Acho interessante o Combo Bisão & Búfalo c/Cobolds (FOR +2, AGI+2, ASPD +2 & Crítico +8).

No caso, ''destruiria'' seu Conjunto Felino, tendo que trocá-lo por um ''Elmo do Mercúrio [1]'' ou afins.

Lógico, a Taxa de Critico seria reduzida, e é visível que você ficaria descontente (ainda mais por ser RK-Crit).

 

Mas enfim, boa sorte com o Anel, ele é viciante~

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, CA x3 ~

Acho interessante o Combo Bisão & Búfalo c/Cobolds (FOR +2, AGI+2, ASPD +2 & Crítico +8).

No caso, ''destruiria'' seu Conjunto Felino, tendo que trocá-lo por um ''Elmo do Mercúrio [1]'' ou afins.

Lógico, a Taxa de Critico seria reduzida, e é visível que você ficaria descontente (ainda mais por ser RK-Crit).

 

Mas enfim, boa sorte com o Anel, ele é viciante~

 

Ele ainda pode usar um +7 Chapéu de Caçador com Vanberk, que ainda terá seu dano critico aumentado E ainda terá o efeito da vanberk, ou seja, quando ativar (e olha que ativa bastante xD) ele terá um dano alto, pois terá + 15% de dano crítico, e todos os seus golpes serão críticos enquanto o efeito da Carta Vanberk estiver ativo.

 

Obs: Que bom que gostou do apelido que eu te dei CA 8D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ele ainda pode usar um +7 Chapéu de Caçador com Vanberk, que ainda terá seu dano critico aumentado E ainda terá o efeito da vanberk, ou seja, quando ativar (e olha que ativa bastante xD) ele terá um dano alto, pois terá + 15% de dano crítico, e todos os seus golpes serão críticos enquanto o efeito da Carta Vanberk estiver ativo.

 

Obs: Que bom que gostou do apelido que eu te dei CA 8D

Pois é, sempre me esqueço do Hat-Caçador quando se trata de RKs >

Link para o comentário
Share on other sites

Mas povo esse combo do búfalo e bisao e +7 caçador acaba sendo melhor q +7 felinas com rabo de gato p. e um senhor das chamas ?

Melhor? Hmm...isso engloba tantos fatores (seus atributos, sua playerskill, a combinação de equipamentos completo)...

Depende. Se usar Runa Othilla e afins sempre pra ter ASPD alta, a Felinas & Chamas com toda a certeza será melhor.

Caso não...Búfalo & Hat-Caçador ajuda a suprir naturalmente sua ASPD, mas o Crítico dependerá mais da Vanberk.

 

Mas olha, fica a seu gosto. Não testei Conjunto Felino na minha RK, porque sou uma RK AGI-DES (Duplo, seja lá oque for).

Build Critical só na minha Sicária largada, nela eu preferia Hat-Caçador. Mas nada a ver com RK-Crit, então abafa.

Editado por Zero no Louise
reajustes na estruturação~
Link para o comentário
Share on other sites

Bem prefiro mais o combo felino pelo fato de usar a um bom tempo . Bem , nunca entendi a mecânica das runas como por exemplo : como fazelas , diversas funções e etc ... Poderiam me explicar ? Principalmente da runa `` Othila ``

Ah, pois não~

A Runa Othilla ao ser utilizada, conjura a habilidade '' Aura de Combate''.

Caso você tenha a habilidade ''Perícia em Runas'' Nv:10, ela garante ASPD +4 e bônus de ATQ por membro no grupo.

Outras Runas muito interessantes no leveling são as Runas Thurisaz & Uruz. Respectivamente, concedem:

 

1- Conjura a habilidade ''Força Titânica'', concede FOR +30, 15% de chance de triplicar seu Golpe.

Porém, possui uma chance bem baixa de quebrar a sua Arma enquanto realiza Ataques físicos (0,01%).

 

2- Conjura a habilidade ''Regeneração Espiritual'', que por 3 minutos, recupera-se 60 SP /10segundos.

 

 

Para maiores informações, recomendo a leitura da Seção correspondente no Site Browiki.org:

http://browiki.org/wiki/Per%C3%ADcia_em_Runas

Editado por Zero no Louise
adição de informações~
Link para o comentário
Share on other sites

Por exemplo , qndo a arma quebrar com a Runa é possivel concertala naquele Ferreiro em prontera ou eu perco ela ?

A Arma quebra (seu nome fica em vermelho, e não será possível equipá-la).

Quando isso acontecer, é possível repará-la nos NPCs de Conserto (como você mesmo disse).

Ou utilizar Carta Golem e afins para torná-la indestrutível.

Ou sempre utilizar a habilidade com Revestimento na Arma (de Criador).

Armas de KvM e Campal são Indestrutíveis, por exemplo. Podendo abusar tranquilamente dessa Runa.

Outra opção viável, é fazer um ferreiro consertar a sua Arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...