Ir para conteúdo

Assistencia da Lug! Cadê?


Manett

Posts Recomendados

Criei esse tópico porque vi que muitos times não entraram na lista de confirmação e todos querem saber o por quê! Mas a lug não mostra as caras e não dá satisfação nenhuma. Cadê nosso direito de consumidor? Onde esta a ética da Lug? Milhares de pessoas gastam muito dinheiro com esse jogo e quando vem um evento desse não conseguem participar e nem recebem esclarecimento, sério, direitos do consumidor, cadê? Quando a lug anunciou o novo simbolo da empresa, disse mudaria o atendimento, que por sua vez seria mais eficaz podendo atender melhor ao jogadores, mas até agora não vi isso, poderiam dar uma amostra disso respondendo as dúvidas dos que ficaram de fora da lista de time, sendo que tem apenas 55 times no que deveria ser uma lista de 64 time.

Desde já agradeço pela atenção e peço as pessoas que estão revoltadas com a falta de assistência à juntarem forças comigo nesse tópico, mas por favor mantenham a linha e a educação na hora de postarem suas reclamações

 

Abraços, Vic.

Link para o comentário
Share on other sites

"As inscrições serão anuladas automaticamente caso alguma das situações abaixo ocorra:

- Algum dos integrantes não se adeque às regras da inscrição;

- Algum dos personagens não seja encontrado no sistema por erro na inscrição;

- Equipes com informações irregulares (dados incompletos, membro punido por uso de programas ilegais etc.) terão a inscrição rejeitada. Essas equipes perderão seu lugar no preenchimento de vagas, passando ao final da fila. Os times não serão informados sobre as irregularidades."

 

Não que eu concorde com essa conduta de não informar os times sobre as irregularidades, mas no hotsite na aba de inscrições eles já haviam especificado isso. Enfim, desejo sorte ae para que consigam a inscrição para a equipe de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou gostando muito da organização da lug até agora... não tenho nada que reclamar... fiz a inscrição toda certinha, e estamos dentro, ja estamos lá praticando... Acho que o que falta pro pessoal que ta reclamando é uma "auto-organização" na hora de fazer as coisas...

No mais, tudo está explicado bem detalhadamente, perdi um dia inteiro lendo o hot site, o forum, conversando com a minha equipr (Justice for all), agora a noite e amanha vamos usar pra praticar, e seja o que Odin quiser!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Como informado no hotsite especial do RBC, apenas as equipes que atenderam todos os requisitos estariam aptas para participar do evento. Vale lembrar que algumas inscrições poderiam ser anuladas caso se enquadrassem em qualquer um desses casos:

 

As inscrições serão anuladas automaticamente caso alguma das situações abaixo ocorra:

- Algum dos integrantes não se adeque às regras da inscrição;

- Algum dos personagens não seja encontrado no sistema por erro na inscrição;

- Equipes com informações irregulares (dados incompletos, membro punido por uso de programas ilegais etc.) terão a inscrição rejeitada. Essas equipes perderão seu lugar no preenchimento de vagas, passando ao final da fila. Os times não serão informados sobre as irregularidades.

 

"Hotsite RBC"

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...