Ir para conteúdo

Solar com RG


Expert-

Posts Recomendados

Jogo no Asgard e gostaria de saber se é possível solar com Lança do Destino + Rideword, já me falaram se eu tivesse um bom dano na Lança o Ride daria conta do meu HP, isso é verdade? Se não for, uma Lança de Caça/Lança Imperial com 1 Carta Mosca Caçadora ajudaria?

Aceito sugestões e obrigado desde já!!

Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada nesse tópico tbm: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143437-D%FAvida-sobre-Lan%E7a-do-Destino-!

Eu n testei, mas eu acho que sem pot nenhum n da, a n ser que seja em lugares mais "Tranqüilos", pois em mag2 e juperos, tm gente q sofre mesmo mt e mt Bm ekipado. Mas vc tbm pode usar caras yet (acho q ta errado o nome) e cão infernal pra usar sorvete e carne pra pot, reduzindo custos, pra carne tbm tm um hat que da 200% na recuperação, mas acho que ride e sorvete ja fica melhor.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Testei e não da para solar só com o Ride.

E ninguém sabe se uma Caça/Imperial com Mosca Caçadora serve para algo???

 

Respondi num outro tópico a mesma dúvida..

"Melhor forma pra se upar com LD, não é lança de caça, pois se vc nao der IK, os bichos voltam castando skills em vc, fazendo vc potar cada vez mais.. e isso é muito chato, pois inventário, tem limite..

Eu recomendo uma Pique [4] com 4 Moscas Caçadoras, e como disseram ali em cima, use Rideword e GD, seu SP poderá baixar, teu HP tb, mas a recuperação é beem alta!

 

Meu amigo fez Low lv 105~135 upando com esses equipamentos..

Espero ter ajudado. :D"

Link para o comentário
Share on other sites

Eu solava com meu Rg (na época que tinha saco pra upar) potando sorvete com duas Yetis nos revigorantes e o up rolava de boa dando ik em mag dun com uma lança de caça com leão da montanha ou na GD de geffen com aquela lança sagrada que dropa do cornus com uma carta poring noel.

 

Era telar e matar mob,o rider e a proxy davam conta do Sp e pra não congelar eu usava bata com marc/druida.

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw ae as dicas, e acho que enquanto eu do IK nos mobs vou continuar com a Lança de Caça, porque é só você castar Lança do Destino um pouco antes do mob chegar que você mata ele sem quase tomar hits.

E minha duvida ainda continua...Vale a pena colocar uma Mosca Caçadora na Caça/Imperial?? hehehehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...