Ir para conteúdo

Build de arcano full damage woe e possivel pvp


Posts Recomendados

Ola pessoal jogo no servidor Asgard fiz essa build focando a woe e tendo em vista talvez o pvp de vez em quando mais na build eu estou querendo foca mais a woe mesmo. vi varios fragmentos de possiveis builds que estariam boas para ir woe só que nunca acho nada bom e atualizado desse ano.

uma coisa que eu reparei e que quase todas as builds no asgard focadas na woe estão colocando cometa nela, dai a minha duvida ta valendo apena foca build no cometa mesmo? vi gente falando que barreira de gelo com niveis altos e bom para ir chefenia então mesmo build sendo focada woe se algum amigo chamar ou sei la eu quizer ir tipo qual seria o nivel ideal da barreira nv5 ta bom ou teria que por +... vou colocar build aqui em baixo avaliem para mim por favor focando woe como abjetivo coloquei barreira de gelo 9 ela não vai ficar nv 9 pretendo pesquisar mais sobre só irei deixar nesse nv se quando eu fizer minha pesquiza falarem que e satisfatoria até porque poderia colocar outra skill ou amplifica outras....

ta valendo apena usar esfera da agua na woe ou pessoal que usa usa só para mvpa?

 

 

build

 

1-1

aument recuperação de sp 10

chama reveladora 1

tempest. raios 1

relampago 4

lança de gelo 7

espirito ancioes 7

ataque espiritual 7

rajada congelante 1

escudo magico 10

petrifica 1

 

 

 

2-1

 

ira de thor 1

trovão de jupter 5

nevasca 10

chuva de meteoro 1

furia da terra 1

coluna de pedras 3

dreno de almas 10

amplificação mistica 10

pantano dos mortos 5

barreira de gelo 9

congela 10

esmag.magico 2

ganbantein 1

sent.sobrenatural 1

 

 

 

3rd

 

inv.esf.de terra 1

furia da meduza 4

drenar vida 1

impacto espiritual 3

exilio 3

maestria arcana 1

inv.esf. de agua 1

zero absoluto 3

esquife de gelo 1 so para congela

inv.esf.do fogo 1

meteoro escarlate 5

chamas de hela 3

inv.esf. de vento 1

corrente eletrica 5

cometa 5

estudo arcano 1

est.arcano avançado 4

disparo arcano 2

expanção arcana 3

distorção arcana 1

Link para o comentário
Share on other sites

Para uma build Woe acho que os 2 pontos a mais na expansão arcana é demais,expansão arcana no nível máximo não faz muita coisa,ainda mais que você está investindo em estudo arcano avançado, então o bônus de redução de cast fica ainda mais desfavorável, o bonus de redução de cast entre o nv 1 e o 3 é de apenas 10% e o range de cast não é aquela coisa maravilhosa

 

Esse ponto a mais em zero absoluto aumenta a chance de hipotermia em apenas 5%, ou seja no nv 3 você terá 40% de aplicar hipotermia enquanto no nv 2 você tera 35%, não muda quase nada e é um ponto desnecessário.

 

Esses 2 pontos de expansão arcana e este 1 ponto de zero absoluto eu colocaria em esquife de gelo,em woe no asgard alguns andam de couraça de fogo contra o bafo dos RK, com esquife+ o debuff hipotermia você pode dar muito dano além de que a esquife de gelo tem um range tremendo e encima do bragi é spam de esquife no mapa todo.

 

Exilio atualmente o povo deixa no um pois você pode falhar e a habilidade não entra em CD, ou seja o povo senta o dedo até exilar,que particularmente eu consigo em uns 4 cliques, MAS com o novo patch que está por vir a skill entra em CD se você falhar, ai é com você,atualmente é benéfico deixar no 1 mas futuramente não, assumindo que a lug não irá dar reset, pois se ela dar colocar no 3 é bobeira se ela não dar você se ferra colocando no 1 =p, mas não acho que a lug ira trazer uma mudança sem reset, a menos que o patch seja pequeno e não haja muitas alterações.

 

Em relação a barreira de gelo, eu gosto no nv 10, pois não preciso ficar repondo direto, mas o recomendável é no nv 7, pois ela tem uma boa duração é um nível bem balanceado sendo que sua duração no nv 7 é de 35 seg, no nv10 de 50 seg e no nv 5 de 25 segundos, ai vai de você e de sua experiencia e como você gosta de jogar

 

Sobre Cometa, ele é dano neutro e é reduzida por raydric/balder e particularmente eu não acho que ela da muito dano,mas com maestria arcana ela pode machucar,ainda mais que você tem 4 pontos em estudo avançado, se não me engano você pode armazenar 2 cometas, ou seja 2 instant cast um atras do outro com maestria que usa o dano máximo da spell, pode fazer algum efeito :)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Para uma build Woe acho que os 2 pontos a mais na expansão arcana é demais,expansão arcana no nível máximo não faz muita coisa,ainda mais que você está investindo em estudo arcano avançado, então o bônus de redução de cast fica ainda mais desfavorável, o bonus de redução de cast entre o nv 1 e o 3 é de apenas 10% e o range de cast não é aquela coisa maravilhosa

 

Esse ponto a mais em zero absoluto aumenta a chance de hipotermia em apenas 5%, ou seja no nv 3 você terá 40% de aplicar hipotermia enquanto no nv 2 você tera 35%, não muda quase nada e é um ponto desnecessário.

 

Esses 2 pontos de expansão arcana e este 1 ponto de zero absoluto eu colocaria em esquife de gelo,em woe no asgard alguns andam de couraça de fogo contra o bafo dos RK, com esquife+ o debuff hipotermia você pode dar muito dano além de que a esquife de gelo tem um range tremendo e encima do bragi é spam de esquife no mapa todo.

 

Exilio atualmente o povo deixa no um pois você pode falhar e a habilidade não entra em CD, ou seja o povo senta o dedo até exilar,que particularmente eu consigo em uns 4 cliques, MAS com o novo patch que está por vir a skill entra em CD se você falhar, ai é com você,atualmente é benéfico deixar no 1 mas futuramente não, assumindo que a lug não irá dar reset, pois se ela dar colocar no 3 é bobeira se ela não dar você se ferra colocando no 1 =p, mas não acho que a lug ira trazer uma mudança sem reset, a menos que o patch seja pequeno e não haja muitas alterações.

 

Em relação a barreira de gelo, eu gosto no nv 10, pois não preciso ficar repondo direto, mas o recomendável é no nv 7, pois ela tem uma boa duração é um nível bem balanceado sendo que sua duração no nv 7 é de 35 seg, no nv10 de 50 seg e no nv 5 de 25 segundos, ai vai de você e de sua experiencia e como você gosta de jogar

 

Sobre Cometa, ele é dano neutro e é reduzida por raydric/balder e particularmente eu não acho que ela da muito dano,mas com maestria arcana ela pode machucar,ainda mais que você tem 4 pontos em estudo avançado, se não me engano você pode armazenar 2 cometas, ou seja 2 instant cast um atras do outro com maestria que usa o dano máximo da spell, pode fazer algum efeito :)

 

 

tirei pontos zero absoluto,exilio,expansão arcana e tirei tanbem de meteoro escarlate em vista que e so uma skill para upa dai fiquei com pontos sobrando e coloquei em esquife de gelo e abalo sismico.. sera que da pra ir woe agora e talvez um pvp?

 

Skills:1-1 a 3rd

 

 

 

 

1-1

aument recuperação de sp 10

chama reveladora 1

tempest. raios 1

relampago 4

lança de gelo 7

espirito ancioes 7

ataque espiritual 7

rajada congelante 1

escudo magico 10

petrifica 1

 

 

 

2-1

 

ira de thor 1

trovão de jupter 5

nevasca 10

chuva de meteoro 1

furia da terra 1

coluna de pedras 3

dreno de almas 10

amplificação mistica 10

pantano dos mortos 5

barreira de gelo 9

congela 10

esmag.magico 2

ganbantein 1

sent.sobrenatural 1

 

 

 

3rd

 

inv.esf.de terra 1

furia da meduza 4

drenar vida 1

impacto espiritual 3

exilio 1

maestria arcana 1

inv.esf. de agua 1

zero absoluto 2

esquife de gelo 4

inv.esf.do fogo 1

meteoro escarlate 2

chamas de hela 3

inv.esf. de vento 1

corrente eletrica 5

cometa 5

estudo arcano 1

est.arcano avançado 4

disparo arcano 2

expanção arcana 1

distorção arcana 1

abalo sismico nv 5

Link para o comentário
Share on other sites

tirei pontos zero absoluto,exilio,expansão arcana e tirei tanbem de meteoro escarlate em vista que e so uma skill para upa dai fiquei com pontos sobrando e coloquei em esquife de gelo e abalo sismico.. sera que da pra ir woe agora e talvez um pvp?

 

Skills:1-1 a 3rd

 

 

 

 

1-1

aument recuperação de sp 10

chama reveladora 1

tempest. raios 1

relampago 4

lança de gelo 7

espirito ancioes 7

ataque espiritual 7

rajada congelante 1

escudo magico 10

petrifica 1

 

 

 

2-1

 

ira de thor 1

trovão de jupter 5

nevasca 10

chuva de meteoro 1

furia da terra 1

coluna de pedras 3

dreno de almas 10

amplificação mistica 10

pantano dos mortos 5

barreira de gelo 9

congela 10

esmag.magico 2

ganbantein 1

sent.sobrenatural 1

 

 

 

3rd

 

inv.esf.de terra 1

furia da meduza 4

drenar vida 1

impacto espiritual 3

exilio 1

maestria arcana 1

inv.esf. de agua 1

zero absoluto 2

esquife de gelo 4

inv.esf.do fogo 1

meteoro escarlate 2

chamas de hela 3

inv.esf. de vento 1

corrente eletrica 5

cometa 5

estudo arcano 1

est.arcano avançado 4

disparo arcano 2

expanção arcana 1

distorção arcana 1

abalo sismico nv 5

 

Abalo sismico é otimo para woe, ainda mais varias vezes memorizada da pra full divest facil.

 

Mas meteoro escarlate é sua principal arma de up,retirar ela vai fazer você sofrer de mais ao não ser que você upe de leech,até porque tirar o meteoro deixa sua fúria da medusa inútil (terra em fogo) ao não ser que você tenha tetra vórtex que no caso vc não tem, mas pelo que estou vendo em sua build você terá que escolher entre esquife abalo e meteoro:

 

Você pode deixar meteoro no 5 e abalo no 5 e esquife no 1, só que esquife no 1 você apenas congelara não estará causando dano,

 

Você pode deixar abalo 5 meteoro 2 esquife 4, o seu poder na woe fica bem devastador mas o seu up fica precário de mais, e sua fúria da medusa fica sem dano extra de fogo.

 

Fazer uma build sem abalo no nv 5 em woe eu não acho uma opção, é um ótimo disable com o divest, e em níveis menores a área que ela cobre é ridícula sem falar que a cada level em abalo o ganho de chance de divest é alto, a diferença entre o nv 4 e nv 5 é de 14% de chance de divest.

 

Mas tem outra alternativa que é tirar 2 ponto de sua fúria da medusa e colocando no seu meteoro, ai você iria fica com meteoro 4,esquife 4, abalo 5 e medusa no 2.

 

Eu uso medusa no 2, a área de petrificar cai um pouco, mas ainda continua útil, sendo que no nv 2 a área é 5x5 e no nv 4 é de 7x7, a chance de petrificar cai em 10%, mas eu acho que é um ótimo preço a pagar sendo a que diminuição da área e chance de petrificar é muito pouca.

 

Com meteoro escarlate no 4 você terá 2500% de poder ( no nv 5 é 2800%) , com esquife no nv 4 e hipotermia 2500% de poder (no nv 5 é 2800%) e com abalo nv 5 você terá 2500% de poder também

 

Fica bem balanceado o up, e seu foco na woe ainda continua

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

vou deixar assim então

 

 

3rd

 

inv.esf.de terra 1

furia da meduza 2

drenar vida 1

impacto espiritual 3

exilio 1

maestria arcana 1

inv.esf. de agua 1

zero absoluto 2

esquife de gelo 4

inv.esf.do fogo 1

meteoro escarlate 4

chamas de hela 3

inv.esf. de vento 1

corrente eletrica 5

cometa 5

estudo arcano 1

est.arcano avançado 4

disparo arcano 2

expanção arcana 1

distorção arcana 1

abalo sismico nv 5

 

tirei 1 ponto de meteoro escarlate e coloquei em esquife de gelo.

to querendo deixar abalo sismico no 5 porque ai eu vou ter 50% chance de remoção..

eu não sei se e assim + furia da medusa comba com meteoro escarlate, esquife de gelo com corrente eletrica e o abalo sismico e tipo como desarme pra quando tiver numa especie de x1 com alguem? e o cometa + estudo arcano + estudo arcano avançado seria o lucro da build invocar os 2 cometas? daria certo assim com esses pontos eu teria ainda bom dano?

Editado por Knoxville Shadow OwneÐ
Link para o comentário
Share on other sites

vou deixar assim então

 

 

3rd

 

inv.esf.de terra 1

furia da meduza 2

drenar vida 1

impacto espiritual 3

exilio 1

maestria arcana 1

inv.esf. de agua 1

zero absoluto 2

esquife de gelo 4

inv.esf.do fogo 1

meteoro escarlate 4

chamas de hela 3

inv.esf. de vento 1

corrente eletrica 5

cometa 5

estudo arcano 1

est.arcano avançado 4

disparo arcano 2

expanção arcana 1

distorção arcana 1

abalo sismico nv 5

 

tirei 1 ponto de meteoro escarlate e coloquei em esquife de gelo.

to querendo deixar abalo sismico no 5 porque ai eu vou ter 50% chance de remoção..

eu não sei se e assim + furia da medusa comba com meteoro escarlate, esquife de gelo com corrente eletrica e o abalo sismico e tipo como desarme pra quando tiver numa especie de x1 com alguem? e o cometa + estudo arcano + estudo arcano avançado seria o lucro da build invocar os 2 cometas? daria certo assim com esses pontos eu teria ainda bom dano?

 

Elemento terra leva mais dano de fogo, elemento agua leva mais dano de raio, quando vc da disable com essas 2 skills o alvo se torna do elemento dela.

 

Abalo sismico é bom em x1 como também em multiplos inimigos sendo que a área dele é grande

 

Com maestria arcana ativada o cometa irá pegar o máximo de seu atqm, e caso você solte o cometa pelo disparo arcano, o alvo selecionado sempre irá levar os 5000% de dano pois ele estara no centro do cometa, ou seja você pode escolher um infeliz para tacar os 2 cometas com maestria+amplificação mistica é bem poderoso.

 

E caso você queria usar os 5000% de dano em toda área do cometa(19x19) você precisara ter um warlock que tenha aprendido cometa em sua party no raio de 7x7, se essas condições forem atingidas o cometa irá custar metade do sp e irá dar os 5000% em toda sua área de efeito,e com aplificação+maestria é uma coisa linda de se ver, eu nunca vi no thor cometa limpar guild, mais 2 warlock jogando 4 cometas com amplificação e maestria deve limpar um cla no asgard se eles não potarem.

 

Agora eu não sei se essa condição do cometa pegar o dano maximo em toda area funciona com disparo arcano, ou se apenas funciona conjurando normalmente

 

Mas o forte dessa build é sim o cometa+maestria+disparo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Elemento terra leva mais dano de fogo, elemento agua leva mais dano de raio, quando vc da disable com essas 2 skills o alvo se torna do elemento dela.

 

Abalo sismico é bom em x1 como também em multiplos inimigos sendo que a área dele é grande

 

Com maestria arcana ativada o cometa irá pegar o máximo de seu atqm, e caso você solte o cometa pelo disparo arcano, o alvo selecionado sempre irá levar os 5000% de dano pois ele estara no centro do cometa, ou seja você pode escolher um infeliz para tacar os 2 cometas com maestria+amplificação mistica é bem poderoso.

 

E caso você queria usar os 5000% de dano em toda área do cometa(19x19) você precisara ter um warlock que tenha aprendido cometa em sua party no raio de 7x7, se essas condições forem atingidas o cometa irá custar metade do sp e irá dar os 5000% em toda sua área de efeito,e com aplificação+maestria é uma coisa linda de se ver, eu nunca vi no thor cometa limpar guild, mais 2 warlock jogando 4 cometas com amplificação e maestria deve limpar um cla no asgard se eles não potarem.

 

Agora eu não sei se essa condição do cometa pegar o dano maximo em toda area funciona com disparo arcano, ou se apenas funciona conjurando normalmente

 

Mas o forte dessa build é sim o cometa+maestria+disparo.

 

eu entendendo oque vc ta dizendo obg pela ajuda, o maior problema que eu to tendo aqui no asgard e fecha a build corretamente porque aqui e bem limitado doque vc pode ou não ter, a carta raydric custa 40kk+ thara custa 20kk+ poriso talvez pessoal deve tar usando cometa na build aqui porque não e todo mundo que pode comprar essas cartas e dropa elas e meio complicado chance muito baixa + mapa tedioso me da sono os 2 mapas.

 

meteoro escarlate eu ia deixar em 2 porque era pré requisito para ter cometa e porque as pessoas ja haviam me falado que ele no nv 5 era so para poder upar + dai vc me mostro uma questão praque ter medusa no 4 se eu não teria meteoro escarlate nv5 para dar dano consideravel logo não valeria apena a não ser que eu fize-se igual vc colocando medusa no 2 como pre requisito de abalo sismico..

 

o abalo sismico quando remove capacete e arma ele só desequipa podendo equipa novamente na mesma hora ou remove do tipo fica um tempo sem poder equipa de volta? eu to querendo manter o abalo nv5 na build porque o capacete pode ate não ser la grande coisa ser removido + a arma dependeno de qual classe for se eu conseguir ou não remover pode significar viver ou morrer?

você acha que vale apena ter abalo sismico como uma skill de dano e remoção para uma build woe?

 

zero absoluto cobre uma area de 27x27 da lentidao de movimento, da lentidão de ataca, no nv 3 da 50% chance eu acho seria boa ainda no nv2 como pre requisito do esquife?

 

entre ter abalo sismico nv5 ou esquife de gelo nv 5 e corrente eletrica nv 5 qual desses na woe no asgard vc acha desnecessario levando em consideração que aqui nem todos tem def elemental como cartas e equips.

Editado por Knoxville Shadow OwneÐ
Link para o comentário
Share on other sites

eu entendendo oque vc ta dizendo obg pela ajuda, o maior problema que eu to tendo aqui no asgard e fecha a build corretamente porque aqui e bem limitado doque vc pode ou não ter, a carta raydric custa 40kk+ thara custa 20kk+ poriso talvez pessoal deve tar usando cometa na build aqui porque não e todo mundo que pode comprar essas cartas e dropa elas e meio complicado chance muito baixa + mapa tedioso me da sono os 2 mapas.

 

meteoro escarlate eu ia deixar em 2 porque era pré requisito para ter cometa e porque as pessoas ja haviam me falado que ele no nv 5 era so para poder upar + dai vc me mostro uma questão praque ter medusa no 4 se eu não teria meteoro escarlate nv5 para dar dano consideravel logo não valeria apena a não ser que eu fize-se igual vc colocando medusa no 2 como pre requisito de abalo sismico..

 

o abalo sismico quando remove capacete e arma ele só desequipa podendo equipa novamente na mesma hora ou remove do tipo fica um tempo sem poder equipa de volta? eu to querendo manter o abalo nv5 na build porque o capacete pode ate não ser la grande coisa ser removido + a arma dependeno de qual classe for se eu conseguir ou não remover pode significar viver ou morrer?

você acha que vale apena ter abalo sismico como uma skill de dano e remoção para uma build woe?

 

zero absoluto cobre uma area de 27x27 da lentidao de movimento, da lentidão de ataca, no nv 3 da 50% chance eu acho seria boa ainda no nv2 como pre requisito do esquife?

 

 

 

entre ter abalo sismico nv5 ou esquife de gelo nv 5 e corrente eletrica nv 5 qual desses na woe no asgard vc acha desnecessario levando em consideração que aqui nem todos tem def elemental como cartas e equips.

 

 

O debuff do abalo é igual a remoção de equip do rogue, você não pode equipar até dar o tempo, e abalo é essencial em pvp e woe há varias classes que sem arma não fazem muita coisa como um warlock sem cajado ou um sicario sem katar e etc.

 

A maioria das pessoas deixam zero absoluto no nv2, ta bom sim.

 

Olha cara eu acho todas necessárias, pois é a mesma coisa da questão da medusa, se você conjelar e não tiver corrente pra matar é apenas um disable.

 

Abalo é essencial como falei, não é muito bom pra up,se você upa ela é mais pelo divest,e esquife é contra a propriedade fogo em woe e o efeito de conjelar ela é boa. mas se eu fosse escolher uma eu tiraria a corrente eletrica, por ela ser single target e se ela pula em outro inimigo ela começa travar seu personagem e você não consegue andar,usando ela demora para você poder usar outra skill.

 

Mas mesmo assim corrente elétrica é uma das melhores skills em pvp, eu ja cheguei a dar 70k sem maestria apenas com amplificação mistica em um infeliz conjelado no pvp com apenas um pulo dela isso foi no thor aonde o povo tem equips de luxo lotado até o rabo,no asgard deve dar mais dano.ai é com você corrente em woe não é muito boa pois ela é mais "single target" e as outras que você colocou a opção são mais em area e tem efeito extra como divest e conjelar como o dano extra a fogo.

 

Mas caso você opte por ir sem corrente, da para upar normalmente sem ela, eu conseguia upar no lv 120 no templo de ranchel usando zero+esquife congelando e usando meteoro, sendo que a penalidade de um elemento contrario é de 10% no renewal ou seja você pode upar tacando fogo no gelo.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O debuff do abalo é igual a remoção de equip do rogue, você não pode equipar até dar o tempo, e abalo é essencial em pvp e woe há varias classes que sem arma não fazem muita coisa como um warlock sem cajado ou um sicario sem katar e etc.

 

A maioria das pessoas deixam zero absoluto no nv2, ta bom sim.

 

Olha cara eu acho todas necessárias, pois é a mesma coisa da questão da medusa, se você conjelar e não tiver corrente pra matar é apenas um disable.

 

Abalo é essencial como falei, não é muito bom pra up,se você upa ela é mais pelo divest,e esquife é contra a propriedade fogo em woe e o efeito de conjelar ela é boa. mas se eu fosse escolher uma eu tiraria a corrente eletrica, por ela ser single target e se ela pula em outro inimigo ela começa travar seu personagem e você não consegue andar,usando ela demora para você poder usar outra skill.

 

Mas mesmo assim corrente elétrica é uma das melhores skills em pvp, eu ja cheguei a dar 70k sem maestria apenas com amplificação mistica em um infeliz conjelado no pvp com apenas um pulo dela isso foi no thor aonde o povo tem equips de luxo lotado até o rabo,no asgard deve dar mais dano.ai é com você corrente em woe não é muito boa pois ela é mais "single target" e as outras que você colocou a opção são mais em area e tem efeito extra como divest e conjelar como o dano extra a fogo.

 

Mas caso você opte por ir sem corrente, da para upar normalmente sem ela, eu conseguia upar no lv 120 no templo de ranchel usando zero+esquife congelando e usando meteoro, sendo que a penalidade de um elemento contrario é de 10% no renewal ou seja você pode upar tacando fogo no gelo.

 

 

 

entendi obg pela ajuda mano você poderia dizer se as skills de mago e arquimago como pré requisito para as outras de arcano estão certas, tirando a skill barreira de gelo que eu coloquei 9 + posso abaixar nv ou deixar no nv 9 to vendo ainda.

coloquei pantano dos mortos nv5 vc acha melhor deixar nv5 pra woe? ela e melhor que pantano de niffhein nv1 ? vale apena ter pantano dos mortos nv5 ou pantano de niffhein e em qual nv na woe?

 

1-1

aument recuperação de sp 10

chama reveladora 1

tempest. raios 1

relampago 4

lança de gelo 7

espirito ancioes 7

ataque espiritual 7

rajada congelante 1

escudo magico 10

petrifica 1

 

 

 

2-1

 

ira de thor 1

trovão de jupter 5

nevasca 10

chuva de meteoro 1

furia da terra 1

coluna de pedras 3

dreno de almas 10

amplificação mistica 10

pantano dos mortos 5

barreira de gelo 9

congela 10

esmag.magico 2

ganbantein 1

sent.sobrenatural 1

Editado por Knoxville Shadow OwneÐ
Link para o comentário
Share on other sites

 

1-1

aument recuperação de sp 10

chama reveladora 1

tempest. raios 1

relampago 4

lança de gelo 7

espirito ancioes 7

ataque espiritual 7

rajada congelante 1

escudo magico 10

petrifica 1

 

 

 

2-1

 

ira de thor 1

trovão de jupter 5

nevasca 10

chuva de meteoro 1

furia da terra 1

coluna de pedras 3

dreno de almas 10

amplificação mistica 10

pantano dos mortos 5

barreira de gelo 9

congela 10

esmag.magico 2

ganbantein 1

sent.sobrenatural 1

 

 

Pantano de Niffheim é quase a mesma coisa que pântano dos mortos não compensa pegar e pântano no 5 pra woe é ok, e você colocou dois pontos em esmagamento magico mais a skill vai ate o nv 1,e ta faltando super nova nos pre requisitos.

 

Recomendo você usar este site para calcular as skill http://skillsim.gn0.me/?l=pt clique no arcano que vai direto a calculadora de habilidades, esse site e muito bom e fácil de entender

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pantano de Niffheim é quase a mesma coisa que pântano dos mortos não compensa pegar e pântano no 5 pra woe é ok, e você colocou dois pontos em esmagamento magico mais a skill vai ate o nv 1,e ta faltando super nova nos pre requisitos.

 

Recomendo você usar este site para calcular as skill http://skillsim.gn0.me/?l=pt clique no arcano que vai direto a calculadora de habilidades, esse site e muito bom e fácil de entender

 

 

 

obg por me alerta por causa de esmag.magico e que eu tava fazendo minha build pelo ragnatales http://arquivo.mmotales.com.br/ragnatales/calculadoras/index.php?cls=wlk la tem esmag.magico 2 vezes o nome era pra ser supernova + ta esmag.magico e ja tem uma skill nome esmag.magico e eu não reparei obg. corrigi ja o erro fico assim.

 

1-1

aument recuperação de sp 10

chama reveladora 1

tempest. raios 1

relampago 4

lança de gelo 7

espirito ancioes 7

ataque espiritual 7

rajada congelante 1

escudo magico 10

petrifica 1

 

 

 

2-1

 

ira de thor 1

trovão de jupter 5

nevasca 10

chuva de meteoro 1

furia da terra 1

coluna de pedras 3

dreno de almas 10

amplificação mistica 10

pantano dos mortos 5

barreira de gelo 7

congela 10

supernova 2

 

falta 4 pontos pra fecha build você me indicaria alguma outra skill ou eu amplifico outra sei la?

Link para o comentário
Share on other sites

A tua escolha

 

mas eu colocaria 1 ponto em sentido sobrenatural

 

cya

 

 

me tira 1 duvida sobre lança de fogo.

 

eu optei por ter lança de gelo nv7 porque seria para upa matando magmaring em vista que la vai ser um mapa em que eu vou ter que upar ate 99/70 e pra fecha 70 de classe aqui no asgard você pega lv 99 / 65 classe então fica ainda 5 pontos pra fecha o 70 ai tem gente que compensa usando manual de classe + ai fica poco puchado e tem que usar varios se colocar em dias para pegar esses 5 pontos de classe acho que 3 ou 4 dias você pega sem manual agora se vc usar varios manuais acho que pega em 2 ou 3 dias então prefiro não usar e um gold gasto atoa em vista que eu tenho 1 ab full suporte woe lv 103 la upando tanbem então eu vou ficar revesando ab e arcano no up.

 

então recebi algumas criticas de alguns caras no asgard dizendo que "como pode um bruxo não ter magia de fogo?".

nas builds que eu vi ate agora de warlock woe só em 1 build que estava aceitavel entrava lança de fogo e tava nv 2 pra deixar lança de fogo nv 2 eu prefiri amplifica lança de gelo simples assim. ate pessoal que avalio build do cara falo para ele amplifica lança de gelo porque 2 pontos e lança de fogo não faria diferença.

Editado por Knoxville Shadow OwneÐ
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...