Ir para conteúdo

Dúvida sobre remoção de cartas


Miller~

Posts Recomendados

Bom,estou com uma dúvida sobre a remoção de cartas de armamentos e gostaria de alguém que já testou esse método possa me ajudar,no caso estou querendo remover 4 moscas caçadoras de uma arma,e tenho a seguinte dúvida:

 

Eu tiro todas as cartas de uma vez ou é de uma em uma?

Se for a primeira opção,se falhar eu perco todas as cartas e a arma ou tem chance de salvar uma carta e as outras três se perderem,ou vice e versa?

 

Agora se for de um em um,se falhar na primeira tentativa eu perco o resto logo de cara?

 

No caso é remoção por zenys,já que com o preço de rops aqui no odin,vale muito mais a pena já comprar as moscas soltas.

 

Obs:não estou interessado em salvar a arma,só as cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,estou com uma dúvida sobre a remoção de cartas de armamentos e gostaria de alguém que já testou esse método possa me ajudar,no caso estou querendo remover 4 moscas caçadoras de uma arma,e tenho a seguinte dúvida:

 

[1] Eu tiro todas as cartas de uma vez ou é de uma em uma?

[2] Se for a primeira opção,se falhar eu perco todas as cartas e a arma ou tem chance de salvar uma carta e as outras três se perderem,ou vice e versa?

 

[3] Agora se for de um em um,se falhar na primeira tentativa eu perco o resto logo de cara?

 

No caso é remoção por zenys,já que com o preço de rops aqui no odin,vale muito mais a pena já comprar as moscas soltas.

 

Obs:não estou interessado em salvar a arma,só as cartas.

 

Olá!

Então, respondendo:

 

1 - Uma em uma. Cada tentativa custando 1kk.

 

2 - Vide resposta 3.

 

3 - Pode acontecer de tu tirar uma carta e a arma ser destruída no processo. No caso, se a arma ficar inteira, tu pode continuar tentando tirar as cartas.

 

Sinceramente, acho muito difícil remover todas as cartas. Eu tinha um monte de Manguais pesados cardeados e tirei acho que uma carta de cada um, ficando umas 4 cartas no armazém, acho que menos que isso, não lembro.

Boa sorte pra ti!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...