Ir para conteúdo

Por que os templários estão usando espadas?


Black Hawk

Posts Recomendados

Os templas que eu vejo usam apenas Lanças pra usufruir da Rapidez com Lança, já Paladinos Usam Espadas Naght Sieger de preferencia.

 

Paladino com espada eu vejo poucos, são os templas mesmo que eu vejo usar espada

o tempo todo, em pleno mapa dos roweens eu vejo nego de templa com espada, wtf?!

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que espada e mais uma opção de escolha , não pela questão da jogabilidade e sim pela característica do personagem, antes de jogar Ragnarok eu nunca imaginei um templário de lança , e sim de espada e com seu famoso escudo. Quando ouvi falar da classe templário nesse jogo foi uma surpresa pra min encontra-lo usando lança.

Em filmes e seriados é mas comum ver um templário usando espada do que lança isso já fica na cabeça do pessoal , que adere ao estilo...gostaria de anexas 2 imagens aki para descrever as características , mais infelizmente não consigo anexa-las.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...