Ir para conteúdo

Travadas no Thor


Rod.

Posts Recomendados

  • 4 months later...
Galera, estou jogando no Thor e está dando umas travadas monstras aqui. Já passei o CCleaner e um Antivírus pra ver se dava uma melhorada, porém nada. Me digam, sou só eu que estou tendo essas travadas ou está acontecendo com todos do server?

 

Isso ultimamente tem acontecido comigo também, do nada e de vez em quando dá uma travada sem motivo algum, e logo depois volta. É como se fosse dar um "Desconectado do Servidor", mas acaba não acontecendo. Minha net não cai, meu Pc não trava constantemente,mas no ragnarok isso vem acontecendo muito. Já estou entrando em desespero. :(

Att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

isso tem acontecido comigo tbm...

 

Esses dias estava fazendo a quest do Eden em Glastheim matando Rybio e Injustiçado... e do nada comecei a travar e acabei morrendo 2x.... testei minha conexão com a internet e estava tdo normal... sites pesados carregando de boa... foi só no rag msmo q estava travando....

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi 20% xp ja morrendo no meio de mobs. Sinceramente, faz 2 dias que ta assim, e parei de jogar. Infelizmente, um bom tempo, players reclamam, e cadê a LUG para dar respostas?

Não esta sendo possível upar meu char, jogo trava direto e tomo dc de 4 em 4 minutos. Sem contar que nem da pra ir torre desse jeito. Só lamento..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...