Ir para conteúdo

Creditei ROPS porém não é possível logar no servidor Asgard


DenyelSouza

Posts Recomendados

Gostaria de já deixar registrado aqui meu problema, hoje comprei 11.000 rops, cujo aparecem na minha conta da LUG como creditados, porém ao tentar logar em Asgard, não consigo. VI que alguém passou pelo mesmo problema e que demorou uma semana para resolver. Essa demora me assustou, então gostaria de saber se tem alguma forma de um ADM ver este tópico e me ajudar a agilizar. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de já deixar registrado aqui meu problema, hoje comprei 11.000 rops, cujo aparecem na minha conta da LUG como creditados, porém ao tentar logar em Asgard, não consigo. VI que alguém passou pelo mesmo problema e que demorou uma semana para resolver. Essa demora me assustou, então gostaria de saber se tem alguma forma de um ADM ver este tópico e me ajudar a agilizar. Agradeço desde já.

 

já mandou o ticket?? se n, mande-o e depois mande o numero por PM pro Zyre aqui no forum, TALVEZ, ele possa ajudar a acelerar o processo.

Link para o comentário
Share on other sites

já mandou o ticket?? se n, mande-o e depois mande o numero por PM pro Zyre aqui no forum, TALVEZ, ele possa ajudar a acelerar o processo.

 

Já sim, cara. Assim que percebi o erro. Já tentei mandar PM, porém acusa que a caixa de entrada do Zyre tá cheia e a mensagem não pode ser enviada. Fico no aguardo e obrigado pelo auxílio.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...