Ir para conteúdo

Aonde upar agora??


Pedrofmra

Posts Recomendados

Seguinte, tem um tempão que eu tinha feito meu arcano, mas parei de jogar e voltei recentemente. Eu estava upando nos magmarings, mas atualmente está inviável, a exp ganha é ridícula (lv base 106 / classe 17). Eu tentei upar em MagDung2 como muitos falam que é bom. Tudo que eu consegui foi morrer 3 vezes e perder 15% T.T.

 

Certo, magias.. As magias de arcano que eu peguei são essas: Invocar esfera da água (1), Zero absoluto (5), Esquife de gelo (5), Invocar esfera do vento (1), Corrente elétrica (2), Disparo arcano (1), Estudo arcano (1).

 

Eu to pretendendo usar um Neuralizador pra trocar essas skils pra: Invocar esfera da água (1), Zero absoluto (2), Esquife de gelo (5), Invocar esfera do fogo (1), Meteoro escarlate (5), Disparo arcano (1), Estudo arcano (1) e o ponto que resta ainda não decidi...

 

Equips que eu tenho:

 

- Coroa do Escorpião +7 c/ Isilla

 

- Olhos biônicos

 

- Mascara colorida

 

- Bata de Orleans c/ Loliruri

 

- Manteau de chamas de Naght Sieger [1] (sem carta ainda)

 

- Bastão da destruição +6 [1] (também sem carta)

 

- Botas de Vidar

 

- Broche de formatura mágico

 

- Luva de Orleans c/ Vitata

 

 

Equipamentos que sonho ter um dia T.T:

 

- Coroa de Escorpião +9 c/ Kathryne Keyron

 

- Bata de Orleans c/ TG

 

- Manteau de chamas de Naght Sieger c/ Raydric

 

- Botas Divergentes

 

- Bastão da Destruição +2947329852398564856985495618646 (o maior refino possível) com alguma carta que seja boa (não sei uma boa pra arma)

 

- Colar de Orleans (combar com a luva e a bata seria genial x.x)

 

Bem, acho que é isso.. Nunca vou ter dinheiro pra comprar essas coisas de qualquer jeito x.x

 

Voltando ao assunto principal, qual seria o lugar mais recomendado pra eu upar, com as skills que eu falei e com os equips que eu tenho??

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Pedrofmra!

Eu também jogo de Arcano, então acredito que posso te ajudar.

Na minha opinião, o melhor lugar para você upar, acredite, é nos magmarings, lembro de ter upado até o lvl 115 nesse mapa apenas com Zero Absoluto e Esquife de Gelo, sem pt. Recomendo arranjar um boné de carteiro, e ir teleportando pelo mapa, castando zero e esquife. E para o SP não acabar, pode utilizar o Dreno de Alma com a Corrente Elétrica em mobs como Muscipular ou Drosera.

 

oSgDp2p.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar uma coisa.. Comprei um boné de carteiro antiontem com a ideia que você falou na cabeça.. mas acho que vai demorar muito, não? x.x

 

Eu tenho pensado se vale mais usar zero + esquife + corrente, ou jogar algum loot no chão mandar esquife e depois um meteoro amplificado.. ou usar um disparo arcano com nevasca na esperança de matar todos de uma vez. sei la.. é que eu acho que não ta valendo muito ter o zero no lv 5 atualmente, quase não da hipotermia, fora que o dano não é muito satisfatório.. A impressão que dá é que a esquife se tornou uma skill só pra congelar em área.. não sei bem..

Link para o comentário
Share on other sites

Vou contar uma coisa.. Comprei um boné de carteiro antiontem com a ideia que você falou na cabeça.. mas acho que vai demorar muito, não? x.x

 

Eu tenho pensado se vale mais usar zero + esquife + corrente, ou jogar algum loot no chão mandar esquife e depois um meteoro amplificado.. ou usar um disparo arcano com nevasca na esperança de matar todos de uma vez. sei la.. é que eu acho que não ta valendo muito ter o zero no lv 5 atualmente, quase não da hipotermia, fora que o dano não é muito satisfatório.. A impressão que dá é que a esquife se tornou uma skill só pra congelar em área.. não sei bem..

 

Olá Pedrafmra!

 

Pela minha experiência de up nesse level, eu upei em magmaring mesmo. Eu jogava um item no chão e aguardava eles irem pegar, depois amplificava e soltava uma nevasca lvl10 mesmo e já matava eles de uma vez, os que não morriam ficavam congelados e nesses eu jogava corrente no lvl 1 (que era o que eu tinha). Mas também dá para matar só na corrente matando de um por um. Upei em magmaring até lvl 110, depois santuário de Rachel.

 

Até mais!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu Upei nos magmarins com Esquife 5, Zero 2, Meteoro 5, Disparo/Estudo arcano 1,E lanças de Gelo 10 (duas Siromas) e fui atras de Maestria pensando no up nos scarabas com meteoro.

Não gostei do desempenho de zero/esquife, as vezes simplismente andava no mapa matando com lanças qdo tinha muita gente e pouco mob

qdo achava um mob grande jogava um item pros bixos pegarem e disparava nevasca nos q congelassem mandava meteoro.

Da pra ficar teleportando e usando disparo de nevasca ou até mesmo nevasca conjurada em mobs, mas n sei se a Xp vai ser melhor q ir andando por quausa do grande nº d players e dificuldade de achar mobs no mapa.

 

Raras vezes usei esquife la, mas no templo usei bastante pra congelar o mob e em seguida mandar meteoro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...