o0oMateuso0o Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Não consigo entrar no jogo por causa de um erro 114. Já tentei tudo que me disseram para fazer e algumas outras coisas que achei por ai. Tentei iniciar em máquinas virtuais com outros tipos de winxp, mas também não deu certo. O que preciso fazer para poder jogar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Nossa .... Pelo menos não é erro 110 ... Bom, já tentou apagar a pasta do Game Guard ? Geralmente acaba resolvendo metade dos problemas ligados ao GG =s , tenta ai e posta se conseguiu ou não. Boa sorte =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o0oMateuso0o Posted November 4, 2013 Author Share Posted November 4, 2013 Nossa .... Pelo menos não é erro 110 ... Bom, já tentou apagar a pasta do Game Guard ? Geralmente acaba resolvendo metade dos problemas ligados ao GG =s , tenta ai e posta se conseguiu ou não. Boa sorte =) Não funcionou =\ . Já tinha tentado algumas vezes antes. Acho que o problema ta na compatibilidade do gameguard com o winxp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 cara, se vc ta usando maquina virtual, acho que o GG n ta funcionando com maquina virtual, com win xp funciona de boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o0oMateuso0o Posted November 4, 2013 Author Share Posted November 4, 2013 cara, se vc ta usando maquina virtual, acho que o GG n ta funcionando com maquina virtual, com win xp funciona de boa. Hmm. E no caso tem previsão para concertarem isso ? Ou de agora em diante vai ser sempre assim ? Geralmente gosto de jogar apenas por Máquina Virtual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 4, 2013 Share Posted November 4, 2013 Hmm. E no caso tem previsão para concertarem isso ? Ou de agora em diante vai ser sempre assim ? Geralmente gosto de jogar apenas por Máquina Virtual. olha, n sei se vão mudar, mas aqui eu passei usar a maquina virtual pra fugir dos travamentos que tava dando, uso win 7 e varias vezes quando eu ia logar, travava tudo, tendo que forçar desligamento do PC. só que depois dessa manutenção, pelo menos na maquina virtual, da esse erro, dai n teve jeito, to logando diretamente no win 7, e vou digitando bem devagar pra n travar. PS: n sei se é em toda MV, mas aqui sempre da esse erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o0oMateuso0o Posted November 11, 2013 Author Share Posted November 11, 2013 Alguém saberia como consertar esse erro ? Ou se alguma medida está sendo tomada pela equipe de manutenção do GameGuard ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts