Ir para conteúdo

Sobre Disfarce de Solid Sorrateiro [1]


Schatten

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Então, a minha dúvida é simples; na descrição do item Disfarce de Solid Sorrateiro [1] diz que ataques fisicos a curta distancia tem chance de causar uma habilidade. Bom, em comparação com o anel do senhor das chamas ele é parecido? as chances de sair uma skill ofenciva é a mesma? Se alguém puder fazer a gentileza de me tirar esta dúvida eu ficaria muito grato. ;P

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o disfarce e não me arrependi, as chances são bem altas e funciona tanto na minha sábia quanto na minha justiceira.

 

Ele é maravilhoso por causa do Kyrie Eleison e da Concentração, mas é mortal por conta do Crux Magnun... mas essa skill quase não é lançada na mesma frequência que as demais

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, entendi, bom eu to upando um baby templario paralelamente ao meu char principal, e como não vou poder usar o senhor das chamas pensei que seria uma boa upar com o disfarce, mesmo correndo o risco de sair um crux magum numa hora não muito oportuna.

 

@KanameX Mas acho q não são só essas skills não ne?

 

@Dundé Vc que tem o disfarce, ele é bom pra upar, sem maiores preocupações então? Acho que vou comprar um pra mim aqui.

 

 

Ah, agradeço a ambos por terem respondido. ^^

 

Abraço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...