Ir para conteúdo

@asgard Dúvida, Zeny


Taeyeon!

Posts Recomendados

Olá, sou novo no servidor asgard e sei que é o server mais recente. Eu queria saber a melhor forma inicial de ganhar Zeny de forma eficiente e sustentável para aumentar minha "riqueza".

 

Qual Classe seria boa para Fazer dinheiro?

 

Qual método é o melhor para iniciantes? (Lotear, Revender, etc)

 

Quais monstros ou cidades para fazer o método?

 

Aguardo respostas, obrigado pela atenção.

 

Qualquer opinião válida é bem vinda

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, sou novo no servidor asgard e sei que é o server mais recente. Eu queria saber a melhor forma inicial de ganhar Zeny de forma eficiente e sustentável para aumentar minha "riqueza".

Olá.

Qual Classe seria boa para Fazer dinheiro?

Mercador, embora seja difícil iniciar como um se você não tiver experiência com a classe, mas Arruaceiro é a que a maioria escolhe.

Qual método é o melhor para iniciantes? (Lotear, Revender, etc)

Superfaturar loots e farmar itens de quests e alquimia que revendem muito (esqueça pure forger, muito trabalho pra retorno financeiro a longo prazo).

Quais monstros ou cidades para fazer o método?

Tenha em mente um tipo de item que tenha alta demanda no mercado, ex: Caule, Garrafa Vazia, items de quests, ervas brancas e azuis, ossos, etc.

Aguardo respostas, obrigado pela atenção.

Disponha

Qualquer opinião válida é bem vinda

Esqueça em ser rico de cara, upe, pegue equips de eden, tente chegar em 3rd e depois corra atrás de MVPs ou locais de drops de alto valor Ex: Ash Vacuum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...