Ir para conteúdo

Onde vende os Trajes de casamento?


Schatten

Posts Recomendados

Vende em Prontera mesmo. '-'

 

NPC Casamenteira (Prontera, /Where "77, 93".)

Vestido de Casamento

Smoking

 

Só o Anel de Diamante que você encontra em outra Cidade:

 

NPC Joalheiro (Morroc (Mapa da Pirâmide), /Where "52, 85." )

Anel de Diamante

 

Esqueci de mencionar que jogo no Thor, e aparentemente não tem esse npc no servidor. e.e , pois eu não achei.

 

Tive que comprar com rops,enfim, casamos, porém agora não podemos usar as habilidades de casados, pois elas não apareçem em nenhuma aba da janela de skills. Outra coisa, quando casamos, eu recebi um 'anel do noivo' e não posso equipar ele, a minha esposa tmbm disse que não consegue equipar, isso é normal? Também não conseguimos remover nossos trajes de casamento. Alguém sabe me explicar isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueci de mencionar que jogo no Thor, e aparentemente não tem esse npc no servidor. e.e , pois eu não achei.

 

Tive que comprar com rops,enfim, casamos, porém agora não podemos usar as habilidades de casados, pois elas não apareçem em nenhuma aba da janela de skills. Outra coisa, quando casamos, eu recebi um 'anel do noivo' e não posso equipar ele, a minha esposa tmbm disse que não consegue equipar, isso é normal? Também não conseguimos remover nossos trajes de casamento. Alguém sabe me explicar isso?

 

Para ter Acesso as skills vcs tem que identificar o anel para isso utilize o item "LUPA" assim vcs vão poder equipar o item..... e ter acesso as skills na aba de variados na arvore de habilidades...

 

Em relação as Roupas elas ficam ativas durante 1h ou seja é obrigatoriamente vc pelo menos ficar 1 h online para ela sair uma dica é vcs irem conversando batendo um papo em algum lugar assim o tempo passa mais rápido para o efeito da roupa sair enfim...

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Para ter Acesso as skills vcs tem que identificar o anel para isso utilize o item "LUPA" assim vcs vão poder equipar o item..... e ter acesso as skills na aba de variados na arvore de habilidades...

 

Em relação as Roupas elas ficam ativas durante 1h ou seja é obrigatoriamente vc pelo menos ficar 1 h online para ela sair uma dica é vcs irem conversando batendo um papo em algum lugar assim o tempo passa mais rápido para o efeito da roupa sair enfim...

 

Espero ter Ajudado até +.

 

Graças a ti conseguimos equipar nossas alianças, muito obrigado, nos ajudou bastante. Obrigados aos outros que tiveram a bondade de responder.

 

Bom jogo a todos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...