Ir para conteúdo

Falha ao conectar no servidor!


#NoPain#

Posts Recomendados

Bom, estou desde as 21:00 h de ontem tentando entrar no jogo, mas não consegui. Dormi, acordei as 4:00h da madrugada e tentei novamente e nada. Agora são por volta de 5:00 da manha e ainda não consegui jogar. A questão é que nesse período todo fica dizendo "falha ao conectar no servidor", eu consigo entrar logar a minha conta, mas quando é pra ir pra área dos personagens ele da essa mensagem. Alguém sabe o que ta acontecendo? meu rag ta atualizado certinho...

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que não aparece ninguém aqui pra dar uma resposta.

 

Queria saber se eu vou ser compensado por todos esses dias sem acesso ao jogo? afinal, não jogo de graça, eu pago essa P**** desse Odin. Não vai aparecer ninguém responsável por essa porcaria aqui pra dar algum esclarecimento?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Cheguei a seguinte conclusão, toda vez que tem a maldita manutenção "Extraordinária" eu fico 3 dias ou mais sem logar. Pois depois que escolho o servidor Odin, acontece o seguinte: Falha ao conectar-se ao servidor. E não importa o que eu faça, e olha que já segui todos os conselhos que deram aqui no fórum, e não adianta que isso não resolve. E agora o que fazer??? Uso o windows 7, isso nunca foi problema...

 

Estou me cansando disso...o mais engraçado é que os servidores "particulares" que tem por ai, não dão metade dos problemas que dão nessa porcaria que a LUG administra...

Link para o comentário
Share on other sites

Estava dando isso no meu tbm, nao dava patch

era culpa do IE; voce tem que deixa-ele como navegador padrao (pq é dele que o jogo faz o patch) e deselecionar o trabalhar offline dele (aperte alt e va em arquivos)Edit:eu preciso sempre abrir o ie antes de entrar no jogo por exemplo... quanto ao selecionar o personagem e nao entrar pelo que me lembre é pq o server ta em manutençao..

nao esqueça de rodar como admin o ragnarok e com compatibilidade... espero ter ajudado.

shield 6 (Ferreiro PF) de Alta Eficiência (Alquimista Pure Potter) , Prontera (164,29) lado esquerdo da Kafra sul - ODIN

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...