Ir para conteúdo

LU!G pegando leve?


Pearl

Posts Recomendados

Parece que nessa manutenção a LU!G tomou jeito, impediu o acesso dos BOTs mesmo que temporariamente e corrigiu a falha do Gravity Error no Windows 7.

 

Também percebi que os itens que vieram nessa manutenção foram normais de mais. Acho que a Gravity está fazendo uma comparação no fluxo de vendas de quando se coloca um item forte e quando não colocam. Mas se foi isso falhou novamente, tenho certeza que se a "Benção de Asgard" viesse para o servidor Asgard com uma % diferente dos servidores Thor e Odin (0,50%) como 0,05% ou 0,10% pouca gente ia reclamar e muita gente iria comprar o Ovo das Tartarugas. Agora os Chifres Majestosos Gigantes tem que ficar la mesmo. Mas fora isso parabéns LU!G continue assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pearl

LU!G pegando leve?

Parece que nessa manutenção a LU!G tomou jeito, impediu o acesso dos BOTs mesmo que temporariamente

 

A LU!g já fez isso outras vezes!

A LU! já conseguiu Expelir 100% dos Bots, infelizmente temporariamente, pq os desgraçados sempre arrumam uma forma de burlar novamente.

 

A LU! já conseguiu bloquear programas irregulares(Uso de Bot), por algum tempo mas conseguiu.

O Sistema de Pin (que por sinal não tem no iRO);

Ao ser desconectado do servidor, vc precisa encerrar o client e abri-lo novamente (tbm não acontece no iRO);

O Armazém no bRO tem Senha (iRO não tem);

entre outros que devem existir.

A única mancada da LU! é que deveria ser limitado a quantidade de contas por conta levelup! e para liberar acesso a uma nova conta, usar metodos via SMS.

 

 

Também percebi que os itens que vieram nessa manutenção foram normais de mais. Acho que a Gravity está fazendo uma comparação no fluxo de vendas de quando se coloca um item forte e quando não colocam.

 

Eu cheguei a fazer um comentário semelhante no tópico do setluks, eu disse que o revigorante era um teste pra ver como seria a reação do servidor, se seria rentavel e manteria a maior parte dos players ou algo qu prejudicassem os lucros.

 

 

No+ vou ver as notas da manutenção, pq nem sei o que veio...xD

 

Byee!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...