Ir para conteúdo

Duvida de super aprendiz


Mack_

Posts Recomendados

Eu tava interessado em criar um super aprendiz porque vi um vídeo que o cara tinha um SA que ficava hitando um golpe atrás do outro em 1 segundo, e a maioria dos golpes acertando critico, ai pesquisei um pouco em guias e não sei direito qual build ele usou, mas acho que é melee de critico. Ai, queria saber quais habilidades seriam boas para esse tipo (Pra PVM), e também para SA expandido. (Sei que muitos acham que você é quem tem que criar suas habilidades, mas poderiam postar pelo menos as habilidades que são essenciais para melee critico?)

Ah, e vou criar no servidor thor.

Editado por Mack_
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava interessado em criar um super aprendiz porque vi um vídeo que o cara tinha um SA que ficava hitando um golpe atrás do outro em 1 segundo, e a maioria dos golpes acertando critico, ai pesquisei um pouco em guias e não sei direito qual build ele usou, mas acho que é melee de critico. Ai, queria saber quais habilidades seriam boas para esse tipo (Pra PVM), e também para SA expandido. (Sei que muitos acham que você é quem tem que criar suas habilidades, mas poderiam postar pelo menos as habilidades que são essenciais para melee critico?)

Ah, e vou criar no servidor thor.

 

As habilidades ajudam, os tipo de atributos usados nos personagem também.

 

Mas principalmente os equipamentos tem uma grande influência sobre isso. Em geral quem utiliza personagens de ataque físico com críticos usam o combo Orelhas Felinas+7 com Rabo de Gato e alguns outros equipamentos e uma boa quantidade de Sorte.

 

Já em relação a velocidade do ataque, influenciam ainda a sua Aspd(Ataques por Segundo), proporcionada por agilidade, consumíveis, habilidades e também equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...