Ir para conteúdo

OMG, IT'S A HUNTING GAME!


Sobek

Posts Recomendados

@Momo

 

não, eu e o Eddie somos pessoas diferentes... mas somos bem amigos, a ponto de trocarmos acc's aqui no fórum quando somos punidos

 

@Cunha

 

segundo o Sobek, foi por flood em um tópico da WoE de domingo da Seção GdE Iris... e o pior, eu NÃO floodei

 

e sim, é uma boa discutirmos isso... daí eu repasso pros meus contatos da Comissão pra eles verem o que podem fazer

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Para os que não sabem, punições são cumulativas. Quanto mais você é punido, por mais tempo é punido da próxima vez. Quem já foi punido várias vezes irá ficar um bom tempo fora dos fórums quando for punido novamente. Outra coisa, quem é punido e entra nos fórums no segundo seguinte postando em conta de amigo para reclamar de punição ou tumultuar, terá esta conta do amigo punida também. "Emprestem" as contas de vocês no fórum a seu risco.

Obrigado,

Sobek.

Link para o comentário
Share on other sites

meu... 15 dias por flood é meio bizarro hein?

 

sim sim, essa foi a minha punição (MagusDiablo aqui lol) na minha acc de "reserva"

 

mas fazer o que, gogo Só Beck!

Olá Magus,

Conforme o Sobek disse as punições são cumulativas, a sua punição não foi nem um pouco injusta pela lista de infrações que você tem.

Vale também alertar que se você foi punido você não pode utilizar a conta de outra pessoa para postar ou essa pessoa será punida também.

Dessa vez não vou punir o Kenshin, mas fica o aviso.

Obrigado,

Oromë

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...