Ir para conteúdo

Ynus

Posts Recomendados

Minha dúvida é a postada como título do tópico...

Li bastante sobre ambas e inclusive muitas dicas sobre as mesmas, porém aqui no forum existe um grande e belo tutorial sobre Sorcerers, que eu não sei bem se está atualizado com o BROWIKI, mas sim o com IroWiki (isso é fato)

 

Então fiquei na seguinte dúvida,

 

A Vayu, de acordo com o bROwiki, independente do level invocado (Só por você invoca-la) você já ganha a redução de cast e +5 de aspd fixo.Sendo assim, posso invoca-la em nivel 3 e receber a bonificação do cast +aspd?

 

A Varuna, independente do level invocado, de acordo com a bROWIKI, você ganha invocação da varuna 40 . X Level invocadoSendo assim, eu tendo 3 pontos de skills colocados em Varuna, porém invocando-a em nível 1 eu terei 40 x 3 de matk como bonus?

Ou eu realmente preciso invoca-la lv3, pra gahar o bonus de 3 x 40 de atqm?

 

Se alguém já fez os testes, atualmente, eu agradeço imensamente a resposta!!Grato, desde já! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Minha dúvida é a postada como título do tópico...

Li bastante sobre ambas e inclusive muitas dicas sobre as mesmas, porém aqui no forum existe um grande e belo tutorial sobre Sorcerers, que eu não sei bem se está atualizado com o BROWIKI, mas sim o com IroWiki (isso é fato)

 

 

Olá Ynus tudo bem ???

 

Em Relação a sua dúvida posso te dizer que as descrições dos dois sites em relação a essas skills estão de uma certa forma correta pórem explicadas de uma forma diferente...

 

No caso do Browiki a descrição que está contida no site para um iniciante ela é bem confusa pois ela não especifica bem o que realmente acontece...

 

No caso do Irowiki ela ja explica de uma mais separada e mais fácil de entender pórem o site está em inglês...

 

No meu Guia que eu fiz no mês passado Clique Aqui ela está de uma forma mais fácil de entender e mais especificado do que realmente acontece...

 

Agora falando de fato especificadamente sobre a sua dúvida.....

 

 

Então fiquei na seguinte dúvida,

 

A Vayu, de acordo com o bROwiki, independente do level invocado (Só por você invoca-la) você já ganha a redução de cast e +5 de aspd fixo.Sendo assim, posso invoca-la em nivel 3 e receber a bonificação do cast +aspd?

 

A Varuna, independente do level invocado, de acordo com a bROWIKI, você ganha invocação da varuna 40 . X Level invocadoSendo assim, eu tendo 3 pontos de skills colocados em Varuna, porém invocando-a em nível 1 eu terei 40 x 3 de matk como bonus?

Ou eu realmente preciso invoca-la lv3, pra gahar o bonus de 3 x 40 de atqm?

 

 

Na Verdade o que Acontece é o seguinte...

 

Ao Invocar um Elemental independente do nivel ela automaticamente entra no modo de Espera....

Esse Modo de Espera é o mesmo quando vc usa a habilidade dominio elemental em nv 4, nesse modo o elemental vai regenerar HP e SP apenas isso...

Ao dar um comando para ele ou seja usar a habilidade dominio elemental nv 1, 2 ou 3 ele vai te conceder um bônus e tbm vai ter uma postura ofensiva ou passiva dependendo do nv.....

 

No caso da dúvida do Vayu em qualquer nivel que vc invocar o elemental e usar a skill dominio elemental em nv 1 ele vai conceder ao mestre feiticeiro o bônus de +5 de ASPD e tbm -1 segundo de cast fixo.....

 

No caso da Varuna é a mesma coisa pórem os valores concedidos de ataque mágico são diferentes conforme o nivel de invocar varuna por exemplo...

 

Ao Usar Invocar Varuna nv 1 e usar a habilidade Dominio Elemental nv 1 vc vai ganhar +40 de ATQM e alguns outros bônus...

 

Ao Usar Invocar Varuna nv 2 e Usar a habilidade Dominio Elemental nv 1 vc vai ganhar +80 de ATQM e alguns outros bônus...

 

Ao Usar Invocar Varuna nv 3 e usar a Habilidade Dominio Elemental nv 1 vc vai ganhar +120 de ATQM e alguns outros bônus...

 

Esse "alguns outros bônus" que eu disse acima vc pode dar uma olhada no meu Guia que está tudo lá...

 

Enfim.. bom Basicamente é isso...

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito _Lakshmi_ !

Melhor agora, obrigado!

E com você, tudo bem??

 

Minhas dúvidas já estão sendo quase sanadas e assim, me auxiliando a decidir em quem gastarei meus preciosos pontos de skills para sumonar! rs'

 

Muito grato, desde já!

 

 

Mas vamos lá, ainda me restam algumas poucas dúvidas...

 

Entendi perfeitamente tudo o que disse, cheguei a uma conclusão mas gostaria do seu aval pra ver se meu raciocínio está correto,

 

Quer dizer que se eu invocar a Vayu em Nv.1, e usar o modo Defensivo (Para que ela me dê o "empurrão" na vel. de movimento durante 1 minuto), ela não vai me dá os bonus de +5 de atk speed e -1 casting time?

 

Compreendi que a Varuna, caso eu queira ter os 120 de MATK (x+120), eu terei que invoca-la sempre no Nv3. E lá vem a mesma dúvida, também só receberei esse bonus em modo Passivo? (No modo defensivo também, eu não receberia tal bonus?)

 

Sendo assim, esses bonus são exclusivamente para os modos passivos dos Summons?

 

 

------

Resumindo:

Eu gostaria de poder invocar a Vayu em nv3 no modo defensivo (Para receber o "vento protetor") e os seguintes bufs de +5 atkspeed e -1 cast

 

De acordo com o bROWiki, isso iria acontecer, independente do level da Vayu ou postura, ela dará -1 cast e +5aspd...

(Mas preciso confirmar com alguém, que já tenha a a Vayu, no bRO atualmente)

 

Anexo:

Ao ser invocado, Vayu terá os seguintes bônus:

 

 

bRO Wiki

 

Ou

 

A Varuna, em nv3, pois sou Punho/Desejo Arcano e 25% de chances de conjurar lanças de gelo seria ótimo, fora os +120 de matk. Porém nem sempre eu iria usa-la deste modo, gostaria de usa-la em nv1 em modo defensivo também, dependendo da situação (Para receber a tal redenção), mas de acordo com o que já me foi confirmado, nesse modo ela só iria me dar +40 de matk, ou também não? Pois essa redenção a Varuna nv1 só dá no modo defensivo, não no passivo (Correto? :/).

 

Sanando essas dúvidas, vou decidir qual das duas ter ! =D

 

 

Editado por Ynus
Anexar Infos da bROWIKI
Link para o comentário
Share on other sites

Perfeito _Lakshmi_ !

Melhor agora, obrigado!

E com você, tudo bem??

 

 

Tudo Ótimo...

 

 

Quer dizer que se eu invocar a Vayu em Nv.1, e usar o modo Defensivo (Para que ela me dê o "empurrão" na vel. de movimento durante 1 minuto), ela não vai me dá os bonus de +5 de atk speed e -1 casting time?

 

 

Então Usando Invocar Vayu nv 1 e usando o Dominio Elemental nv 2 (Comportamento Defensivo) vc vai ter esse bônus na velocidade de movimento pórem vc não vai ter o bônus de +5 de atq speed e -1 de casting fixo para isso vai teria que usar Dominio Elemental nv 1.

 

 

Compreendi que a Varuna, caso eu queira ter os 120 de MATK (x+120), eu terei que invoca-la sempre no Nv3. E lá vem a mesma dúvida, também só receberei esse bonus em modo Passivo? (No modo defensivo também, eu não receberia tal bonus?)

 

 

Apenas se a Varuna estiver no Modo Ofensivo(Invocar Varuna nv 3) ... usando claro dominio elemental nv 1 vc vai ter o 120 de ATQM

 

No Comportamento Defensivo ele concede outro Bônus... usando claro dominio elemental nv 2

 

 

Sendo assim, esses bonus são exclusivamente para os modos passivos dos Summons?

 

 

Sim no caso esses bônus que vc disse de ATQM da Varuna vc teria apenas caso o seu elemental tiver um comportamento passivo ou seja usando dominio elemental nv 1

 

 

Resumindo:

Eu gostaria de poder invocar a Vayu em nv3 no modo defensivo (Para receber o "vento protetor") e os seguintes bufs de +5 atkspeed e -1 cast

 

De acordo com o bROWiki, isso iria acontecer, independente do level da Vayu ou postura, ela dará -1 cast e +5aspd...

(Mas preciso confirmar com alguém, que já tenha a a Vayu, no bRO atualmente)

 

 

Olha vou ser sincero se isso fosse possível seria meio apelão....

 

Mais falando no seu caso basta vc invocar o Vayu no nv 3 e alternar o dominio elemental nv 1 caso queira ter o bônus de -1 seg de cast fixo e +5 de Aspd e caso queira se proteger usar dominio elemental nv 2 para ter aquela proteção do vento protetor...

 

 

A Varuna, em nv3, pois sou Punho/Desejo Arcano e 25% de chances de conjurar lanças de gelo seria ótimo, fora os +120 de matk. Porém nem sempre eu iria usa-la deste modo, gostaria de usa-la em nv1 em modo defensivo também, dependendo da situação (Para receber a tal redenção), mas de acordo com o que já me foi confirmado, nesse modo ela só iria me dar +40 de matk, ou também não? Pois essa redenção a Varuna nv1 só dá no modo defensivo, não no passivo (Correto? :/).

 

 

Olha na Minha Feiticeira de Batalha eu tenho as Duas... (Vayu e Varuna)

 

Mais falando no seu Caso a Varuna nv 1 usando dominio elemental nv 2 ela vai te dar a tal redenção....

 

Usando o Invocar Varuna nv 1 e usando o dominio elemental nv 1 ela vai te dar +40 de ATQM

 

é impossível usar esses dois bônus juntos ao mesmo tempo...

 

por essa razão tem momentos que vc pode utilizar a redenção outros momentos vc pode utilizar o aumento de ATQM...

 

Cada nv de dominio elemental vai te conceder um Bônus X e ao utilizar outro nv de dominio elemental vc perde o bônus anterior....

 

Espero ter Ajudado até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_ , muuuito obrigado por tudo. :)

 

 

Minhas dúvidas já foram sanadas e eu decidi qual das duas usar ^^

 

Por agora, isso é tudo!

 

Vlw pela cooperação, conclui minha build, tanto de skills quanto de atribuots! rs'

 

É uma pena eu não ter Maldição de Jourmungard, sentirei falta dessa spell. :(

 

Mas eu precisaria abdicar de onda psíquica se pá para eu tê-la... Então é o jeito não ter...

 

Bom, até maiis! ;)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Estarei aplicando as correções no site quando possível, obrigado.

 

 

Olá Ynus tudo bem ???

No caso do Browiki a descrição que está contida no site para um iniciante ela é bem confusa pois ela não especifica bem o que realmente acontece...

 

Olá,

 

você poderia explicar melhor sobre a confusão e esmiuçar a especificação do que realmente acontece? Toda informação para melhorar a maneira de como a página explica é importante para a credibilidade do site.

 

Também gostaria de saber se você conhece nossos meios de comunicação (facebook/twitter/e-mail/página de discussão/fórum) pois é com eles que você poderia ter nos avisado, assim que soubesse, sobre os supostos erros e confusões encontradas nas nossas páginas.

 

 

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá,

 

você poderia explicar melhor sobre a confusão e esmiuçar a especificação do que realmente acontece? Toda informação para melhorar a maneira de como a página explica é importante para a credibilidade do site.

 

 

Olá Dundé então a confusão está numa parte da descrição da habilidade pórem de certa forma aquilo que está escrito está correto pórem para um iniciante aquilo tem outro sentido.....

 

Bom Ontem eu tava olhando e realmente nas skills Invocar Vayu e Invocar Varuna tinha a mesma confusão... pórem ao ver hoje parece que alguem foi lá e fez a correção apenas na habilidade Invocar Vayu pórem esqueceram de arrumar tbm a habilidade Invocar Varuna pelo menos nesse momento...

 

Então resumindo apenas a habilidade Invocar Varuna vai precisar de correção... vou dizer o que tem que ser feito...

 

 

O Que tem que ser Apagado???

 

No Browiki nesse momento tem uma parte que está assim:

 

O Feiticeiro também receberá um bônus:

(Nível de Invocar Varuna ×40) de ATQM

 

 

Comentário: O Melhor Jeito é apagar essa parte pois é com essa informação que os iniciantes fazem confusão....

 

 

 

O Que tem que ser Adicionado???

 

Então vou citar umas partes que está nessa habilidade atualmente(vai estar em Vermelho) e logo depois vou colocar a informação que deverá ser adicionada (vai estar em Azul)

 

Atualmente no Browiki tem uma parte que está assim:

 

+10% de dano em Lanças de Gelo e Rajada Congelante

 

Tente colocar assim

 

+10% de dano em Lanças de Gelo e Rajada Congelante

+40 de ATQM proveniente dos Equipamentos

 

 

Feito isso vamos adicionar mais uma informação mesmo esquema que a de cima....

 

No Browiki atualmente está assim:

 

Aumenta as chances de Cristalização de Pó de Diamante em até 10%

 

Aumenta o dano de Pó de Diamante em até 250%

 

Onda Psíquica de propriedade Água

 

SP de Onda Psíquica custará 1,5x mais.

 

 

O Certo seria assim:

 

Aumenta as chances de Cristalização de Pó de Diamante em até 10%

 

Aumenta o dano de Pó de Diamante em até 250%

 

Onda Psíquica de propriedade Água

 

SP de Onda Psíquica custará 1,5x mais.

 

+80 de ATQM. proveniente dos Equipamentos

 

 

Feito isso vamos para a ultima correção...

mesmo esquema que as duas de cima...

 

No Browiki Atualmente está assim:

 

25% de chance de conjurar Lanças de Gelo em ataques físicos

 

50% de chance de ignorar os catalisadores de Dilúvio e Encantar com Geada

 

 

Tente Colocar Assim:

 

25% de chance de conjurar Lanças de Gelo em ataques físicos

 

50% de chance de ignorar os catalisadores de Dilúvio e Encantar com Geada

 

+120 de ATQM proveniente dos Equipamentos

 

 

Comentário Geral: Substituindo o conteudo que está em Vermelho pelo que está em Azul vai está bem melhor....

 

 

 

Também gostaria de saber se você conhece nossos meios de comunicação (facebook/twitter/e-mail/página de discussão/fórum) pois é com eles que você poderia ter nos avisado, assim que soubesse, sobre os supostos erros e confusões encontradas nas nossas páginas.

 

 

Att,

 

Sim eu conheço....

 

Bom talvez tenha sido um erro da minha parte não ter avisado até pq quando eu estava montando o meu guia consultei varias vezes o conteudo do site porem sempre me certificava se a informação estava correta ou não... mais nesse caso se tratava mais como uma confusão do que um erro...

Da próxima vez vou me lembrar de entrar em contato com a equipe responsável para corrigir os erros caso eu encontre outras informaçoes estranhas...

 

Até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Os Espíritos foram atualizados conforme suas recomendações. Obrigado.

 

Deixo bem claro novamente que todos os jogadores são convidados a se cadastrar e fazer eventuais correções no site - ou - se preferirem, me contactar imediatamente para a aplicação da mudança.

 

É interessante que exista esse tipo de comunicação entre a comunidade para que possamos ter um modelo de site mais atualizado e plausível com o jogo brasileiro, mas que depende da boa vontade dos jogadores para que esse modelo seja realizado.

 

 

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...