Lord Jack Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Bom inicialmente pensei em fazer um feiticerio hibrido para ir woe/pvm e etc... mas tenho serias duvidas com relação ao que colocar de habilidades em meu feiticeiro estou prescisando de alguns toques. minha build de mago e professor ficou assim Mago ____________________________________________ Petrificar 10 recuperação sp10 lanças de fogo 4 relâmpago1 chama Reveladora1 Lanças de gelo 1 Ataque espritual 5 espiritos anciões 7 Escudo magico 10 _____________________________________________ Professor _____________________________________________ Estudos de Livros 5 Indulgir 4 Exlalar 1 Espelho magico 3 Desconcentrar 3 Desencantar 5 Cancelar Magia 1 Conjuração livre 5 Desejo do Arcano 1 Presciencia 1 Encantar com Terremoto; Chama; Ventania e Geada; todos estão no 5 Vulcão 3 Diluvio 3 Furacão 4 Coluna de Pedra 1 Furia da Terra 5 Bruma ofuscante1 Proteger Terreno 3 ____________________________________________ Feiticeiro ____________________________________________ Onda Psíquica 5 Pó de Diamente 5 Maldição de Jourmungand 5 por enquanto são apenas estas que eu atribui pontos gostaria de algumas dicas do que colocar e em que atribuir lembrando que minha build é bem hibrida. O que pode ser melhorado? Quais hablildades são prescisas para ir woe? é legal ter onda hipnotica? Fico aguardando. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Lakshmi_ Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Bom inicialmente pensei em fazer um feiticerio hibrido para ir woe/pvm e etc... mas tenho serias duvidas com relação ao que colocar de habilidades em meu feiticeiro estou prescisando de alguns toques. Olá Lord Jack, bom vou avaliar a sua skills e dar apenas a minha opinião ok !! Bom para isso vamos por partes... Mago ____________________________________________ Petrificar 10 recuperação sp10 lanças de fogo 4 relâmpago1 chama Reveladora1 Lanças de gelo 1 Ataque espritual 5 espiritos anciões 7 Escudo magico 10 _____________________________________________ Aqui ta basicamente tudo certo porem, eu faria uma modificação.... Colocaria recuperação de SP no nv 1 Comentário: Com Indulgir creio que não terá necessidade de ter essa skill em nvs mais alto do que 1 ou mais alto do que o pré requisito.... Esses 9 pts eu colocaria na skill... Investiria na Habilidade Rajada Congelante deixando em nv 9 Comentário: Penso que esses pontos será muito maior aproveitado tendo essa skill e tbm outro fator que pode te beneficiar é ter a chance de congelar alguém numa Woe em momentos específicos, isso pode ajudar bastante até pq vc faria isso a uma distância considerável e teria a chance de se proteger durante esse processo fazendo isso uma estrategia bem interessante de se pensar.... O Resto está ok. Professor _____________________________________________ Estudos de Livros 5 Indulgir 4 Exlalar 1 Espelho magico 3 Desconcentrar 3 Desencantar 5 Cancelar Magia 1 Conjuração livre 5 Desejo do Arcano 1 Presciencia 1 Encantar com Terremoto; Chama; Ventania e Geada; todos estão no 5 Vulcão 3 Diluvio 3 Furacão 4 Coluna de Pedra 1 Furia da Terra 5 Bruma ofuscante1 Proteger Terreno 3 Aqui eu faria algumas modificaçoes bem necessárias pois nas skills de Feiticeiro vc esqueceu de colocar uma habilidade bem importante e para isso vc terá que investir pontos no seu pré requisito. A Habilidade seria o Castigo de Nerthus (Skill de Feiticeiro) e o seu Pré requisito seria Coluna de Pedras nv 5 para isso vamos precisar de 4 pontos e seguindo esse pensamento sugiro que vc faça essa modificação... Deixe Encantar com Chama nv 2 (pontos preservados +3) Comentário: Aqui vc não vai perder muita coisa o que pode acontecer é perder um pouco do bonus de ataque na skill Encanto de Órion então a melhor opção no seu caso é deixar esse encantar nesse nv.. Deixe Encantar com Ventania no nv 4 Comentário: Aqui tbm vc não vai perder muito na pior das hipóteses só diminuiria o bonus do Encanto de Órion e tbm um pouco do damanger da skill Lanças de Aesyr porem mesmo tendo o seu encantar no nv 5 essa skill não se compara as outras... então da na mesma enfim... Com isso vc terá os seus preciosos 4 pts de habilidade para investir na skill Coluna de Pedras e deixar em nv 5 O Resto ta OK. Feiticeiro ____________________________________________ Onda Psíquica 5 Pó de Diamente 5 Maldição de Jourmungand 5 Aqui tbm não tem muito segredo fora essas skills que vc colocou sugiro que vc tenha essas tbm: Castigo de Nerthus nv 5 Onda Hipnótica nv 5 Comentário: Essas duas habilidades será muito útil na Guerra do Emperium a primeira teria o objetivo de revelar oponentes e a segunda seria um ótimo efeito negativo.... No PVM o Castigo será de boa ajuda ao lado da Onda Psiquica, Pó de Diamante e Maldição de Jormungand. Tornado nv 5 Encanto de Órion nv 5 Comentário: O Tornado será bem útil na Woe pois com ele vc pode bloquear passagens e tbm paralisar usuarios ja no PVM ele teria a função de juntar os monstros e tbm paralisa-los ... Em Relação ao Órion essa skill é muito boa para dar suporte é um Buff muito útil que vc pode utilizar no PVM nos grupoes nos mapas de up e tbm na Woe utilizando em Classes especificas.... Invocar Vayu nv 3 Dominio Elemental nv 2 Comentário: O Vayu vai ser muito importante em algumas circunstancias e para obter os seus bonus é necessário ter a skill dominio elemental no minimo nv 2 .... Com isso e considerando seus pré requisitos vc ja deve ter pelo menos 46 pontos de habilidades na teoria sobraria 3 pontos com eles vc tem 2 possíveis opçoes... 1-Opção: Investiria em Troca Espiritual nv 1 com isso vc vai precisar colocar pontos nos seus pré requisitos que seria Dominio Elemental nv 3 e tbm Empatia Elemental nv 1 Comentário: Essa skill é a única forma para vc curar o seu elemental e tbm é muito útil caso seu objetivo é upar solo com eles nos mapas de up fora essa condição ela é totalmente descartável... 2-Opção: Investir 1 ponto na skill Aquecer Terreno e deixar no nv 3 e os outros dois pontos investir no Agni deixando em nv 2 Comentário: Aqui o Destaque é pelo Efeito que o Agni causa sobre a habilidade Aquecer Terreno fazendo o seu Bonus de Cura aumentar drasticamente se tornando assim um Super Aquecer Terreno que serviria nessas condiçoes como uma especie de "Santuario" que pode ser útil no PVM caso for upar em Grupo com a skill Exalar almas com esse beneficio vc terá a oportunidade de se curar sozinho e bem rápido.... na Woe não vejo muita utilidade em usar esse beneficio.... Essas são as 2 melhores opçoes no seu caso.... escolhendo uma das duas vc vai ter completado a sua build.. O que pode ser melhorado? Bom ja dei todas as orientaçoes acima então não teria muito sentido responder essa pergunta... Quais hablildades são prescisas para ir woe? é legal ter onda hipnotica? Fico aguardando. Em Relação a primeira pergunta.... no caso dos Sorcerers Magos Petrificar Rajada Congelante Escudo Mágico Professor Desencantar Desconcentrar Vulcão e Dilúvio Exalar Almas Proteger Terreno Bruma Ofuscante Fúria da Terra nv 1 Feiticeiro Castigo de Nerthus Maldição de Jormungand Encanto de Órion Tornado Onda Hipnótica Aquecer Terreno basicamente são essas.. Em relação a segunda pergunta essa skill é muito útil no PVP/WOE Bom creio que todas as perguntas foram respondidas.... Sugiro que vc Dê uma lida no meu Guia Clica Aqui para ter algumas idéias pode ser útil a vc !! Qualquer dúvida pode entra em contato cmg.... Espero ter Ajudado Até +. Citar Minha Loja @Thor Clique Aqui Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Jack Postado Outubro 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Muito obrigado pela ajuda seu guia de fato e muito completo vou usar o neuralizador que havia aguardado com certeza que agora ninguém me segura. Eu com certeza vou continuar estudando seu guia vou repensar minha build tomando o como base. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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