Ir para conteúdo

Duvida skills de Prof/Socer


TaeekSzSinxer?

Posts Recomendados

OIa o/ Bom dia,Boa tarde,Boa noite.

Eu resolvi criar uma sábia de desejo arcano, just for fun.

Pra ver como era o up e tal, e incrivelmente eu peguei 99 numa rapidez incrivel!

Mais o problema é, eu rebornei... mais não tenho nem idéia de como sejam as builds de sorc(Eu jogava de punho, em um servidor aléatorio por ai, matava muito no pvp.)atuais,qual a influência dos "Encantar com"(Lí que afetam algumas skills... não lembro quais.)que nivel deixar indulgir(acho que não pode maximizar, se eu não me engano.) Vale a pena lanças duplas?(visto que eu estou totalmente aberto a sugestões de builds pra sorc, caso tenha algum cientista maluco querendo testar algo, desde que não atrapalhe o meu up, ou tenha ataques fisicos, estou aqui o/)

Eu aceito sugestões sobre tudo, Atributos,Equipamentos,Habilidades.

Além das perguntar que estão aqui ^

 

Que nivel deixar conjuração livre?

 

Proteger terreno no máximo?(Visando que eu sou PvM

 

Que nivel as lanças devem ficar?

 

E as habilidades de terreno? (Vulcão,furação,dilúvio) que nivel deixar?

 

Um exall bom, quanto de sp no minimo deve ter?

 

E quanto o Rec.Sp, que nivel deixar?

 

Obrigado a todos que responderem, e para quem leu esse tópico enorme o/.

 

Edit: E quanto a draconologia?(Visto que dá bonus em int e ajuda no up em Abyss...)

Editado por TaeekSzSinxer?
Link para o comentário
Share on other sites

OIa o/ Bom dia,Boa tarde,Boa noite.

Eu resolvi criar uma sábia de desejo arcano, just for fun.

Pra ver como era o up e tal, e incrivelmente eu peguei 99 numa rapidez incrivel!

Mais o problema é, eu rebornei... mais não tenho nem idéia de como sejam as builds de sorc(Eu jogava de punho, em um servidor aléatorio por ai, matava muito no pvp.)atuais,qual a influência dos "Encantar com"(Lí que afetam algumas skills... não lembro quais.)que nivel deixar indulgir(acho que não pode maximizar, se eu não me engano.) Vale a pena lanças duplas?(visto que eu estou totalmente aberto a sugestões de builds pra sorc, caso tenha algum cientista maluco querendo testar algo, desde que não atrapalhe o meu up, ou tenha ataques fisicos, estou aqui o/)

Eu aceito sugestões sobre tudo, Atributos,Equipamentos,Habilidades.

Além das perguntar que estão aqui ^

 

Que nivel deixar conjuração livre?

 

Proteger terreno no máximo?(Visando que eu sou PvM

 

Que nivel as lanças devem ficar?

 

E as habilidades de terreno? (Vulcão,furação,dilúvio) que nivel deixar?

 

Um exall bom, quanto de sp no minimo deve ter?

 

E quanto o Rec.Sp, que nivel deixar?

 

Obrigado a todos que responderem, e para quem leu esse tópico enorme o/.

 

Edit: E quanto a draconologia?(Visto que dá bonus em int e ajuda no up em Abyss...)

 

 

 

Olá. Boa noite. Sendo sucinto e objetivo :

 

1 - O nível que achar necessário. Full Caster normalmente a têm em nv 5 ~10. Se seu intuito é só PVM no mínimo pegue em nv 5.

 

2- Nível 3 é "suficiente". Um suporte a teria em nv 5. Depende do seu intuito.

 

3- Se não for focar nessas duas magias : ​Desejo arcano / Lanças duplas, as lanças não vão ser tão ÚTEIS ao seu feiticeiro. Níveis de pre requisito para outras habilidades seria o suficiente.

 

4- Habilidades de terreno voltados a habilidades elementais, podem estar em seu pré requisitos. Lembrando que alguns campos tem níveis pre requisitos diferentes para habilidades de feiticeiro.

 

5 - No mínimo para os primeiros níveis 2k de SP ,no caso de optar em ser um suporte numa PT Killer. Feiticeiros sem equipamentos de SP chegam fácil aos 4k de SP em níveis finais.

 

6 - Rec Sp. Pré Requisito apenas. Indulgir a troca facilmente.

 

7- Se você realmente optar por upar em mapas dracônicos / Abbys,etc. Tenha ela maximizada junto ao cajado do Maestro. Senão, desconsidere.

 

 

Atenciosamente,

 

Palmito.

Editado por PalmitozordGX

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @PalmitozordGX, Obrigado pelas respostas ^^.

 

e Quanto as habilidades

 

Encantar Com, Qual é a influência delas?

 

Indulgir, quem que nivel deixar?

 

Atributos?Equipamento?Habilidades

 

Alguma build como sugestão? eu realmente só fiz o char pelo desejo arcano como sábia, não tenho a mínima ideia de como seja as buids

de Sorc.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá @PalmitozordGX, Obrigado pelas respostas ^^.

 

e Quanto as habilidades

 

Encantar Com, Qual é a influência delas?

 

Indulgir, quem que nivel deixar?

 

Atributos?Equipamento?Habilidades

 

Alguma build como sugestão? eu realmente só fiz o char pelo desejo arcano como sábia, não tenho a mínima ideia de como seja as buids

de Sorc.

 

 

Disponha sempre. A Lakshmi fez um super GUIA recentemente ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_&highlight=Guia+Feiticeiro ) debulhando todas as builds / equips / etc sobre a build. Se puder dê uma olhada, já que vejo que suas duvidas são muitas. Se ficar de dificil entendimento o guia posso sanar quaisquer dúvidas.

 

Atenciosamente ,

 

Palmitozord.

Aceito uma assinatura. :)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Encantar Com, Qual é a influência delas?

 

 

Bom os Endows eles influência na fórmula de ataques das habilidades pó de diamante, castigo de nerthus e lanças de aesyr...

vou demonstrar a fórmula das 3 skills:

 

Pó de Diamante: Fórmula: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Geada ×200)] × Nv. de base ÷100}%.

 

Castigo de Nerthus: Fórmula: ATQM {[(Nv. da habilidade × INT) + (Nv. de Encantar com Terremoto ×200)] × Nv. de base ÷100}%

 

Lanças de Aesyr: Fórmula de Ataque Mágico: ATQM {[(Nv. de Encantar com Ventania ×50 ) + (INT × Nv. da habilidade)} × Nv. de base ÷100}%;

 

A parte que está em negrito é aonde os encantar entra na fórmula é ali que eles influência no damanger só lembrando que não é necessário usar o encantar basta ter ele na sua árvore de habilidades.

E tbm se vc deseja usar essas habilidades com o seu potencial no máximo vc terá que ter esses endows em nv 5 ..

 

O único Endow que não influência nas skill de ataque de Feiticeiro é o Encantar com Chama porém ele pode ser interessante de colocar no nv 5 caso vc desejar ter a skill encanto de órion mais isso é outra história..

 

 

Indulgir, quem que nivel deixar?

 

.

 

Upando com Kahii

 

A quantidade de SP recuperada pelo Indulgir é totalmente dependente da sua quantidade atual de HP então se vc tiver um HP muito alto tipo 40k ou mais Indulgir nv 3 ja da conta caso o contrário o nv 5 será necessário..

Fórmula: (HP Máximo ×0,1) × (nível da habilidade ×0,1) = SP recuperado.

 

Mais em outras palavras o Indulgir nv 3 ele pode até dar conta o problema é quando se upa com Kahii e sua quantidade recuperação de SP pela skill Indulgir é baixa vc correrá um grande risco de morrer e consequentemente perder XP até mesmo mobando uma quantidade alta de monstros...

a menos que vc leve itens de recuperação de SP ai é outra história mais mesmo usando itens de recuperação é mais fácil ter a skill no nv 5 ao invés de gastar dinheiro com itens de recuperação de SP...

 

 

 

Atributos?Equipamento?Habilidades

 

Alguma build como sugestão? eu realmente só fiz o char pelo desejo arcano como sábia, não tenho a mínima ideia de como seja as buids

de Sorc.

 

Nesse caso tenta responder essas 3 perguntas...

 

1- Qual Estilo de Build vc mais gosta??? Battle,Caster ou Suporte?

 

2- Qual o Objetivo da Build? PVM,PVP,MVP OU WOE?

 

3- Qual Servidor vc Joga? Thor, Odin ou Asgard?

 

Para te Ajudar na primeira pergunta tente assistir alguns videos da classe upando e vê em qual deles vc se identifica + no meu guia tem alguns vc pode ir lá dar uma olhada...

 

Depois que responder essas perguntas vai ser muito mais fácil te ajudar.. até mesmo escolhendo as builds no meu guia...

 

Espero ter Ajudado até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Acho que Uma Caster, se identifica mais comigo.

 

2- PVM,MVP(Torre, no caso como suporte.)

 

3- Thor

 

Bom ai ja é um começo....

 

Olhando essa Resposta e as outras creio que essa build talvez vc goste...

 

Build Full Caster

 

For 10~20 (Se tiver disponivel um Passe Anti Gravitacional deixe esse atributo no 1 Mesmo)

Agi 1

Vit 90~100

Des 110~115

Int 120

Sor 1

 

Em relação a Habilidades as mais importante no caso dessa build são essas

 

Mago

 

Escudo Mágico nv 10

 

Professor

 

Indulgir nv 3 ou nv 5

 

Exalar Almas nv 1

 

Encantar com Terremoto, Geada nv 5

 

Bruma Ofuscante nv 1

 

Presciência nv 1

 

Feiticeiro

 

Onda Psiquica nv 5

 

Castigo de Nerthus nv 5

 

Pó de Diamante nv 5

 

Maldição de Jormungand nv 5

 

Tornado nv 5

 

 

Bom o Resto vai ter que ver numa calculadora tenta colocar esses pontos numa calculadora e posta aqui.....

Mais as skills Importantes para uma Build Caster são essas (não listei todas mais a maioria está ai)

 

Em Relação a Equipamentos deixamos isso por último...

 

Espero ter Ajudado até +.

 

@Calculadora

 

Use essa Clique Aqui

 

Está em Inglês mais olhando os icones da para intender...

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todas as respostas até agora.

 

1 - Colocar VIT, logo como prof, Ajuda? Vale mais apena aumentar a capacidade máxima de SP, ou a capacidade máxima de hp?

 

2 - Lanças, não vão ser úteis certo? teria algum problema virar no job 41?

 

3 - Conjuração livre, no máximo?

 

4- Poderia me dar um link de uma boa calculadora?(Que mostre os Pré-req e tudos mais, o Skillsim não tem as habilidades de summon, atrapalha.)

 

5 - Todos os endow no máximo?(Eu não tenho certeza se vou usar Varetyr, ou Nerthus por não saber como elas estão atualmente no bRO)

Link para o comentário
Share on other sites

 

1 - Colocar VIT, logo como prof, Ajuda? Vale mais apena aumentar a capacidade máxima de SP, ou a capacidade máxima de hp?

 

 

Sim Ajuda coloque no minimo uns 30~50 de Vit por enquanto o resto invista em Destreza e Inteligência

 

Em Relação a sua Segunda pergunta creio que os 2 Seja importantes porém para situaçoes diferentes...

 

Capacidade máxima de SP seria interessante para dar um futuro Suporte com a Skill Exalar Almas ja que a mesma passa 50% do seu SP para o alvo e aumentando o Seu SP máx vc poderia por exemplo exallar um Shura com set Full Asura... assim sempre enchendo o SP do alvo em 100%

 

Capacidade Máxima de HP é sempre bom até mesmo para aumentar o Bonus do Indulgir e tbm com uma boa quantidade de hp vc pode se beneficiar upando com Kahii tbm....

 

 

2 - Lanças, não vão ser úteis certo? teria algum problema virar no job 41?

 

 

No seu caso não teria problema nenhum....

 

 

3 - Conjuração livre, no máximo?

 

 

Depende se tratando de uma Build Caster o ideal seria ter no nv 5 como pré requisito para presciência ou em nv 1 caso queira investir em outras skills.

Mais no seu Caso te recomendo ter em nv 5 até mesmo para ter a skill presciência.

 

 

4- Poderia me dar um link de uma boa calculadora?(Que mostre os Pré-req e tudos mais, o Skillsim não tem as habilidades de summon, atrapalha.)

 

 

Calculadora: Clique Aqui

 

Está em Inglês mais olhando os icones da para saber qual skill que é...

 

Siga os passos abaixo para postar a calculadora com os pontos salvos:

 

- Monte sua build Skill.

- Clique em "URL" do lado direito da tela.

- Vai abrir uma janela com o link, copie e cole aqui.

 

5 - Todos os endow no máximo?(Eu não tenho certeza se vou usar Varetyr, ou Nerthus por não saber como elas estão atualmente no bRO)

 

Depende os mais importantes são o Geada e o Terremoto os outros 2 vai depender de outros fatores...

 

O Nerthus com certeza vai ser muito útil ja a lanças de aesyr ela nem é tão necessária assim essa vc pode deixar em nv 3 ou nv 5 mais o Endow de Vento creio que pelas suas pretençoes pode ser útil no nv 5 até mesmo para aumentar o bonus do Encanto de Órion que é uma skill muito útil no PVM(Suporte em Grupão) ou no Suporte para a Torre sem Fim..

 

Espero ter Ajudado até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Consegui fazer a ST(Ignorem as skills de 3rd, por favor. eu só coloquei-as em nível 1 para que eu visse os pré-requisitos das mesmas)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBbnfkeBbokFeFrAkEknqnqAao2bdnebkAdodAdn3In1

 

Sobraram 3 pontos, depois que eu terminei a minha prioridade.(Sinto que está faltando algo, acho que é por causa da minha cabeça de vento.)

 

Em que invisto esses pontos?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Consegui fazer a ST(Ignorem as skills de 3rd, por favor. eu só coloquei-as em nível 1 para que eu visse os pré-requisitos das mesmas)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBbnfkeBbokFeFrAkEknqnqAao2bdnebkAdodAdn3In1

 

Sobraram 3 pontos, depois que eu terminei a minha prioridade.(Sinto que está faltando algo, acho que é por causa da minha cabeça de vento.)

 

Em que invisto esses pontos?

 

 

Obrigado.

 

Recomendo desencantar 5... Não imagino um prof sem isso XD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Consegui fazer a ST(Ignorem as skills de 3rd, por favor. eu só coloquei-as em nível 1 para que eu visse os pré-requisitos das mesmas)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBbnfkeBbokFeFrAkEknqnqAao2bdnebkAdodAdn3In1

 

Sobraram 3 pontos, depois que eu terminei a minha prioridade.(Sinto que está faltando algo, acho que é por causa da minha cabeça de vento.)

 

Em que invisto esses pontos?

 

 

Obrigado.

 

Bom Vamos lá...

 

Skills de Mago

 

Já que vc vai virar no job 41 creio que está OK...

 

 

Skills de Professor

 

A Skills de Professor estão boas porem eu faria algumas modificaçoes até pq vc esqueceu de uma skill de pré requisito super importante..

 

Modificaçoes:

 

Deixe Endow Blaze (Encantar com Chama) no nv 2

 

Comentário: Esse Endow não afeta nenhuma skill de ataque dos sorcerer apenas afetaria no bonus do encanto de órion porem como precisamos de pontos o ideal é retirar daqui....

 

Fazendo essa modificação vc terá um total de 6 pts com esses pontos eu faria isso:

 

-Invista 5 pontos na skill Heavens Drive (Fúria da Terra)

 

Comentário: Essa skill ela é pré requisito para a habilidade Killing Cloud (Maldição de Jormungand) que é super importante para todas as modalidades que vc for no caso PVM/MVP... com ela é possível fazer inúmeros combos que vai ser muito benéfico para vc !!

 

-Invista 1 Ponto na Skill Dispel

 

Comentário: No Pvm/Mvp essa skill só serviria em alguns momentos específicos porem o melhor seria ter em nv 5 mais como a árvore de habilidades de Professor é super apertada tendo em nv 3 ela ja quebraria um galho.... e desempenharia um bom papel mesmo falhando algumas vezes...

 

Com isso todos os pontos foram gastos.... e o resto está OK.

 

 

Skills de Feiticeiro

 

Em alguns posts atrás avia te dito para investir em nv 5 algumas skills de feiticeiro super importantes e indispensáveis seriam essas...(invista pontos nessas skills)

 

Psychic Wave (Onda Psiquica) deixe nv 5

 

Diamond Dust (Pó de Diamante) deixe nv 5

 

Earth Grave (Castigo de Nerthus) deixe nv 5

 

Killing Cloud (Maldição de Jormungand) deixe nv 5

 

Extreme Vaccum (Tornado) deixe nv 5

 

Essas skills são as habilidades basicas que todo Caster deve ter...

 

o Resto dos Pontos sugiro que vc faça isso...

 

 

Invista 1 ponto na skill Spirit Cure(Troca Espiritual)

 

Comentário: Essa skill vai ser útil pois é a única maneira de curar o seu elemental.... já que a intenção é PVM creio que ela seja importante..

 

 

Invista 4 pontos na skill Striking (Encanto de Órion) deixando em nv 5

 

Comentário: Ótima skill para dar Suporte nos Grupões nos mapas de up e tbm numa futura subida a torre para auxiliar os seus companheiros....

 

 

Call Ventus(Invocar Vayu) Deixe essa skill no nv 2 por enquanto....

 

Comentário: Esse elemental vai ser muito útil em varias ocasiões

 

Call Aqua(Invocar Varuna),Deixe essa skill no nv 3

 

Comentário: Esse Elemental vai ser útil em algumas situaçoes mais é sempre bom ter esse em nv 3...

 

Call Tera(Invocar Chandra) não invista pontos nesse elemental acredito que ele não será útil para vc então sugiro que retire esse ponto que vc pois..

 

Comentário: Esse Elemental não vai te ajudar em nada no PVM e tbm vc tem coisas mais importantes para por do que investir pontos nele...

 

 

Fazendo essas Modificaçoes se eu não me engano sobrará 1 ponto ou talvez dois caso vc não invista na skill Call Agni (Invocar Agni) vc tem algumas opçoes para fechar a sua build...

 

1 Opção: Tirar 1 Ponto de Call Agni e investir 2 pontos na skill Varetyr Spear (Lanças de Aesyr) deixando no nv 5

 

Comentário: Optando por essa opção vc aumentará as suas opçoes de skill de ataque que pode ser útil para derrotar monstros da propriedade água e tbm vc pode combar com Encanto de Órion aumentando um pouco o damanger da Lanças de Aesyr.

 

2- Opção: Investir esse Ponto que Falta na Skill Call Agni (Invocar Agni) deixando em nv 2

 

Comentário: Aqui o Interessante é ter a Onda Psiquica com o Elemento Fogo e tbm ter o Super Aquecer Terreno que boa parte das vezes é muito melhor que Santuario até pq se vc upar como Suporte nos mapas de up o Super Aquecer Terreno pode ter um papel Interessante ja que usando a skill Exalar Almas teoricamente vc não iria precisaria de ter um Arcebispo para te curar estando dentro do Super Aquecer Terreno

 

As Sugestoes são essas..

 

Espero ter Ajudado até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, muito obrigado pelas respostas, perdão pelo tempo sem responder, eu realmente estava ocupado.

 

Já estou Nivel 101,(Peguei sorc tem três dias, mais não pude jogar.)

 

Tenho umas duvidas, Estou usando Bastão de lágrimas 5+, estou satisfeito com o dano(só consegui dar IK com psiquica quando a mesma estava nivel 4.)

 

Por quê build caster de sorc, não tem sorte?

 

Vit, Qual a ideal até o nivel 110?

 

Quando eu fechar a psiquica, quais habilidades eu devo adquirir?(Vayu? Não sei que nivel é Byalan no ultimo nivel, eu estou com vip, não sei se é possivel um up lá, pela mesma mudar o elemento pra vento valeria a pena?)

 

Estou com 92 de dex(pretendo fechar em 100 até a int ficar em 110)Tá bom, ou precisa de mais?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Por quê build caster de sorc, não tem sorte?

 

 

Na Verdade o atributo Sorte ele não é um atributo interessante caso o seu objetivo é apenas aumentar o ataque mágico... pois as habilidades de ataque dos Sorcerer funcionam de um modo um pouco diferente comparado as skills de Arcano por exemplo, especificamente falando da Skill Onda Psiquica, Castigo de Nerthus e Pó de Diamante.O que tem em comum entre essas 3 principais skills de Sorcerer é que o atributo Inteligência entra diretamente na fórmula de Ataque dessas skill fora que o atributo Inteligência por si só aumenta tambem o Ataque Mágico.

Então falando a Grosso Modo a Inteligência conta duas vezes nas skills de Sorcerer e a Sorte conta apenas uma sendo esse valor de ATQM será mais baixo que a Int.

 

Em Outras palavras ao Investir Pontos em Sorte vc terá que abrir mão em diminuir algum outro atributo os valores em Int e Vit são de certa forma intocáveis pois um é necessário para aumentar o Damanger das skills e o outro é por causa do HP ja que classe mágica tem um dos piores HP do jogo...

Então de certa forma só sobraria a Destreza....

A Sorte é um atributo muito mais importante na Guerra do Emperium para reduzir a chance e o tempo de alguns Efeitos negativos bem chatos... ou até mesmo caso queira ter uma resistência natural sobre alguns status negativos.... pórem pensando nisso os valores não pode ser muito alto para não comprometer a sua Build...

 

Ja que a Sua Build é PVM creio que a Sorte não vai ser útil a vc á menos que vc queira algo mais especializado na Guerra do Emperium ai já é outra História.....

 

 

Vit, Qual a ideal até o nivel 110?

 

 

Então na minha opinião e o que eu sempre faço é depois de Virar Feiticeiro eu aumento a Vit até o valor final que eu iria deixar pois fica muito mais fácil para upar mobando com kahii ja que os valores de destreza e Inteligência ficam em torno de 90~100 assim equilibrando os 3 atributos nesse valor eu subiria a Int até o valor que vc vai deixar no final e só no final eu subiria a destreza bom mais isso vai da opinião de cada um, ja vi casos que pessoas aumentam a Inteligencia primeiro outros a destreza bom isso vai da necessidade de cada um, a minha basicamente é essa enfim..

 

 

Quando eu fechar a psiquica, quais habilidades eu devo adquirir?(Vayu? Não sei que nivel é Byalan no ultimo nivel, eu estou com vip, não sei se é possivel um up lá, pela mesma mudar o elemento pra vento valeria a pena?)

 

 

Então tente pegar as skills de Ataque Primeiro tipo Onda Psiquica, Castigo de Nerthus, Pó de Diamante, Maldição de Jormungand....

 

Depois vc pode pegar o Tornado

 

Logo em Seguida vc pode pegar os Elementais ou o Órion caso vc queira dar um melhor suporte em Grupo

 

Upar Solo com os Elementais sendo Caster é meio dificil pois ao teleportar os monstros vai tudo em cima dele e na pior das hipóteses ele acaba morrendo... mais isso acontece pela baixa esquiva do elemental ...

então fica muito mais fácil quando vc tem por exemplo um Arcebispo upando com vc pois assim vc não iria precisar teleportar muito... ou vc teleportar e tomar alguns cuidados ou então vc não teleportar...

 

Bom é isso que eu geralmente eu faço mais é fundamental vc pegar as habilidades de ataque primeiro....

 

Não curto muito upar em Byalan acho que Juperos ou no Templo de Rachel na minha opinião é Melhor...

 

 

 

Estou com 92 de dex(pretendo fechar em 100 até a int ficar em 110)Tá bom, ou precisa de mais?

 

Tente subir primeiro a Vit até o valor entre 90~100, depois deixe a Destreza no 100 por enquanto e logo depois disso vc vai investir em Inteligência até o máximo seria o 120 só depois disso vc sobe a Destreza até o valor de 110~115 é isso que eu geralmente eu faço.....

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...