Ir para conteúdo

GameGuard error: 255


Mr Boi

Posts Recomendados

Bom, estou com um problema de GameGuard desde a última atualização (24/09) e gostaria da ajuda de alguém que já passou por isso!

Antes de explicar o problema, procurei tópicos sobre GameGuard, nenhum ser referia a esse erro "255", apesar disso, tentei resolvê-lo de todas as formas disponiveis na internet, no que se refere a erros de GameGuard.

 

Bom, voltei a jogar tem cerca de 2 meses, baixei, instalei, e estou jogando a esse tempo sem problemas, nessa última atualização do dia (24/09) eu atualizei (não instalei nada diferente no computador, ele continuava da mesma forma que estava antes da atualização), enfim, não consegui jogar mais, atualizei o patch, quando clicava em Jogar, o ícone do GameGuard abria no canto superior esquerdo para "atualizar" normalmente, mas nesse meio tempo, abria uma janelinha com a seguinte mensagem:

"nProtect GameGuard Launcher Rev 257 parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.

[Fechar programa]"

 

Bom, quando eu clico em fechar programa, abre outra janelinha "GameGuard Error: 255 [OK]" e é isso, o jogo não abre.

Já tentei todo tipo de solução, dar permissão, desinstalar, instalar em outra pasta, aquele esquema lá da pasta hosts do System32, passei anti-vírus, já tentei abrir o jogo com firewall desativado, sem anti-vírus, já atualizei a placa de vídeo, o windows está totalmente atualizado, enfim, todo tipo de "solução" que achei pra GameGuard na internet eu fiz, não resolveu, então decidi formatar o PC "a solução final", e também não deu certo, formatei, baixei DirectX, atualizei a placa de vídeo, baixei o ragnarok, atualizei e bingo, o mesmo erro.

 

O mais curioso, é que o erro não existia até a última atualização, eu uso esse PC basicamente para jogar, apenas! Não instalei nenhum programa novo para ter dado conflito, e caso o problema seja "conflito", por que não estava dando antes? porque só depois da atualização do dia 24? É...

 

Gostaria muito que alguém me ajudasse com esse erro, pois já pesquisei e tentei de tudo, nem formatando resolveu, tirei uns prints do erro, vou tentar anexar a esse post.

 

Agradeço desde já!

 

Erro 03.jpg

 

Erro 01.jpg

Erro 02.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estou com um problema de GameGuard desde a última atualização (24/09) e gostaria da ajuda de alguém que já passou por isso!

Antes de explicar o problema, procurei tópicos sobre GameGuard, nenhum ser referia a esse erro "255", apesar disso, tentei resolvê-lo de todas as formas disponiveis na internet, no que se refere a erros de GameGuard.

 

Bom, voltei a jogar tem cerca de 2 meses, baixei, instalei, e estou jogando a esse tempo sem problemas, nessa última atualização do dia (24/09) eu atualizei (não instalei nada diferente no computador, ele continuava da mesma forma que estava antes da atualização), enfim, não consegui jogar mais, atualizei o patch, quando clicava em Jogar, o ícone do GameGuard abria no canto superior esquerdo para "atualizar" normalmente, mas nesse meio tempo, abria uma janelinha com a seguinte mensagem:

"nProtect GameGuard Launcher Rev 257 parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.

[Fechar programa]"

 

Bom, quando eu clico em fechar programa, abre outra janelinha "GameGuard Error: 255 [OK]" e é isso, o jogo não abre.

Já tentei todo tipo de solução, dar permissão, desinstalar, instalar em outra pasta, aquele esquema lá da pasta hosts do System32, passei anti-vírus, já tentei abrir o jogo com firewall desativado, sem anti-vírus, já atualizei a placa de vídeo, o windows está totalmente atualizado, enfim, todo tipo de "solução" que achei pra GameGuard na internet eu fiz, não resolveu, então decidi formatar o PC "a solução final", e também não deu certo, formatei, baixei DirectX, atualizei a placa de vídeo, baixei o ragnarok, atualizei e bingo, o mesmo erro.

 

O mais curioso, é que o erro não existia até a última atualização, eu uso esse PC basicamente para jogar, apenas! Não instalei nenhum programa novo para ter dado conflito, e caso o problema seja "conflito", por que não estava dando antes? porque só depois da atualização do dia 24? É...

 

Gostaria muito que alguém me ajudasse com esse erro, pois já pesquisei e tentei de tudo, nem formatando resolveu, tirei uns prints do erro, vou tentar anexar a esse post.

 

Agradeço desde já!

 

[ATTACH=CONFIG]919[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]920[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]921[/ATTACH]

 

Eu um tutorial na net ve si serve>

Faça 1º esse passo caso não normalize faça o passo seguinte1. Clique em Iniciar / Executar;

2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity;

3. Aperte Ok;

4. Abra a pasta Ragnarok Online;

5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt;

6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo.

caso não normalize faça esse passo aqui:

Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o procedimento abaixo:

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;

2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:

1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;

2. Digite: “regedit”;

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link:

http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php

Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo.

Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu um tutorial na net ve si serve>

Faça 1º esse passo caso não normalize faça o passo seguinte1. Clique em Iniciar / Executar;

2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity;

3. Aperte Ok;

4. Abra a pasta Ragnarok Online;

5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt;

6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo.

 

caso não normalize faça esse passo aqui:

Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o procedimento abaixo:

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;

2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:

1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;

2. Digite: “regedit”;

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

• Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;

2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;

3. Siga as instruções;

4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;

Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit

3. Clique em “Ok”;

4. Clique em “Meu Computador”;

5. Clique em “Editar / Localizar”;

6. Nesta tela, digite: Gravity;

7. Clique em “Localizar próxima”

8. Delete o que estiver selecionado;

9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;

10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";

Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link:

http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php

Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo.

Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Olá d3t0na1ta, valeu pela resposta, mas, eu já tentei esse procedimento anteriormente e não deu certo, infelizmente:(!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...