Mr Boi Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Bom, estou com um problema de GameGuard desde a última atualização (24/09) e gostaria da ajuda de alguém que já passou por isso! Antes de explicar o problema, procurei tópicos sobre GameGuard, nenhum ser referia a esse erro "255", apesar disso, tentei resolvê-lo de todas as formas disponiveis na internet, no que se refere a erros de GameGuard. Bom, voltei a jogar tem cerca de 2 meses, baixei, instalei, e estou jogando a esse tempo sem problemas, nessa última atualização do dia (24/09) eu atualizei (não instalei nada diferente no computador, ele continuava da mesma forma que estava antes da atualização), enfim, não consegui jogar mais, atualizei o patch, quando clicava em Jogar, o ícone do GameGuard abria no canto superior esquerdo para "atualizar" normalmente, mas nesse meio tempo, abria uma janelinha com a seguinte mensagem: "nProtect GameGuard Launcher Rev 257 parou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. [Fechar programa]" Bom, quando eu clico em fechar programa, abre outra janelinha "GameGuard Error: 255 [OK]" e é isso, o jogo não abre. Já tentei todo tipo de solução, dar permissão, desinstalar, instalar em outra pasta, aquele esquema lá da pasta hosts do System32, passei anti-vírus, já tentei abrir o jogo com firewall desativado, sem anti-vírus, já atualizei a placa de vídeo, o windows está totalmente atualizado, enfim, todo tipo de "solução" que achei pra GameGuard na internet eu fiz, não resolveu, então decidi formatar o PC "a solução final", e também não deu certo, formatei, baixei DirectX, atualizei a placa de vídeo, baixei o ragnarok, atualizei e bingo, o mesmo erro. O mais curioso, é que o erro não existia até a última atualização, eu uso esse PC basicamente para jogar, apenas! Não instalei nenhum programa novo para ter dado conflito, e caso o problema seja "conflito", por que não estava dando antes? porque só depois da atualização do dia 24? É... Gostaria muito que alguém me ajudasse com esse erro, pois já pesquisei e tentei de tudo, nem formatando resolveu, tirei uns prints do erro, vou tentar anexar a esse post. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
d3t0na1ta Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Bom, estou com um problema de GameGuard desde a última atualização (24/09) e gostaria da ajuda de alguém que já passou por isso! Antes de explicar o problema, procurei tópicos sobre GameGuard, nenhum ser referia a esse erro "255", apesar disso, tentei resolvê-lo de todas as formas disponiveis na internet, no que se refere a erros de GameGuard. Bom, voltei a jogar tem cerca de 2 meses, baixei, instalei, e estou jogando a esse tempo sem problemas, nessa última atualização do dia (24/09) eu atualizei (não instalei nada diferente no computador, ele continuava da mesma forma que estava antes da atualização), enfim, não consegui jogar mais, atualizei o patch, quando clicava em Jogar, o ícone do GameGuard abria no canto superior esquerdo para "atualizar" normalmente, mas nesse meio tempo, abria uma janelinha com a seguinte mensagem: "nProtect GameGuard Launcher Rev 257 parou de funcionar Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível. [Fechar programa]" Bom, quando eu clico em fechar programa, abre outra janelinha "GameGuard Error: 255 [OK]" e é isso, o jogo não abre. Já tentei todo tipo de solução, dar permissão, desinstalar, instalar em outra pasta, aquele esquema lá da pasta hosts do System32, passei anti-vírus, já tentei abrir o jogo com firewall desativado, sem anti-vírus, já atualizei a placa de vídeo, o windows está totalmente atualizado, enfim, todo tipo de "solução" que achei pra GameGuard na internet eu fiz, não resolveu, então decidi formatar o PC "a solução final", e também não deu certo, formatei, baixei DirectX, atualizei a placa de vídeo, baixei o ragnarok, atualizei e bingo, o mesmo erro. O mais curioso, é que o erro não existia até a última atualização, eu uso esse PC basicamente para jogar, apenas! Não instalei nenhum programa novo para ter dado conflito, e caso o problema seja "conflito", por que não estava dando antes? porque só depois da atualização do dia 24? É... Gostaria muito que alguém me ajudasse com esse erro, pois já pesquisei e tentei de tudo, nem formatando resolveu, tirei uns prints do erro, vou tentar anexar a esse post. Agradeço desde já! [ATTACH=CONFIG]919[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]920[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]921[/ATTACH] Eu um tutorial na net ve si serve> Faça 1º esse passo caso não normalize faça o passo seguinte1. Clique em Iniciar / Executar; 2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity; 3. Aperte Ok; 4. Abra a pasta Ragnarok Online; 5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt; 6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo. caso não normalize faça esse passo aqui: Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o procedimento abaixo: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas; 2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções. Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo: 1. Clique em menu “Iniciar / Executar”; 2. Digite: “regedit”; 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. • Caso seja utilizado o Windows Vista: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos; 2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar; 3. Siga as instruções; 4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files; Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. Após realizar o procedimento, reinstale o jogo. Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo. Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Técnico Level Up! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Mr Boi Postado Setembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Eu um tutorial na net ve si serve> Faça 1º esse passo caso não normalize faça o passo seguinte1. Clique em Iniciar / Executar; 2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity; 3. Aperte Ok; 4. Abra a pasta Ragnarok Online; 5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt; 6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo. caso não normalize faça esse passo aqui: Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o procedimento abaixo: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas; 2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções. Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo: 1. Clique em menu “Iniciar / Executar”; 2. Digite: “regedit”; 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. • Caso seja utilizado o Windows Vista: 1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos; 2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar; 3. Siga as instruções; 4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files; Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit 3. Clique em “Ok”; 4. Clique em “Meu Computador”; 5. Clique em “Editar / Localizar”; 6. Nesta tela, digite: Gravity; 7. Clique em “Localizar próxima” 8. Delete o que estiver selecionado; 9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado; 10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída"; Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok. Após realizar o procedimento, reinstale o jogo. Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link: http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo. Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Técnico Level Up! Olá d3t0na1ta, valeu pela resposta, mas, eu já tentei esse procedimento anteriormente e não deu certo, infelizmente:(! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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