Ir para conteúdo

Dúvida na habilidade Nevoeiro Tóxico e Pesquisa de Toxinas


Lucas~

Posts Recomendados

Estou querendo criar um sicário somente para WoE, voltado pra venenos e crítico. Porém eu terei 50 de dex

 

Queria saber se vale a pena eu por Nevoeiro Tóxico, por que não vejo ela como uma boa skill, vendo que ela dura 18 segundos no lvl máximo ( se não me engano ) e tem chance de 20% de sucesso a cada 3 segundos. A outra dúvida é sobre o pesquisa de toxinas, se vale a pena por no 10, pelo oque eu sei, aumentar o level dela só aumenta o dano da vípera e o tempo de duração da EDP ( se tiver outro benefícios, por favor me fale )

 

Eu não pondo esses 5 pontos no Nevoeiro Tóxico e os outros 5 no Pesquisa de Toxinas no 10, eu colocaria em laminas de Loki e Castigo de Loki. A minha dúvida é se devo por esses pontos em nevoeiro, pesquisa de toxinas no máximo ou por em laminas de loki e castigo? ( qual delas é mais beneficentes para WoE? )

Link para o comentário
Share on other sites

O importante na verdade é saber como está sua Árvore de Habilidades, é estranho não ter Castigo de Loki, independente de ter ou não Pesquisa de Toxinas ou Nevoeiro Tóxico.

 

Mas adiantando, um Sicário voltado para WoE teria que ter Castigo de Loki e Nevoeiro Tóxico, pois são duas das principais armas de um Sicário no WoE.

 

Quanto a Nevoeiro, a questão não é quanto tempo um adversário irá ficar dentro dele, mas sim quantos players irão dar um passinho nele.

 

Imagine em um Pré-Cast você colocar um Wairitake, Beladona ou Oblivium e um clã inteiro pisar nele? 20% do clã com um veneno de Sicário é muito complicado, e normalmente os jogadores ficam mais de 3s dentro de um Nevoeiro no pre-cast. Logo é uma arma muito poderosa para o Sicário.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Árvore de Habilidades ficaria assim:

 

Pesquisa de Toxinas - 5 ou 10

Criar Toxina - 1

Aplicar Antídoto - 1

Aplicar Toxina - 5

Intoxicar - 5

Nevoeiro Tóxico - 5

Reflexo de Combate - 1

Ocultação - 5

Lâminas Retalhadoras - 3

Passo Sombrio - 5

Ameaça Fantasma - 1

Passos da Ilusão - 5

 

Sobraria 2 pontos, caso eu colocasse pesquisa de toxinas no 10, eu pensei em por esses 2 pontos em lâminas retalhadoras.

 

O castigo sendo bom pra WoE oq eu deveria mudar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não te aconselho muito a colocar nevoeiro na Build, pois ele é muito bom quando funciona, mas você vai usá-lo basicamente quando fizer DEF, seja na EMP ou fazendo porta. O tempo de cast dele é alto demais pra você dar no meio do bang. Além do mais, na sua build vc botou retalhadoras só no lv 3, e é uma skill que você consegue da IK em várias classes. De fato a arvore de skills de sicário é chata porque tem muita skill boa :o tenha aplicar toxica lv 5 e você já fará um grande estrago com os venenos, hoje o modo como é jogado a WOE, você basicamente vai usar lamina de loki e o castigo pra finalizar um ou outro;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...