Ir para conteúdo

Conversor Elemental


stalkr

Posts Recomendados

Tenho um caçador upando nos petites,to tirando em torno de 400~450 de dano. Como sabem os montros tem fraqueza sobre certos elementos, hipotéticamente imaginemos um monstro que tenha fraqueza sobre o elemento vento.

Minha pergunta é se utilizar um conversor elemental de vento meu dano irá aumentar?

Por que a classe arqueiro trabalha com arco e flechas e ambos estão equipados.

E considerando que estou utilizando flechas de elemento neutro.

Link para o comentário
Share on other sites

Aumenta sim, mas é meio tenso usar conversores pra upar eu acho. Eles acabam muito rápido. Normalmente é mais jogo ver se o Professor da sua pt tem o encantar do elemento que o monstro toma e ter alguns do item necessário pra fazer o encantamento no seu inventário, pra dar pra ele usar a skill em você.

Link para o comentário
Share on other sites

Fora a Dica que o nosso Amigo Ryoichii deu acima existem alguns chapéus que fazem vc auto conjurar os Endows dos Sábios são esses:

 

Disfarce de Peixe- Chance de Auto conjurar Encantar com Geada nv 1 a cada ataque físico

 

Chapéu de Grifo- Chance de Auto conjurar Encantar com Ventania nv 1 a cada ataque físico

 

Chapéu de Imp- Chance de Auto conjurar Encantar com Chama nv 1 a cada ataque físico

 

Chapéu de Rochoso- Chance de Auto conjurar Encantar com Terremoto nv 1 a cada ataque físico

 

 

Espero ter Ajudado até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...