Ir para conteúdo

Cartão Azul?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Até onde eu sei, eles são de uma promoção beeem antiga do Ragnarok. Um ou dois anos atrás que teve esse promoção. Monstrinhos espalhados pelos mapas e eles soltavam esses cartões. O que você pegou foi provavelmente de um Poring Dourado. Na época eram eles que soltavam. Daí um Stapo pegou e você achou que dropou dele. Aconteceu isso pois houve um evento em Prontera e invocaram esses Porings Dourados. Provavelmente os mesmos da antiga promoção. Por isso o loot dele continuava o mesmo. Eles não devem servir para nada hoje em dia. Mas estou guardando os que eu peguei só por precaução. Espero ter ajudado. Não hesite em perguntar.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas resposta, o creater sanou minhas dúvidas (lembro de ter visto porings dourados em prontera sim embora eu tenha dropado esses cartões de um stapo)

 

O Stapo deve teve ter comido o Cartão Azul, já que ele é muito fominha e come tudo o que vê. :B Isso explica ter saído do Stapo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...