Ir para conteúdo

É possível recuperar acc?


LuKaSPsYchOzZ~

Posts Recomendados

Pessoal eu tenho uma ACC bem antiga de RAG cerca de 2 anos que não logo nela e ela simplesmente sumiu da minha conta da l!ug, será possível passando as informações reais ao pessoal da l!ug será que eu consigo recuperar ela? Tipo se eu passar os dados cadastrais que eu tinha feito pra criar ela e talz será que consigo recuperar?

Atenciosamente

LuKaSPsYchOzZ~

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Luka.

 

Você ainda tem acesso à sua conta Level Up!?

Atenciosamente

Zyre

Zyre obrigado pela rápida resposta amigo, já consegui solucionar o problema, mas mesmo assim grato pela sua prontidão em ajudar, se possível apareça no meu tópico de dificuldades técnicas ainda não obtive nenhuma resposta lá, eu consegui me lembrar da senha e recuperar minha acc, só que acabei colocando créditos na acc nova que eu criei pq tinha esquecido as informações da antiga vc acha que há a possibilidade de ligar e conversar com o sac diretamente da l!ug para fazer a transferência de pelo menos parte dos créditos? mesmo que eu perca um pouco? por que se não será dinheiro jogado fora, eu tenho um caçador na conta lvl 68 e acabei de criar uma conta nova com um arqueiro nv 7 --', não faz nem sentido eu jogar nessa conta nova, gostaria de utilizar a velha mesma que ja tem meus itens e tudo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...