Ir para conteúdo

Não consigo entender a LU!G


bmb

Posts Recomendados

Estava eu jogando sossegado, quando do nada, DC, normal levar dc, até ai tudo bem, vou re-logar e não consigo por nada nesse mundo, então decido abrir o site da lug, e leia a seguinte noticia:

 

______________________________________________________________________________________________________________

06/09/2013

Instabilidade no acesso aos servidores (08/09)

 

 

Informamos que, em virtude de melhorias que estamos realizando nas redes Level Up!, é possível que alguns jogadores possam enfrentar instabilidades momentâneas. Estes procedimentos podem causar, entre outros inconvenientes, lentidão ou a impossibilidade de acessar o jogo temporariamente.

 

Os horários com maior potencial de instabilidades estão na madrugada de sábado para domingo, 08/09, entre as 0h01 e 06h00.

 

Caso isso aconteça, recomendamos que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/instabilidade-no-acesso-aos-servidores-08-09.lhtml

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

chegamos na parte que eu não entendo, para que fazer "melhorias" em pleno final de semana, sendo sábado (07/09) um feriado

sério, não da pra achar logica nisso, o que seria tão urgente a ponto de fazer uma coisa dessas, porque não esperar um dia de semana normal?

dentro disso bolei algumas hipóteses (se quiserem adicionar mais algumas, fiquem a vontade)

 

 

Falta de "inteligencia" para conseguir perceber que isso afetaria muitas e muitas pessoas.

 

Indiferença, são capazes de perceber, mas apenas fazem, dando a minima para os players.

 

Sadismo, percebem que aquilo atrapalha os players, e por isso fazem, apenas para atrapalhar (não acho provável, mas também não duvido e.e).

 

Emergência, é/foi necessário um trabalho urgente (nessa hipótese, entra outro grande problema da lug: a falta de comunicação, informar que tal ato será feito, pedir desculpas e agradecer pela compreensão, não é suficiente)

 

 

Bom galera, é isso, pleno domingo, não consigo nem dar uma logada rápida (e nem venham com aquela frescura de "vai ler um livro" só tenho fim de semana livre para jogar, e graças a essas patifarias não consigo)

 

Passar bem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até onde eu sei, manutenções extraordinárias normalmente são de caráter emergencial e algumas delas são para evitar bugs e problemas.

 

Já ouvi falar de um bug que nunca aconteceu no brasil, mas em outro servidor, que os monstros ficaram parados por falta de atualização, e por isso, os jogadores conseguiam matar MVP's sem levar um dano sequer, porque os monstros só ficavam parados... estáticos.

 

Sei que é ruim ter manutenção após um feriado prolongado, mas é melhor mostrar serviço do que ler tópicos dizendo "estou com problemas para logar, mas é domingo e só vão me dar uma resposta na segunda", como está acontecendo agora =/

 

 

Sobre a rede level up! eu já não sei como eles fazem a escolha dos dias para esse tipo de manutenção, tem dia que é inevitável, tem dia que não...

Link para o comentário
Share on other sites

Estava eu jogando sossegado, quando do nada, DC, normal levar dc, até ai tudo bem, vou re-logar e não consigo por nada nesse mundo, então decido abrir o site da lug, e leia a seguinte noticia:

 

______________________________________________________________________________________________________________

06/09/2013

Instabilidade no acesso aos servidores (08/09)

 

 

Informamos que, em virtude de melhorias que estamos realizando nas redes Level Up!, é possível que alguns jogadores possam enfrentar instabilidades momentâneas. Estes procedimentos podem causar, entre outros inconvenientes, lentidão ou a impossibilidade de acessar o jogo temporariamente.

 

Os horários com maior potencial de instabilidades estão na madrugada de sábado para domingo, 08/09, entre as 0h01 e 06h00.

 

Caso isso aconteça, recomendamos que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/instabilidade-no-acesso-aos-servidores-08-09.lhtml

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

chegamos na parte que eu não entendo, para que fazer "melhorias" em pleno final de semana, sendo sábado (07/09) um feriado

sério, não da pra achar logica nisso, o que seria tão urgente a ponto de fazer uma coisa dessas, porque não esperar um dia de semana normal?

dentro disso bolei algumas hipóteses (se quiserem adicionar mais algumas, fiquem a vontade)

 

 

Falta de "inteligencia" para conseguir perceber que isso afetaria muitas e muitas pessoas.

 

Indiferença, são capazes de perceber, mas apenas fazem, dando a minima para os players.

 

Sadismo, percebem que aquilo atrapalha os players, e por isso fazem, apenas para atrapalhar (não acho provável, mas também não duvido e.e).

 

Emergência, é/foi necessário um trabalho urgente (nessa hipótese, entra outro grande problema da lug: a falta de comunicação, informar que tal ato será feito, pedir desculpas e agradecer pela compreensão, não é suficiente)

 

 

Bom galera, é isso, pleno domingo, não consigo nem dar uma logada rápida (e nem venham com aquela frescura de "vai ler um livro" só tenho fim de semana livre para jogar, e graças a essas patifarias não consigo)

 

Passar bem.

Concordo muito com o que você disse...

Falta de "inteligencia" muito provável.[...] indiferença tenho pra MIM que sim e quase por completo[...] sadismo hum vejamos >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, até onde eu sei, manutenções extraordinárias normalmente são de caráter emergencial e algumas delas são para evitar bugs e problemas.

 

Já ouvi falar de um bug que nunca aconteceu no brasil, mas em outro servidor, que os monstros ficaram parados por falta de atualização, e por isso, os jogadores conseguiam matar MVP's sem levar um dano sequer, porque os monstros só ficavam parados... estáticos.

 

Sei que é ruim ter manutenção após um feriado prolongado, mas é melhor mostrar serviço do que ler tópicos dizendo "estou com problemas para logar, mas é domingo e só vão me dar uma resposta na segunda", como está acontecendo agora =/

 

 

Sobre a rede level up! eu já não sei como eles fazem a escolha dos dias para esse tipo de manutenção, tem dia que é inevitável, tem dia que não...

 

 

Caro amigo Dundé, conforme levantado muito pertinentemente pelo colega, o que nos foi passado no comunicado anterior é que esta indisponibilidade era por conta de "Melhorias" realizadas no servidor. Bom, no meu conceito de "melhorias" não está incluído emergências, correções de BUGs, etc, ou seja, "melhoria" é totalmente diferente de "emergência". Daí a indignação de players que só têm tempo para logar no final de semana.

 

Sabe aquele momento em que você está dirigindo de volta para casa depois de um dia infernal de trabalho e, no caminho, um trânsito descomunal e totalmente fora do comum para aqueles dias e para aquele lugar? Você percebe mais adiante que um grupo de trabalhadores está "tapando um buraco" no meio da avenida em pleno horário de pico e você pensa: Será que a prefeitura não teria horário melhor para executar este serviço?? E você como contribuinte fica indignado pelo desrespeito do seu direito de "ir e vim".

 

Pois bem, é assim que os players estão se sentindo neste momento...

:mad:Shura é a bola da vez!!

JonesGringA RK - 150/50 / Big_Jones WL - 12x/2x / *#TiagoOH#* Shura - 11x/1

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... Olha cara ,nao discordo de vc em nada , nada nada nada mesmo , e na realidade , só estou aqui nesse forum teclando no seu post,

por que nao consigo jogar ,pq evidentemente tudo que falamos aqui ou solicitamos nesse forum é ignorado ,até entendo que alguns tentem ajudar ,mas a essencia da coisa , a EMPRESA em sim nao ta nem esquentando para o que pensamos ou o que queremos,pra eles meus amigos o importante eh grana , money ,cash! sacou ? então so nos resta aqui lamentar e desabafar uns para os outros ,no intuito de se sentir melhor , mas acredite amigo , toda incompetencia tem um fim , pode tardar , mas nao falha ! e veja tbm cara que toda vez que a LUG faz isso , toda vez q ela nos trata como imbecis , ela abre uma janela pra que possamos enxergar alem e em uma "enxergada" dessas pode ser que venhamos a perceber algo mais interessante do que perder tempo esperando eles zombarem da nossa cara com um jogo online e dai ... Cliente -1 ;)

 

Bom é isso ai , vou dar uma surfadinha pela net , quem sabe eu nao encontro um joguinho que esteja ONLINE em um domingão , pra eu me divertir neh '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Devido a uma manobra de melhoria em nossas redes, algumas instabilidades ocorreram.

Entendo a situação de vocês e os comentários feitos no tópico serão levados para a equipe de Ragnarok.

Peço desculpas e informo que estamos trabalhando para que manutenções deste cunho sejam cada vez menos necessárias, afinal não queremos interromper a diversão de ninguém.

 

Atenciosamente

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...