Ir para conteúdo

Ridículo, mais muuuuito ridículo!


YumePride

Posts Recomendados

;)

O que houve?.... já não basta os bots e a empresa level up que é um lixo... tem intrigas no fórum tb ?? ^^

 

Po galera o que eu fico bolado é que se você se perguntar... QM trabalha pra levelup em função do ragnarok? cade esses trabalhadores meu mano cade os GM ? nunca vi nenhum, não existe eu acho KKKKKKK .... existe quem mande nesse fórum tb? Como alguem chega ao cargo de moderador do fórum ou chefe do fórum, ou como alguem chega a trabalhar pra levelup???.... sério os executivos dessa empresa são mtu burros...

Post foi excluído acho que certo defensor(a) declarado da LUG fico nervosinho(a) hehehe (Desculpe-me por me expressar:cool:) Até onde sei estava totalmente de acordo com as regras do fórum sem ofender ningupem e blá..blá...blá... Porém como disse anteriormente parece que ver a verdade "doi" só que eu ainda ROLO DE RIR TODA VEZ QUE VEJO ALGUÉM TENTANDO DEFENDER A LUG COM ARGUMENTOS NADA CONVENCENTES E SEMPRE TENTAM JUSTIFICAR FUGINDO DO ASSUNTO. Mas aí isso também nos mostra que arrumaram algo mais o que fazer já que eles trabalham tanto né... >. PREVEJO ESSE POST SENDO EXCLUÍDO TAMBÉM ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, YumePride.

 

O tópico foi removido pois continha conteúdo dirigido a outros usuários do fórum. Mesmo que a citação tenha sido velada, os jogadores poderiam usar o tópico para responder a "crítica". Para evitar punições desnecessárias, o post foi removido.

Este espaço é destinada para os jogadores de Ragnarok discutirem sobre o jogo e outras assuntos no off-topic. Você pode e deve comentar sobre a Level Up! e Ragnarok, pois acompanhamos os tópicos e muitas ideias legais já saíram de sugestões de jogadores.

Ainda assim, peço que não faça comentários direcionados à usuários de forma agressiva ou irônica, afinal, eles tem o mesmo direito que você em expressar a opinião.

Acredito que seguindo algumas regras simples de boa vizinhança, podemos ter um ambiente bem mais agradável, não acha?

 

Conto com você e com todos os usuários do fórum.

 

Atenciosamente

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que é mais irônico do que os textos completamente prontos para situações em que não falam nada com nada e justificam absolutamente $#%¨¨% nenhuma... Não me lembro de ter citato nome algum mas Zyre eu não ligo pra isso continuem excluindo pra eu ver que vcs estão trabalhando :cool: SINCERAMENTE EU ADORARIA VER AS RESPOSTAS para sentir o gostinho... (É UMA MANCADA APÓS A OUTRA...)

Não gosto de fazer tumulto mais isso deixaria qualquer um no mínimo um pouco frustrado e não é so eu que acho isso porém eu coloquei em palavras aqui e olha só no que deu... A Zyre na boa pouco argumento por nada é melhor deixar pra lá eu postos minhas críticas irônicas segundo você, em outros lugares porquê aqui como eu já disse não vale a pena... ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Yesterday is History,Today is Gift,Tomorrow is Mystery!!"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...