Ir para conteúdo

Duvida sobre build de RG e combo ifrit


Pablo772

Posts Recomendados

Bem pessoal, andei criando um Espadachin pra matar uns poringzinhos aki e ali qdo estivesse atoa, mas no fim esse espadachim foi indo indo.. e acabo q viro um Templa e pego 99.

Dae decidi por cria um RG, mas como esse char nem era planejado, penso em fazer um Rg facil e divertido d upar e que me possibilitasse ir torre e MVPar andei olhando por ae, e a build lanceira me agrado bastante.

Queria saber se uma Build com Prestigio/Proteção da vanguarda se enquadraria bem ao q eu procuro.

E tambem uma duvida mais especifica, queria saber se as skills lançadas pelo combo Ifrit são ativadas pelo escudo refledor ou reflexão amplificada.

Desde ja um mto obrigado ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pessoal, andei criando um Espadachin pra matar uns poringzinhos aki e ali qdo estivesse atoa, mas no fim esse espadachim foi indo indo.. e acabo q viro um Templa e pego 99.

Dae decidi por cria um RG, mas como esse char nem era planejado, penso em fazer um Rg facil e divertido d upar e que me possibilitasse ir torre e MVPar andei olhando por ae, e a build lanceira me agrado bastante.

Queria saber se uma Build com Prestigio/Proteção da vanguarda se enquadraria bem ao q eu procuro.

E tambem uma duvida mais especifica, queria saber se as skills lançadas pelo combo Ifrit são ativadas pelo escudo refledor ou reflexão amplificada.

Desde ja um mto obrigado ;D

Não entendo muito bem de RG, então vou responder a segunda pergunta.

O escudo refletor e reflexão amplicada ativam sim as habilidades dos Anéis de ifrit.

 

As habilidades do ''Anel do senhor das Chamas'':

ativam ao realizar ataques físicos. Cada reflexão concede a chance de conjurá-las.

 

As habilidades do ''Anel da ressonância'':

ativam ao receber ataques. Enquanto você refle e recebe dano, conjura as habilidades.

 

 

Obs: É interessantíssimo ''combar'' Equipamentos e cartas de conjuração aleatória pra potencializar os efeitos de auto-conjuração do seu personagem. Por exemplo:

Espada Lunar, Espada elemental, Elmo Draconiano, Super Nimbus, Máscara de ifrit, Adaga pirata, Manto das Valquírias, Asas de Gelo, etc...

Editado por Zero no Louise
sugerindo equipamentos
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmmm brigadão mesmo, voces sabem se existe alguma lança de uma mão com Autocast, pra usa com Rapidez e escudo refletor?

Seria muito legal uma coisa doida de super nimbus, combo ifrit e uma lança doida XD.

Lança de Uma Mão, só conheço a ''Lança de Caça [1]''.

No caso, ela auto-conjuraria a habilidade ''Ataque Vital'' nv: 3. Nada muito útil.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...