Ir para conteúdo

BUG HABILIDADE ESPIRITUALISTA e "BUG" NA RESPOSTA DO TICKET!!!!


CheeseCake

Posts Recomendados

Boa tarde!

Ragnarokianos, vou aproveitar o tópico e colocar os 2 problemas que eu tenho:

 

1º Com a habilidade do espiritualista.

2º Com a resposta do meu Ticket, que foi encerrado.

 

Sobre o 2º problema, eu fiquei realmente chatiado. Essa resposta mostra que a área de sugestão/criticas nem sequer são lidas.

Logo na primeira linha que escrevo no Ticket eu coloco que foram gastos dinheiro e recursos. Só posso pensar que a pessoa que encerrou o Ticket, pensou que era "adivinhadora" e achou que eu ia reclamar sobre itens e valores. ME POUPE!

Segue, tirem as conclusões e, se algum moderador LER, encaminhe a minha dúvida, pois como cliente e usuário eu quero uma resposta.

 

http://img842.imageshack.us/img842/3113/3mu2.jpg

 

 

 

Obrigado!

TICKET.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre seu problema > vou dar uma investigada, o Kyrie disse que algumas habilidades de expandidas foram modificadas. Além do mais, segundo a Kosher, ela não lembra do Kaite causar dano... ele só bloqueava... não refletia.

 

Sobre a resposta do ticket > nada a ver com a pergunta o_õ fico me perguntando o que levou o atendente a responder dessa maneira

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Dia 26 de Junho de 2013, a Gravity fez uma alteração na habilidade:

 

 

Antes:

 

Enquanto ativada, refletirá a maioria dos Ataques Mágicos de volta a quem os lançou e receberá 400% de dano de Ataques Físicos.

Feitiços de Cura lançados por outros personagens serão refletidos e vão curar quem os lançou. Feitiços de Cura lançados pelo próprio personagem afetado pelo Kaite serão refletidos mas não curarão ninguém.

Os feitiços de chão não podem ser refletidos. Os feitiços de monstros de alto nível não podem ser refletidos, embora esta habilidade tenha 100% de chance de refletir feitiços de outros jogadores, não importando o nível.

 

 

Agora:

Enquanto ativada, refletirá Ataques Mágicos de alvo único de volta a quem os lançou e receberá 400% de dano de Ataques Físicos.

 

Feitiços de Cura lançados por outros personagens não vão curar quem os lançou.

 

Esta habilidade tenha 100% de chance de refletir feitiços de outros jogadores, não importando o nível. Em monstros de níveis altos, a habilidade não refletirá.

 

Se o Espiritualista receber o Espírito do Espiritualista e lançar Kaite em outros jogadores, a chance de refletir cai para 50%.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,já joguei muito de SL em woe pré renew e pós também,vou ver se consigo ajudar:

 

Kaite pré renovação refletia qualquer tipo de magia,inclusive magias de áreas,tanto que as classes da frente do ME (onde era mais suscetível de cair ganbantein) que eram mais focadas no kaite.No mais,refletia cura de volta pro caster e não tinha essa penalidade de dano de 400%

 

Com o Renewal,kaite passou a refletir magia de alvo,além de catalisador de genetic,além de servir como debuff,uma vez que um personagem com kaite tomam dano adicional de 400%,uma pessoa com isso toma ik pra qualquer coisa que encoste nela.

Link para o comentário
Share on other sites

Dia 26 de Junho de 2013, a Gravity fez uma alteração na habilidade:

 

 

Antes:

 

 

 

 

Agora:

 

 

Olha, eu fiz testes e não está correto....

 

Ela NÃO reflete mais 100%, como você colocou no "agora". Continua sim a curar quem lançou o "curar" "sopro divino" e "curatio".

 

"Esta habilidade tenha 100% de chance de refletir feitiços de outros jogadores, não importando o nível. Em monstros de níveis altos, a habilidade não refletirá." (Não está 100% de reflect, nem de perto!)

 

 

O que pode ter acontecido é: Eles alteraram realmente a habilidade, porém houve algum problema que ainda não havia sido identificado, como no caso de refletir as magias. Lança de fogo: testei 10 vezes e os resultados foram, a cada 10 lanças reflete 2~3.

 

 

O maior problema é que se houve uma mudança, pq na descrição da habilidade ela está 100% ?

 

Bom, isso poderia ser ajustado novamente... sei lá... as expandidas estão esquecidas e o espiritualista foi criado para Isso.. ser papel, mas refletir magias... lol

 

=/ mas vou continuar com o Espiritualista... como dual.

Editado por CheeseCake
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu fiz testes e não está correto....

 

Ela NÃO reflete mais 100%, como você colocou no "agora". Continua sim a curar quem lançou o "curar" "sopro divino" e "curatio".

 

"Esta habilidade tenha 100% de chance de refletir feitiços de outros jogadores, não importando o nível. Em monstros de níveis altos, a habilidade não refletirá." (Não está 100% de reflect, nem de perto!)

 

 

O que pode ter acontecido é: Eles alteraram realmente a habilidade, porém houve algum problema que ainda não havia sido identificado, como no caso de refletir as magias. Lança de fogo: testei 10 vezes e os resultados foram, a cada 10 lanças reflete 2~3.

 

 

O maior problema é que se houve uma mudança, pq na descrição da habilidade ela está 100% ?

 

Bom, isso poderia ser ajustado novamente... sei lá... as expandidas estão esquecidas e o espiritualista foi criado para Isso.. ser papel, mas refletir magias... lol

 

=/ mas vou continuar com o Espiritualista... como dual.

 

A chance de refletir agora é de 50%,e mesmo que fosse de 100%,não seria útil,uma vez que quase não usam magias de dano alto na Woe (isso baseado na woe que no jogo no odin,não sei nos outros servidores) e também do debuff de 400% de dano que o alvo vai sofrer.

E sobre continuar com espiritualista de dual,acho isso uma pena,você não sabe a diferença que um Sl faz em uma guerra.

Link para o comentário
Share on other sites

A chance de refletir agora é de 50%,e mesmo que fosse de 100%,não seria útil,uma vez que quase não usam magias de dano alto na Woe (isso baseado na woe que no jogo no odin,não sei nos outros servidores) e também do debuff de 400% de dano que o alvo vai sofrer.

E sobre continuar com espiritualista de dual,acho isso uma pena,você não sabe a diferença que um Sl faz em uma guerra.

 

Sei sim como é útil cara, e como eu sei!!

Mas o problema é que nessa questão de debuff e magias de hit alto, tem que saber utilizar na hora certa de entrar e sair fora.... bom enfim, mesmo o dano sendo baixo, gostaria que fosse funcional.

Eu jogo no Asgard, e uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ir no PvP, onde tem MUITO WL usando corrente elétrica e etc, tem várias estratégias para "atrapalhar" esses caras =/

 

É, voltando ao foco, eu gostaria que pelo menos fosse atualizada a descrição da habilidade, pq não havia nada falando sobre 50%.... Eu jogo faz tempo e sei como é... mas e quem pensa em entrar no jogo agora? faz um espiritualista com uma proposta e depois que se mata de upar descobre que não funciona =S é tenso nééé

 

 

 

@Dundé

 

Sobre a lança de fogo, eu fiz o teste no LVL 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10... rs

Quando o refletir ativa, reflete todas as lanças. rs

Editado por CheeseCake
Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendo seu lado,ainda tem MUITA skill com descrição errada in game,o que induz qualquer jogador que começou a jogar pós renew ao erro.

 

Agora sobre a mudança do kaite,eu particulamente gostei mais do novo efeito.É lindo você ver aquele cara imortal tomando IK pra uma lâmina retalhadora ou uma lança do destino,rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...