Ir para conteúdo

Renovação dos guias do Poder Interior


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Ultimamente não tenho visto tanto movimento nesta parte do fórum, por motivos que não preciso citar ¬_¬' . Mesmo com todo o esquecimento da classe, antigamente era possível encontrar os guias sem problema, mas não consegui achar nenhum guia aqui no Poder Interior, nenhum dos links está funcionando ! Pode parecer prepotência minha ficar pedindo para arranjarem guias e coloca-los aqui, porém a falta desses guias são uma perda e tanto para a comunidade, e ainda mais para quem joga de Taekwondo e evoluções. Haveria alguma forma de consertar os links ? Obrigado xD

 

PS: Queria fazer um guia para MTK Crítico, mas não sei se vai valer a pena, se ninguém puder ver o meu trabalho T.T

Editado por Fabs_TODOS
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre gostei do tk's e evoluções,encantar com quase todos os elementos suas armas wona...

mas com a vinda da renovação, nela ele só podendo chegar só ao 99(upar ficou um pouco dificil),com o nerf extremo na sombra e com o debuff absurdo na aspd quando se usa escudos(fica dificil upar sem escudo racial ) entre tantas coisas fica dificil jogar.

faz o guia sim !!!, com a renovação fiquei meio louco quanto a build de tk, se alguém tiver build boa me avisa(estou arrancando os cabelos)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem, fica mesmo difícil jogar com a classe. Mas eu particularmente não jogo com nenhuma outra a não ser taekwons e evoluções. Talvez um dos motivos que desanime algumas pessoas é justamente a falta de guias.

Eu voltei a jogar a relativamente pouco tempo e quase não vi guias atualizados por aqui. Fiquei um pouco desanimado porque não lembrava de muita coisa. Seria uma ótima iniciativa escrever sobre os MTK.

 

(Sinto falta da época que quando o hp/sp estava baixo, era só procurar um taekwon e sentar do lado dele rs. Hoje é mais fácil dropar uma carta que achar alguém que jogue de taekwon :p)

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Queria fazer um guia para MTK Crítico, mas não sei se vai valer a pena, se ninguém puder ver o meu trabalho T.T

 

Eu gosto muito da classe, e apóio a idéia. Queria poder ajudar nos guias, mas não tenho muito conhecimento para ajudar... mas se precisar, estou aqui ;)

 

E acho que todo esforço é válido, tenho certeza que se você fizer um guia interessante, todos vão olhar, e vão utilizar como referência até (responsabilidade eim).

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente, eu até pretendo fazer realmente o guia de MTK Crítico, tenho uma boa noção da classe, e gosto muito dela tbm, só que minha MTK agora esta sem nada de equips pq vendi eles para comprar cartas para meu S.A xDDD. Enfim, só preciso reciclar algumas informações sobre a classe e talvez até o final do mês eu faça um guia xD.

Link para o comentário
Share on other sites

Tentarei fazer um guia sobre Espiritualistas de Esma. Só me falta ter um pouco mais de ânimo para escrevê-lo, já que nem sei direito por onde começá-lo, mas a vontade eu já tenho. Uma hora sai e eu o publico no fórum, prometo.

 

Se quiser ajuda, só pedir. Era a classe que eu mais jogava até pouco tempo atrás.

 

Então gente, eu até pretendo fazer realmente o guia de MTK Crítico, tenho uma boa noção da classe, e gosto muito dela tbm, só que minha MTK agora esta sem nada de equips pq vendi eles para comprar cartas para meu S.A xDDD. Enfim, só preciso reciclar algumas informações sobre a classe e talvez até o final do mês eu faça um guia xD.

 

Apoiado!

 

Vou tentar fazer um guia de Espiritualistas de batalha, caso alguém queria ajudar, é muito bem vindo.

Editado por Arsenal

"What is better: to be born good or to overcome your evil nature through great effort?"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...