Ir para conteúdo

Dúvida em resposta a meu ticket !


skylo

Posts Recomendados

recebi essa resposta do Suporte da LvlUp , mas nao sei qual medida devo tomar...

 

Pedro , Pedimos que nos envie os dados solicitados para que a equipe de Game Experts possa analizar o caso . Central de Suporte Level Up !

 

 

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados para que a equipe de Game Experts possa analisar o caso.

 

Central de Suporte Level Up!

 

Mensagem do Atendente: Pedro,

 

Pedimos que nos envie os dados solicitados para que a equipe de Game Experts possa analisar o caso.

 

Central de Suporte Level Up!

 

qm puder me ajudar com informações , agradeço ... meu ticket so esta aguardando a minha ação !

Link para o comentário
Share on other sites

Quais foram os dados solicitados? Só responderam isso ou teve respostas anteriores a essa? Pode tirar uma Screenshot do ticket?

 

Não tem nenhuma "parte" do ticket pra você clicar e enviar algum dado do seu computador?

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma lista pra preencher informações mais acima na página? Então preenche, é isso.

 

Se não, da uma olhada encima da página, não tem nada?

 

Se não tiver nada parecido atualize o ticket questionando.

 

@edit

 

Eu acho que conheço uma amiga sua, inclusive tirei umas dúvidas que ela tinha de como agir caso a Level Up! não resolvesse o caso pelo ticket, ela disse que ia passar as informações a você...

 

O item roubado foi um Erde Refinado e 50kks no Asgard?

rag.JPG

Editado por Megapix
Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma lista pra preencher informações mais acima na página? Então preenche, é isso.

 

Se não, da uma olhada encima da página, não tem nada?

 

Se não tiver nada parecido atualize o ticket questionando.

 

@edit

 

Eu acho que conheço uma amiga sua, inclusive tirei umas dúvidas que ela tinha de como agir caso a Level Up! não resolvesse o caso pelo ticket, ela disse que ia passar as informações a você...

 

O item roubado foi um Erde Refinado e 50kks no Asgard?

 

 

um erde refinado com mira 3 e 5 ...e muitos outros ekips e zenys ... ja preenchi o formulario e mandei a SS da listinha de equipes!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...